Pr. José Carlos de Lima Somos membros do corpo de Cristo, mas os dons são de Deus..

Pr. José Carlos de Lima Somos membros do corpo de Cristo, mas os dons são de Deus.. queridos irmãos a nossa gratidão a Deus por tudo que ele está realizando por nós está vivenciando uma ação muito grande do Espírito Santo em toda a.

Pr. José Carlos de Lima Somos membros do corpo de Cristo, mas os dons são de Deus..

Terra e eu quero pedir a todos que digam assim comigo maravilhoso maravilhoso conselheiro Concelheiro Deus forte Deus forte pai da eternidade P eternidade príncipe da paz Príncipe da Paz o senhor o senhor.

Promete continuar fazendo uma obra maravilhosa e um assombro Eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo eu gostaria de ler para toda a igreja uma palavra muito conhecida.

Nossa na primeira carta que São Paulo escreveu aos Coríntios Capítulo 12 senhor primeira Coríntios Capítulo 12 acerca dos dons espirituais digam assim comigo acerca dos dons espirituais acerca dos dons espirituais não quero irmãos não quero irmãos que sejais ignorantes.

Desde que nós nos entendemos de gente desde que Nós aceitamos a Jesus como nosso único e suficiente Salvador que a ação dos dons do Espírito Santo em plena atividade na vida da Igreja Todos nós temos.

Conhecimento que nós éramos aos Ídolos mudo conforme éramos ensinados e guiados mas Deus agraciou a igreja não é particularidade de ninguém sozinho não os dons são de Deus.

Aleluia agora os dons são Dados à igreja Aleluia estão me alcançando Aleluia Nenhum de Nós pastores temos os dons em particular Não nós somos membros do corpo de Cristo aleluia aleluia glória a Deus digam assim comigo mas os dons mas os dons são de Deus são.

De Deus Alelu Alelu é gratificante sabermos disto os dons são de Deus aleluia e pouco nós estamos acreditando na ação dos dons e pouco nós estamos acreditando na ação dos.

Dons ungimiento e a unificação dos dons do Espírito Santo hoje pela manhã eu estive na casa de um irmão e ele me disse o senhor lembra que eu levei minha esposa no tempo central pedi para o senhor orar por ela o senhor orou ela fez todo tipo de exame.

Não acusou nada ela está boazinha eu digo é para ficar boa a gente não orou não acreditou não fizemos imposição de mãos não unimos com óleo é para ficar boma digam outra vez comigo os dons.

São de Deus são de Deus pouco nós falamos sobre isto é uma Raridade falarmos sobre isto por que não falar nesta tarde Aleluia a igreja está reunida ISO mesmo Aleluia os dons estão sendo distribuídos entre nós glória a Deus e nós precisamos crer.

Aleluia Deus de Abraão primeira Coríntios 12 eu quero pedir a um irmão para ler o versículo de número dois vós bem sabeis que erais gentios levados aos Ídolos mudos conforme erais guiados antes de conhecer a Jesus como salvador nós éramos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Devotos e a gente acreditava

    Vamos para o livro de Gálatas 4 e qu mas vindo a Plenitude dos tempos Deus enviou seu filho nascido de mulher nascido sobre a Lei Versículo seguinte para remir os que estavam debaixo da lei a fim de receber a adoção de.

    Filhos mas vindo a Plenitude dos tempos Deus enviou o seu filhoa depois que Deus enviou o seu filho aí a coisa mudou na vida de cada um de nós Obrigado Jesus respondam-me se alguém está em Cristo se alguém está em Cristo e as coisas velhas velas e Eis que tudo se fez novo se fez novo.

    Glória repitam comigo outra vez os dons são de Deus os dons são de Deus Vamos ler o Versículo 3 do capítulo 12 de primeira Coríntios não se aborreçam não isso aqui é necessário para todos nós primeira Coríntios.

    12:3 Portanto quero fazer compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz Jesus é a nada e ninguém pode dizer que Jesus é o Senhor senão pelo Espírito Santo Glória Cristo subiu Eu estou perguntando Cristo subiu subim e o Espírito Santo glória a.

    Deus aleluia aleluia quem recebeu o espírito santo ele tem que manter o equilíbrio espiritual ninguém se aborreça comigo não eu vou fazer uma comparação da arte que eu sou Dr.

    Os discípulos eles eram vocacionados mas alguns trabalhavam com rede de pescar outros faziam tendas cada um tinha uma profissão uma habilidade quando eu eu vejo um bocado de gente preguiçoso que não quer fazer nada eu digo não.

    Dá você tem que ter alguma coisa para você se completar tá dando para entender do Antigo Testamento elas fiavam costuravam e trabalhavam com pelos de.

    cabra Vamos para o Versículo 4 de primeira Coríntios 12 coisa boa Ora ora ora a diversidade de dons mas o espírito é o mesmo a diversidade de dons mas o espírito é o.

    Mesmo a diversidade de dons eu não posso ignorar a diversidade de dons os irmãos não devem ignorar a diversidade de dons Vamos para o Versículo 5 e a diversidade de Ministérios mas o senhor é o mesmo.

    De a coisa tá ficando mais doce não tá Adversidade de Don mas o senhor é

    O Adversidade de Ministério mas o senhor é o mas o senhor é o aleluia aleluia J aleluia glória Versículo 6 vão escutando ten um calmo e diversidade de.

    Operações Mas é o mesmo Deus que opera tudo em todos o que é gratificante é que é assim Vamos para o versículo sete mas a manifestação do espírito é dada a cada um para o que for útil agora vamos parar um pouquinho aqui a manifestação do Espírito.

    Glória é dada a cada um para o que for ú não sendo útil não S ú pare láe é a palavra queem está dizendo quem acredita nesta palavra quem acredita que ela é viva quem acredita que ela é poderosa quem acredita que ela é eficaz quem acredita que ela penetra até.

    A divisão da alma glória aleluia mas a manifestação do espírito é dada a cada um para o que for útil não sendo útil não é manifestação do Espírito alguém pode até dizer tant Menin tem a calma precisa de menino na.

    Igreja a gente precisa de menino e de menina ô glória glória ô glória não podemos Exu ensin glória a Deus digam assim comigo quando eu era menino quando eu era menino falava como menino falava como menino discorria como.

    Meninoa como menino glória eu vou exemplificar um dia o irmão ficou perturbado ele já vem com exemplo você não tem exemplo você não vivenciou o tempo que eu já vivenciei você não pode.

    Contar como é que se vai calcular o que não se tem não se pode calcular só se calcula o que tem oh aleluia numa certa região tinha um irmão que quando ess ele se alegrava ele gritava assim TAM aleluia aleluia aleluia.

    glória eu conheci uma irmã em Cristo quando ela se alegrava ela gritava assim grande é a lei não se meta nisso não terra eu conheci uma irmã que foi membro da igreja comigo quando ela se alegrava.

    Ela fazia assim ó réu réu réu glória a de gló e ninguém entrasse não alel aleluia eu conheci uma irmã quando o culto tava meio assim parado não tem dia.

    Que o culto tá meio parado né Ela olhava assim pra igreja e gritava ajude Deus aí corria fogo aqui ali aí enchia too glória a de ajude .

    Deus e aquele irmão quando ele se alegrava ele gritava també daqu começou chamar ele de irmão tamanco e o irmão ficou entristecido tem gente que gosta de botar apelido nos outros bota em você.

    Mesmo ô glória ô glória gló ô glória ô glória glória a Deus glória a Deus um dia um dia a igreja recebeu um irmão judeu O Judeu Tava no culto aí o irmão gritou o juDeus se levantou disse eu.

    Ouço a voz do Deus de Israel neste lugar deixa Deus lhe Usar Deixa Deus Resolver fica na dependência de Deus busque os dons do Espírito Santo glória aleluia precisa falar sobre isso eu pergunto precisa falar sobre.

    Isso lá em casa lá em casa minha família todinha era devota de Santo Antônio mas vindo a Plenitude dos tempos Alelu seu filho eu aceitei a Jesus como meu salvador ele me batizou com o Espírito Santo quem recebeu o batismo no Espírito Santo aqui a diversidade de.

    Dons diversidade de dons Adversidade de Ministérios Aleluia e Adversidade de operações é uma Raridade os irmãos me ouvirem falar em línguas estranhas é uma Raridade mas eu falo eu não sou batizado Deus eu fal mas eu não falo toda hora nem distante não mas eu.

    Falo Aleluia e quando a minha vida fica assim meia parada aí eu vou lá para dentro do banheiro boto a cara no chão e digo Jesus meu amigo aleluia é Faísca para todo lado aleluia glória.

    Digam assim comigo a um a um pelo Espírito pelo Espírito é dada é dada a palavra a palavra da sabedoria da sabedoria aleluia glória a outro pelo mesmo espírito a outro pelo mesmo espírito a palavra da ciência a palavra da e digam também a outro pelo mesmo espírito a outro pelo mesmo espírito a.

    Fé a fé e ao outro pelo mesmo espírito e ao outro pelo mesmo espírito os dons de curar os dons de curar aleluia glória glória a Deus aleluia aleluia terminamos o culto em João Pessoa uma irmã chegou depois do culto encerrado porque depois do o culto encerra é somente picuinha pra gente resolver mas uma irmã chegou disse eu.

    Quero que o senhor Ore por mim pois não e ela disse para mim Estou acometida de um câncer se se ajoelha se ajoelhou Eu orei e não foi essa oração prolongada não terminou a oração ela levantou-se aí eu disse para ela a senhora vai vai receber uma comunicação pronto e o que é digga eu não sei paz do senhor foi embora daqui a 15 dias a senhora.

    Receberá uma comunicação com 15 dias a irmão voltou pastor vem falar com o senhor disse foi que houve tô curada digam assim comigo quem salva é quem salva é Jesus Jesus Quem cura é quem cura é Jesus Jesus Quem batiza com o Espírito Santo é quem batiza com o Espírito Santo é ele está aqui ele está aqui ele está aqui abre bem a tua boca e.

    Eu te encherei estávamos trabalhando no sítio vertente era quase 11 horas da noite e o irmão veio dig vamos orar pra gente sair todo mundo tem que orar para Deus guardar a gente na ilha aí Fizemos assim o meio círculo e Oramos a mão disse pastor tô muito doente tô trabalhando a.

    Força Ele disse assim eu tenho vergonha de ir no sanitário e alguém entrar logo depois de mim todo o meu sangue tá saindo do corpo eu dis se ajoelho aí ele se ajoelhou nós Oramos fomos embora no outro dia ele disse pastor tô curado E tá curado E tá trabalhando.

    Comigo e tá curado Jesus é o mesmo espírito é meso são de Deus Deixa Deus te usar um irmão chegou disse pastor minha filha os ouvidos dela estão podres bota a moça aqui gente orou pronto tá.

    Curada tá curada nós temos que voltar a acreditar grande Deus Oramos entregamos nas mãos de Deus e ele vai fazer o milagre ele vai fazer o milagre dá para você acreditar que Deus vai fazer o milagre você viu nesta tarde Deus usou o Seu servo e disse receba cálcio nos .

    Os aleluia aleluia Glória de os dons de curara Glória H outro a operação de.

    Maravilhas no Mato Grosso no Mato Grosso os irmãos ali plantam café Cafezais e deu uma praga de largata de destruindo Cafezal um irmão ele não tinha Faz me rir nome diss aqui é Faz me rir.

    sabe os outros fazendeiros se juntaram e compraram inseticida de de primeira qualidade pulverizaram e as largatas persistiram o irmão Disse Jesus eu não tenho recurso que é que eu faço não tenho dinheiro para comprar incida e disse.

    Suba na carreira dos Cafezais suba correndo ó o irmão subir Glória quem acredita em operação de Maravilha os fazendeiros ficaram preocupados chamaram o irmão O que foi que você fez nós aplicamos a melhor inseticida que existe no comércio ele disse eu não tenho dinheiro.

    E como é que seu Cafezal tá limpo não tem largata Aleluia ele disse eu sou crente e de tudo que eu ganho eu levo 10% para a igreja e você fez o quê ele disse eu subi correndo e disia na outra correndo subia na outra e as largatas foram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VxeiBfXGZtY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem