David Paul Yonggi Cho - EXPERIMENTE ORAR DESSA MANEIRA E VEJA O QUE DEUS VAI FAZER (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - EXPERIMENTE ORAR DESSA MANEIRA E VEJA O QUE DEUS VAI FAZER (Em Português) Deus jamais produzirá nenhuma de suas grandes obras a menos que realize por meio de sua fé da fé que deu a você supõe-se que você tenha fé porque a Bíblia diz que Deus deu a todos nós uma medida de fé você deve ter um pouco de fé quer sinta quer não você pode tentar sentir a fé mas quando você necessita da Fé ela se.

David Paul Yonggi Cho - EXPERIMENTE ORAR DESSA MANEIRA E VEJA O QUE DEUS VAI FAZER (Em Português)

Faz presente está presente para seu uso Como possuir dois braços quando deles necessita é só movê-los e usá-los não é necessário sentir que meus braços estejam aos meus ombros para saber que eu os possuo há contudo certos modos pelos quais sua fé opera e o liga ao Pai Celestial que habita em você a Bíblia diz que a fé é a.

Substância das coisas que esperamos substância que possui uma primeira etapa de desenvolvimento de in antes que seu uso possa ser completo e eficaz agora você poderá perguntar Quais são os elementos necessários para tornar minha fé usável há quatro passos básicos no processo da incubação o primeiro passo é que você venha a orar de forma.

Específica para que você possa usar sua fé você tem que usar sua fé de forma precisa primeiro coloque isso em sua mente a fim de usar sua fé é preciso que você tenha a visão de um objetivo Claro a fé é a substância das coisas coisas nítidas que se esperam se tiver uma ideia vaga de sua meta então estará fora de contato com aquele que pode responder a sua oração é preciso que você tenha.

Uma meta Clara e definida aprendi esta lição de uma maneira muito especial tinha estado no ministério Pastoral durante alguns meses e era tão pobre que não possuía Bens Materiais algum era solteiro e vivia num quarto pequeno não tinha escrivania Nem cadeira nem cama comia no chão dormia no chão e estudava no chão tinha de andar quilômetros e quilômetros todos os dias.

Para poder desempenhar meu ministério de ganhar almas mas um dia enquanto Lia a Bíblia fiquei tremendamente impressionado pelas promessas de Deus a Bíblia dizia que se tão somente eu colocasse minha fé em Jesus e orasse em seu nome eu receberia tudo o que pedisse a Bíblia também me ensinava que eu era filho de Deus filho do rei dos reis o senhor dos.

Senhores de modo que então orei dizendo pai por que deve um filho do rei dos reis e senhor dos Senhores vivess sem escrivania sem cadeira sem cama e andar quilômetros todos os dias pelo menos eu poderia ter um escritório humilde uma cadeira em que se sentar e uma humilde bicicleta a fim de sair a fazer visitas achava que segundo as escrituras.

Eu podia pedir estas coisas ao Senhor ajoelhei-me e orei pai agora estou orando por favor envie-me uma escrivaninha uma cadeira e uma bicicleta pus toda minha fé no pedido e dei graças a Deus a partir deste momento comecei a esperar a entrega dessas coisas passou um mês e não recebi resposta alguma passaram 2 3 4 5 se meses e ainda.

Continuava a esperar e nada acontecia certo dia chuvoso eu estava realmente deprimido não tinha comido nada estava com muita fome cansado deprimido e comecei a reclamar senhor pedi-lhe uma escrivaninha uma cadeira e uma bicicleta vários meses atrás e não me deste Nenhuma destas coisas tu vês que estou pregando o evangelho para as pessoas.

Pobre deste bairro pobre como posso pedir-lhes que exerçam a fé quando eu mesmo não posso praticá-la como posso pedir-lhes que coloquem a fé no Senhor e vivam pela palavra e não pelo pão meu pai estou tão desanimado não estou muito certo disto mas sei que realmente não posso negar a palavra de Deus a palavra deve.

Permanecer e tenho certeza que vais responder-me pois desta vez eu simplesmente não tenho certeza do quando e como se vais responder à minha oração depois que eu morrer de que me aproveitará isso e se vais responder a minha oração faze-o rapidamente por fav então sentei e comecei aor subitamente senti uma serenidade Uma tranquilidade invadindo a.

Alma toda vez que me vem esse tipo de sentimento sentimento daen de Deus sempre f de mod que esperei então aquele c suave ressoou em minha alma e espírito dizendo meu filho Ouvi sua oração muito tempo atrás exclamei abruptamente então Onde estão minha escrivaninha minha cadeira e minha bicicleta disse-me o.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Espírito Sim esse é o seu problema o problema de todos os meus outros

    Filhos imploram exigindo todo tipo de de coisas mas fazem com termos tão vagos que não posso responder será que você não sabe que há dezenas de tipos de escrivanias cadeiras e Bicicletas Mas você simplesmente pediu uma escrivania uma cadeir e uma bicicleta não pediu uma escrivania específica nem uma cadeira específica e.

    Nem uma bicicleta específica Este foi um ponto crítico de minha vida nenhum professor do Instituto bíblico me havia ensinado estas coisas eu tinha cometido um erro que resultou num abrir de olhos para mim então disse eu senhor realmente desejas que eu Ore em termos específicos desta vez o Senhor me levou para Hebreus Capítulo 11 a fé é a certeza das coisas coisas bem.

    Específicas que se esperam ajoelhei-me de novo e disse pai sinto muito cometi um grande erro e te compreendi mal cancelo todas as minhas orações passadas Começarei tudo de novo então dei o tamanho da escrivaninha que devia ser de mno das Filipinas queria o melhor tipo de cadeira uma cadeira de escritório de Aço com rodinhas para que pudesse mover-me de um.

    Lado para o outro como um manda chuva falei-lhe depois da bicicleta dei muita consideração a esse assunto porque há tantos tipos de bicicletas coranas japonesas formas e alemãs mas naqueles dias as bicicletas coreanas e japonesas geralmente eram muitos franzas e eu queria uma bicicleta forte maciça e como as bicicletas de fabricação norte-americanas são muitos.

    Boas orei dizendo pai desejo uma bicicleta fabricada nos Estados Unidos com algumas marchas para que eu possa regular a velocidade eu encomendei estas coisas em termos tão específicos que Deus não poderia cometer erro algum em entregá-las Então realmente senti a fé fluir no coração e igei no Senhor nesta.

    Noite dormi como uma criança mas ao despertar às 4:30 da manhã seguinte a fim de preparar-me para a reunião de oração matinal repentinamente Descobri que meu coração estava vazio na noite anterior eu tinha toda a fé que há no mundo mas enquanto dormia a fé bateu asas e me deixou não sentia nada no coração disse pai Isto é terrível uma coisa é ter fé mas é.

    Totalmente diferente conservar essa fé até receber a resposta Este é um problema comum de todos os cristãos podem escutar por algum tempo a um pregador excelente e ter toda a fé que há no mundo enquanto ouvem mas antes que cheguem a casa para perderem tudo sua fé bate asas e voa nessa manhã lendo a bíblia à procura de uma passagem especial para.

    Repentinamente meus olhos caíram em romanos 4:17 Deus que vivifica os mortos e chama a existência as coisas que não existem meu coração pegou-se a esta passagem e ela começou a queimar as entranhas meu interior disse a mim mesmo acho que podia simplesmente chamar meha existência aquela as coisas que não existe Como Se existisse como se já as.

    Possuísse eu tinha recebido a resposta ao problema como conservar minha fé corri para a tenda que nos servia de igreja onde as pessoas já haviam começado a orar e depois de cantarmos alguns hinos comecei a pregar expul essa mensagem bíblica e disse irmãos pela a bênção de Deus já tem uma escrivaninha de mno das Filipinas uma linda cadeira de aço com rodinhas e uma bicicleta com.

    Marchas de fabricação norte-americana Louvado seja O senhor já

    Recebi todas estas coisas as pessoas ficaram a olhar de boca aberta pois sabiam que eu era totalmente pobre e gabava me destas coisas e não podia acreditar no que ouviam pela fé realmente louvava a Deus fazendo justamente o que a palavra de Deus ordena depois do culto enquanto.

    Saía três rapazes seguiram e disseram pastor queremos ver suas coisas fiquei Aterrado porque não tinha contado com a possibilidade de ter que mostrar minhas coisas todos os membros da igreja moravam em um dos bairros mais pobres e se percebesse que seu pastor is havia mentido meu ministério ali estaria terminado e os jovens não estavam disposto a voltar atrás achava-me em uma terrível.

    Situação e comecei a orar senhor desde o princípio Essa não foi ideia minha foi tua ideia que eu lhes dissesse isso simplesmente te obedeci e agora estou em apuros falei-lhe como se eu fosse dono das três coisas que explicação posso dar-lhes agora tu precisas ajudar-me como sempre tens feito então o senhor veio em meu auxílio.

    E o ideia começou a flutuar em meu coração de modo que lhes disse resolutamente Venham ao meu quarto e as verão todos foram e começaram a olhar ao redor procurando a bicicleta a escrivania e a cadeira disse eu não procurem essas coisas eu lasas mostrarei mais tarde aponte o dedo para o Sr que agora é pastor de uma das maiores igrejas das assembleias de Deus da Coreia e disse.

    Falei algumas perguntas se você P responder minhas perguntas mostrai todas estasis por quanto tempo você esteve no ventre de sua mãe antes de vir ao mundo ele coou a cabeça e disse bem meses respondi então o que você fez durante nove meses no ventre da sua mãe cresci mas prosseguiu ninguém o via ninguém podia ver-me porque eu.

    Estava dentro do ventre da minha mãe então eu disse ainda no ventre de sua mãe você era o mesmo bebê que nasceu para o mundo você respondeu corretamente a noite passada ajoelhei-me aqui e orei ao Senhor pedindo a escrivaninha a bicicleta e a cadeira e pelo poder do Espírito Santo concebi essas coisas é como se estivessem dentro de mim crescendo neste momento e são tanto a.

    Escrivania a cadeira e a bicicleta como quando forem vistas pelas pessoas na época de su entrega começaram a rir de mim disseram Esta é a primeira vez que já Vimos um homem grávido de uma bicicleta uma escrivaninha e uma cadeira e saindo do meu quarto começaram a espalhar por toda a cidade o rumor de que o ministro estava grávido de uma.

    Bicicleta uma cadeira e uma escrivaninha mal podia andar pela cidade as mulheres se juntavam olhando para mim davam risadas e alguns dos jovens Travessos de minha igreja chegavam a m no domingo tocava meu estômago e dizia pastor quantos meses faltam mas naqueles dias todos eu sabia que tinha tais coisas crescendo dentro de mim leva tempo assim como a mãe leva.

    Tempo para dar à luz o filho s dúvida alguma as coisas que você pediu hoje levaram algum tempo antes de que cheguem Mas você já está grávido delas e no devido tempo as terá mantive-me louvando o Senhor constantemente e no tempo Devido as três coisas chegaram e chegaram exatamente como encomendas A escrivania Era de mgno das Filipinas a cadeira era japonesa fabricada pela.

    E tinha rodinhas para que eu pudesse mover-me e a bicicleta de segunda mão era norte-americana e tinha várias marchas tinha sido um filho de um casal de missionário norteamericano trouxe para casa essas três coisas pelas quais tinha esperado tanto e Isso mudou por completo minha maneira de orar até então tinha orado em termos.

    Vagos mas DCI dia em diante jamais Orei em termos vagos se Deus respondesse à suas orações vagas você jamais conheceria seu pedido como sendo resposta de Deus você deve pedir definida e especificamente o senhor não se agrada de orações vagas quando o cego Bartimeu filho de timeu veio correndo em direção a Jesus Cristo ele clamou filho de Davi tem compaixão de mim embora todo mundo soubesse que ele estava pedindo a cura.

    De sua cegueira Cristo perguntou que queres que eu te faça Cristo deseja pedidos específicos disse Bartimeu senhor desejo ver respondeu Jesus seja feita segundo a tua fé os olhos de Bartimeu foram abertos Mas até que ele pedisse especificamente a cura de sua cegueira Cristo não pronunciou a cura ao trazer sua petição ao Senhor venha com um pedido específico com um objetivo.

    Definido e com uma meta Clara certa vez eu visitava uma igreja e depois da pregação a esposa do pastor pediu-me que fosse ao escritório o pastor perguntou pastor chu você poderia orar por esta Senhora de que necessita ela perguntei bem ela deseja casar-se e ainda não encontrou o marido peça-lhe que entre de modo que uma solterona de mais.

    De 30 anos entrou perguntei-lhe irmã por quanto tempo tem orado pedindo marido por mais de 10 anos respondeu ela por que Deus não respondeu a sua oração nesses 10 anos perguntei que tipo de marido você tem solicitado bem isso fica com Deus ele sabe de tudo respondeu ela sacudindo os ombros é esse o seu erro Deus jamais opera por si mesmo mas somente por nosso.

    Intermédio Deus é a fonte Etna mas ele somente opera por meio dos nossos pedidos você realmente deseja que eu ore por você sim muito bem traga-me papel e lápis e sente-se à minha frente ela sentou-se e eu disse se você escrever as respostas à minhas perguntas orarei por você pergunta número um você realmente deseja o marido mas que tipo de marido quer Branco asiático ou preto branco.

    Muito bem escreva isso número dois você deseja que seu marido tenha 1,80 de altura ou ele pode ser mais baixo ó desejo um marido alto escreva isso número três você deseja que seu marido seja esbelto e de boa aparência ou simplesmente agradável gordo quero que seja magro escreva então.

    Magro número qu Que tipo de passatempo deseja que seu marido tenha bem Gostaria que fosse musical muito bem escreva musical número C Que tipo de emprego você quer que seu marido possua professor muito bem escreva Professor fiz-lhe mais ou menos 10 perguntas Então disse Por favor le a sua lista em alta voz Ela leu todos os pontos do um ao 10 em voz alta Então eu disse feche os olhos você pode.

    Ver seu marido agora sim posso vê-lo claramente muito bem encomendem agora qu não vir seu marido claramente com os olhos da Imaginação você não pode fazer o pedido porque Deus jamais responderia é preciso que você o veja claramente antes de começar a orar Deus nunca responde a orações vagas ela ajoelhou-se e impus as mãos sobre ela ó Deus agora ela conhece o marido que.

    Deseja veja o seu marido Tu conheces o marido dela pedimo-vos e todas as manhãs ao se levantar leia em voz alta estes 10 pontos e louvo a Deus pela resposta passou-se um ano e aconteceu de estar passando por essa cidade novamente quando a esposa do ministro me telefonou disse ela pastor Será que o senhor pode.

    Vir almoçar conosco é claro que posso fui almoçar com eles assim que cheguei ao restaurante ela disse ela se casou Ela se casou quem é que se casou lembra-se daquela moça Por quem o senhor orou aquela a quem o senhor pediu que escrevesse os 10 pontos ela se casou sim agora me lembro o que aconteceu naquele verão um professor de música de ginásio veio à igreja com um.

    Quarteto a fim de realizar um reavivamento de uma semana ele era solteiro e todas as moças estavam Doidas por ele queriam sair com ele mas esse camarada não lhes dava menor atenção entretanto ficou fascinado por aquela solterona Estava sempre com ela e antes de ir embora pediu a em casamento ela sem muita relutância deu-lhe o seu consentimento casaram-se naquela igreja.

    Para alegria de todos e no dia de seu casamento a mãe dela pegou aquele pedaço de papel leu os 10 pontos para a congregação rasgando em seguida parece história mas realmente é assim que funciona desejo lembrar-lhe uma coisa Deus está dentro de você Deus nunca opera nada que se refira a sua vida independentemente de você Deus só opera mediante seu pensar sua fé de modo que sempre que.

    Desejar receber resposta do Senhor presente objetivos Claros não diga ó Deus abençoa-me abençoa-me você sabe quantas bênçãos a Bíblia contém mais de 8.000 promessas se você disser ó Deus abençoa-me então Deus pode perguntar-lhe Que tipo de bênção você deseja entre as 8000 promessas portanto seja bem definido bem específico Pegue um caderno.

    Anote Veja sua meta claramente sempre pedi que Deus concedesse um reavivamento a minha igreja segundo um número definido em 1960 comecei a orar Deus dá-me 1000 membros todos os anos e até 1969 1000 membros foram acrescentados a Igreja Todos os anos mas em 1969 mudei meu coração pensei se Deus pode me dar 1000 membros por ano.

    Por que não pedi que me dê 1000 membros por mês de modo que desde 1970 comecei a orar pai dá-me 1000 membros por mês a princípio Deus me deu 600 depois começou a dar-me mais de 1000 por mês no ano passado recebemos mais de 12.000 membros em nossa igreja neste ano elevei Meu Alvo e agora esperamos ter 15.000 novos membros no ano que vem posso facilmente pedir 20.000 se você tem um pedido definido e.

    Realmente o vê então pode consegui-lo na época em que estava construindo o Templo da igreja que tem a capacidade para 10.000 pessoas mesmo antes de os construtores derramarem o concreto vio claramente em minha imaginação andei centenas de vees pelo Edifício e Senti a presença magnífica do Espírito Santo ali senti a magnitude da igreja e minha alma se.

    Emocionou você deve ver tão viva e graficamente que possa em realidade sentir em suas emoções se você não exercitar esta lei da Fé jamais poderá conseguir uma resposta a tudo que pedir agora em minhas orações sempre tento ver com clareza desejo ver meu objetivo tão vivamente que sinta na minha alma a emoção dele só então esta primeira.

    Condição é cumprida se você tem uma imagem vívida deve também possuir um desejo ardente de alcançar esses objetivos muita gente ora casualmente Deus Responda a minha oração e antes de sair da igreja já se esqueceu das coisas pelos quais oraram esse tipo de atitude jamais trará a fé nem resposta de Deus é preciso que.

    Você tenha um desejo ardente provérbios Capítulo 10 verso 24 diz o anelo dos justos Deus o cumpre Salmos 374 diz agrada-te do Senhor e ele satisfará aos desejos do teu coração você deve ter um anelo ardente por um alvo e deve continuar vendo esse alvo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=B0iYp36aTTs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem