Manhãs com Deus Dia 2 - Gabriela Lopes

Manhãs com Deus Dia 2 - Gabriela Lopes Oi gente bom dia a gente está de volta mais um dia um dia de direcionamento um dia de Livramento dia de estado porque eu sei que para muita gente é isso mesmo palavra de alcance no momento que você.

Manhãs com Deus Dia 2 - Gabriela Lopes

Tá na Beira do Abismo Senhor te pega pelo braço e fala sai fora daí rapaz eu tenho um tempo Novo para você eu sei que Deus marcou esse encontro com você para mudar a sua vida mas antes de qualquer.

Coisa não se esquece de se inscrever no canal ativar o Sininho pega esse link tem uma certinho de compartilhar aqui embaixo manda para o máximo de pessoas que você puder manda no WhatsApp manda.

No Instagram mandar para amigos manda para as mãos falar que Deus tem uma palavra para você eu creio que o Senhor tem preparado esses momentos para sua vida mesmo para te levantar do chão para.

Que você não se sinta abandonado por ele porque às vezes a gente tá vivendo um turbilhão de coisas e peça a Deus Esqueceu de mim não é possível porque se ele tivesse comigo ele não tava deixando.

Eu passar o que eu tô passando eu contrário você passando preparado moldado habilitado para o novo tempo e ele tá dando tô cuidando de você nos mínimos detalhes.

Em processos que parecem que saíram do controle na verdade estão totalmente controlados pela minha mão é porque Deus te diz hoje para alegrar seu coração a gente falou no vídeo anterior sobre a.

Importância de eu entender o lugar onde eu estou que Deus me chamou para viver feliz é um homem que não anda segundo o conselho dos ímpios quem você tem ouvido quem é a pessoa que tem trazido.

Esperança ou desesperança seu coração porque se a fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus a perda da Fé também vem pelo ouvir e ouvir coisas que são contrárias aquilo que Deus falou para.

Você mas eu profetizei no vídeo anterior Eu repito aqui hoje Deus vai arrancar o seu caminho as pessoas que não não estão à altura do que Deus tem para você Deus vai tirar da tua trajetória quem não.

Está na mesma ligação Gabi Mas não é muito frio isso não é frio não adianta Deus tem que fazer uma separação para que você consiga romper tem patamares que não dá para todo mundo porque nem.

Todo mundo está disposto a isso e eu profetizo que você não vai ficar retido detido é porque alguém escolheu não ir não eu profetizo que o Senhor vai te desprender dos laços que te seguram uma.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vida aquém do que Deus tem para tua vida

    Mas vamos passar o seguinte para viver para chegar para alcançar para estar fortalecido Qual é o segredo Dhabi tem segredo tem mistério a gente gosta dessa.

    Coisa né de mistério segredo de manta eu que sou Pentecostal amo também mas você vai descobrir na caminhada com Deus que essas coisas são mais para o homem mesmo sabe essa coisa de essa coisa misteriosa.

    Essa coisa de tem que ter um anjo não tem que ter um fogo tem que ter uma coluna você vai descobrindo que o Espírito Santo vai caminhar contigo no dia a dia de direcionado sim não aqui.

    Ali abrindo portas sem grandes grandes coisas que a gente pensa que tem que acontecer você vai descobrindo que no dia a dia ele está presente agindo atuando diretamente com Livramento com.

    Surpresa com escape você pensa o planos do inimigo que ela que tá de para aquele dia como quem diz hoje eu a chorar você passa chega no final do dia tá sorrindo pode o senhor que agiu ali.

    Sem que você nem percebesse Mas tem uma atuação do Espírito acontecendo mas qual é o segredo para manter a chama acesa é para continuar caminhando para crescer para romper para não ser detido para não.

    Ser retido estagnar parar profissão vista de saúde número primeiro se bem aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios a gente falou no outro vídeo nem se detem no caminho dos.

    Pecadores nem se assenta na roda dos escarnecedores ele vai dizer ó o segredo para essa pessoa feliz é o antes o que é o contrário disso invés de me sentar na roda de escarnecedores de perder tempo.

    Com quem não entende o chamado que Deus tem na minha vida ao invés de dar ouvidos a quem não está no mesmo nível de fé e tenta me paralisar ao invés de estar em rodas que só atrasam o meu.

    Chamado antes contrário a isso ele vai

    Dizer seu prazer está na lei do Senhor e na sua lei medita de dia e de noite e talvez você esteja me ouvindo para gente Gabi eu tenho muita dificuldade de ler a.

    Bíblia porque eu não sei o começa a ler dá sono eu não consigo ouvir eu não consigo entender direito que tá escrito ali eu me sinto travado Gabi gravado me sinto preso tipo uma coisa o reino.

    Espiritual das Trevas ele disputa contra o reino espiritual Celestial a tua atenção porque ele sabe que quanto menos tempo você gasta com Deus menos o tema.

    Espiritual e fortalecido é talvez você não entenda isso você começa a ler o olho começa a pesar Começa a dar sono telefone toca alguém liga quem te procura alguém bate na porta e Fulano.

    Começa aquela agitação o reino espiritual das Trevas está competindo a tua atenção porque ele sabe quanto mais de Deus ele se encher mais Imbatível ele certo e quanto mais o DNA de Deus.

    Correndo em suas veias menos de você do teu espírito de existentes da tua alma enfraquecida dos registros de memória de DNA que tem na tua família talvez na tua família todo.

    Mundo tem um DNA de que começa e não para talvez eles têm um histórico de que casaram e foram felizes no casamento ou são são atrofiados são retidos são são travados a gente vai olhando o histórico.

    Da nossa família e vai percebendo que parece que vem níveis de maldições acompanhando um outro um outro como eu tenho pego estudab trazendo para as minhas veias o DNA de Cristo como que o.

    DNA difícil vai ser implementado em mim é por profeta é profecia para o mistério manto não se você não conhecer a Bíblia você não vai se conhecer porque a revelação sobre o pai sobre o filho.

    Sobre o Espírito Santo está aqui toda a experiência toda toda a eu tipo uma coisa virar por E foge da Bíblia foge dela porque isso aqui é Nossa regra de fé e prática sei que nós vemos um dia de.

    Pessoas tão rasas tão superficiais as pessoas conhecem o Deus da internet o Deus do Instagram Deus do pregador e eu tô dizendo para você agora não adianta conhecer o Deus da Gabriela se ele não.

    For teu Deus Ele tá dizendo para você eu não quero ser o Deus da pregadora Gabriela Eu Quero Ser o Teu Deus eu quero ter intimidade contigo do teu quarto eu quero te visitar pelas.

    Madrugadas eu não quero só falar com você através da boca de profetas eu quero que a minha boca esteja no teu ouvido Gabriel me sinto indigna me sinto impuro.

    Eu não me sinto merecedora o senhor que sentou aqui para te falar Não Existe Pecado maior que eu poder do sangue a cruz do Calvário que abriu um caminho para que você tenha livre acesso e às.

    Vezes a gente tá se comportando como se sacrifício da Cruz não tivesse sido feito pelo amor de Deus palavra de Deus para você hoje é me deixa ser o teu Deus porque eu não sou só o coleguinha Ô.

    Amiguinho eu sou teu Senhor meu senhorinho que a reinar sobre a tua vida eu quero dizer sim não esquerda direita vai eu tô contigo eu sou teu Deus eu te abençoe onde tu passar eu passo onde tu.

    Entrar eu entro antes que tu chega e eu fui na frente ele quer trazer a consciência na tua mente hoje de que ele não é o Deus da Gabriele não é o Deus dos pregadores ele não é o desejo de.

    Pastores ele Quero Ser Teu Deus o segredo da tua vida é conheça a Bíblia Conheça o Deus da Bíblia só você vai dizer aquele que medita o que ele meditar e tirar um tempo de reflexão da.

    Bíblia oro nosso Deus só que você olha sem o nome de Jesus amém tchau só você falou Deus não teve tempo de falar ele não é o teu ouvido ele é o cabeça da igreja.

    Os comandos vem dele então talvez você tenha limitado o trabalhar de Deus na tua vida até hoje ele tá dizendo corre para o quarto fecha a porta fala comigo em secreto porque eu vou te responder e.

    Você vai descobrir que essa essa força tem gente que me ouvir de Gabi eu te acho tão tão forte não falar tão veemente é porque não é uma coisa montada para aqui antes de eu estar aqui.

    Com você ele esteve comigo sem que você visse então entenda isso do meio da mesma maneira como ele nos visita por trás das câmeras e um outro ambiente de fazer o também quero te visitar aí na.

    Tua casa não importa qual é o cenário que a tua família vive eu quero te visitar na sua casa e eu eu até encerrar esse tema por aqui mas o próximo vídeo não vou continuar sobre ele porque o.

    Senhor tá dizendo para você eu quero ser o teu Senhor venha lhe conhecer quanto mais de mim você souber mais você vai entender que eu te chamei para ser um vencedor.

    Coloca a mão no teu coração Repita comigo Deus Quebra de mim diga comigo deles quebra de mim quebra todo sentimento que me faz acreditar que eu não sou digno da tua.

    Presença fala senhor eu quero entender que o senhor abriu um novo acesso para mim Deus eu apresento a vida deste homem desta mulher que me ouvir agora eu sei que o senhor separou esse momento para.

    Trazer ele de volta para resgatar o coração para abraçar Almas em outra Conectar em ti então eu declaro uma missão nova um renovo cura curando as emoções pelo Poder da Tua Palavra de.

    Deus eu declaro que ele será apaixonado Olá tudo que for da tua presença vai orar vai ler a Bíblia vai te conhecer Eu abençoo a vida o ministério a família tudo que envolveu o nome e eu declaro.

    Que um novo tempo começa hoje pelo poder entrar no teu nome em nome de Jesus que Deus te abençoe que ele te abraço e que ele te cure é um novo tempo de Deus para tua vida beijo Deus te abençoe te espero.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=mymFe-UUXY4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem