David Paul Yonggi Cho - PORQUE EU ORO TANTO ONDE E COMO ORAR CORRETAMENTE (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - PORQUE EU ORO TANTO ONDE E COMO ORAR CORRETAMENTE (Em Português) alguns anos atrás adquirimos Um Pedaço de terra um pouco mais de 240.000 m qu distante cerca de 95 Km da fronteira com a Coreia do.

David Paul Yonggi Cho - PORQUE EU ORO TANTO ONDE E COMO ORAR CORRETAMENTE (Em Português)

Norte no início a ideia era ao terreno como cemitério da igreja minha sogra a doutora shoi estava jejuando e orando de súbito o senhor lhe falou Construa um lugar especial dedicado a oração.

Precisamos criar uma montanha da oração disse-me ela o momento é muitíssimo difícil para nós respondi-lhe estamos metidos na pior crise financeira da história de nossa igreja.

Arrasei mas a minha sogra não pareceu impressionar se com a lógica de adiar a montanha da oração Eu também era de opinião que nossa igreja necessitava de um lugar para ir para concentrar-nos de.

Corpo e alma à oração e ao jejum assim sem dinheiro algum começamos a construir a montanha da oração no início levantamos uma tenda na qual as pessoas pudessem orar juntas.

Depois nas encostas da Colina construímos grutas de oração Isto é pequenas cavernas na terra com uma esteira e uma porta aí as pessoas podiam trancar-se.

Com Deus e buscá-lo em distrações dentro um pouco verificamos que havia muita gente querendo jejuar e orar do que o espaço disponível a seguir construímos um edifício de blocos de.

Cimento capaz de acomodar 3.000 pessoas em 1982 contamos 630.000 pessoas procedentes de todo o mundo que vieram.

A montanha da oração uma das pessoas de que me lembro ter ido à montanha da oração era uma senhora que tinha um filho aleijado Doutor chô por favor ore por.

Meu filho implorou minha mãe ele é totalmente paralítico suas pernas estão dilaceradas e agora a paralisia Está piorando a senhora deve ir à montanha da da oração seu filho será curado em sete.

Semanas disse-lhe eu a mulher foi com o filho finalmente durante seis fins de semanas nada porém acontecia no último dia da sétima semana Deus curou o jovem e agora ele está completamente são.

Espalhou-se pelo país a notícia de que se alguém precisasse de um milagre a Montanha Da oração é o lugar onde Deus Opera não digo com isso que todos quantos vão à montanha da oração serão.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Curados o que digo é que sei de muitas

    Pessoas que Deus curou aí como líder devo dar o exemplo aos membros de minha igreja se eu não orar eles não oram tenho minha própria Gruta de oração na.

    Montanha sem que tenho um problema para o qual não encontro solução entro na Gruta e fecho a porta às vezes leva horas para extrair da mente as coisas que lá estão o melhor.

    Modo de fazer é contar tudo ao Senhor tenho aprendido a ser honesto com Deus se alguém me magoou conto a Deus não faz muito tempo um homem procurou destruir meu ministério enviou espias à nossa.

    Igreja para ouvir-me falar domingo após domingo lá estavam eles prestando atenção a tudo que eu dizia na esperança de captar algum exagero todo testemunho que eu dava era conferido com todo.

    Cuidado um dia falei sobre a importância de honrar os pais este assunto é de especial importância para os crentes orientais por causa de nosso passado confucionista Confúcio ensinava um.

    Sistema de ética e não uma religião sua ética ainda é Popular por todo o Oriente um de seus mais importantes ensinos relaciona-se com a honra aos antepassados em algumas partes da Ásia.

    As pessoas ainda cultuam os Passados muitos não podem aceitar o cristianismo porque ele não ensina Qual a posição dos antepassados do indivíduo mostrei que a Bíblia nos ensina a honrar os pais isto.

    Não significa cultuá-lo mas simplesmente tê-los em alta estima não era a intenção de Deus de que os honremos apenas enquanto vivos assim suponhamos não ser pecado.

    Honrá-los mesmo depois de haverem passado para a Glória Abraão ainda era tido em elevada estima como Pai da Fé isso deu ao espia a munição que procurava acusou-o publicamente de ser.

    Um falso mestre e de ensinar

    Idolatria esta acusação chegou aos jornais e fui envolvido numa controvérsia alguns me disseram que eu devia processá-lo mas achei que devia ir.

    À montanha da oração ali contei ao Senhor toda a história contei-lhe a ira que eu sentia e o que eu desejava fazer depois de diversas horas em oração ouvi o senhor.

    Dizer-me que perdoasse ao homem sendo assim perdoei desejei perdoar-lhe sim por quê Porque Deus havia colocado o perdão em mim isto não aconteceu de imediato levou horas.

    Para o senhor curar-me o coração de toda a mágoa e amargura finalmente senti que o perdão me entrava no coração e pude com honestidade perdoar ao homem como os meus irmãos e minhas irmãs podem ver fui.

    Curado na montanha da oração sim fui curado de uma enfermidade mais grave do que a paralisia a amargura que me dominava o coração quando relato ao meu povo que.

    Deus realizou em mim na montanha da oração incentivo os outros a ir e resolver seus problemas por deveriam 10.000 pessoas orar e jejuar na montanha da oração não tem elas televisão para.

    Assistir e bons restaurantes Onde comer estou certo de que muitas pessoas têm feito esta pergunta nós coreanos somos como qualquer outro povo gostamos de uma boa refeição num restaurante e temos.

    Muitos melhores restaurantes do mundo temos televisão e rádio em realidade seu é uma das mais belas e modernas cidades do mundo agora que nos preparamos para hospedar os jogos olímpicos em.

    1988 há um grande surto de construções ocorrendo em toda a cidade de seu assim as pessoas não vão à montanha da oração por não terem o que fazer elas vão porque creem que Deus ali está para.

    Responder às suas necessidades isto não significa que Deus não possa responder-lhes em qualquer outra parte esse não é o ponto Deus está em todos os lugares Mas não é sempre que.

    Podemos encontrar um lugar dedicado a Deus onde possamos estar a sós com ele durante muitas horas e também unir-nos a milhares de pessoas que dedicaram totalmente esse tempo para buscarem a.

    Deus é preciso motivar as pessoas a montanha da oração estaria vazia se eu não acentuasse a importância de orar com regularidade por isso se os meus irmãos forem a um dos seminários do crescimento.

    Da Igreja Internacional verá também nosso novo auditório com capacidade para 10.000 lugares lotado de pessoas que estão buscando a Deus nossos pisos são aquecidos para que a pessoa possa.

    Colocar aí sua este e orar com os demais irmãos estou certo de que você Jamais Seria a mesma pessoa agora que temos esses milhares de pessoas acostumadas a ir à montanha da.

    Oração posso encargas de orar por assuntos especiais por exemplo quando o presidente Ronald rean foi alvejado todos os cristãos oraram por ele dia e noite Ficamos muito contentes quando.

    Recebemos um telefonema do escritório de Nova York informando-nos que o presidente não corria risco de vida Oramos também pela guerra no Líbano e poria fim ao desnecessário derramamento.

    De sangue entre os Libaneses estamos orando para que ali a igreja tenha um despertamento espiritual com todo o sofrio que o nos últimos 8 anos Esta Nação está.

    Preparada para um reavivamento do Espírito Santo a moda antiga Que sare toda a amargura do passado e leve milhares de pessoas a Deus nos últimos do anos temos orado a.

    Favor do japão com o programa de televisão que temos ali podemos alcançar 70 milhões de japoneses estamos em oração contínua na da oração para que haja um reavivamento da igreja japonesa.

    Estou certo de que em breve havemos de ver uma grande obra do Espírito Santo nesse país foi-me tremendamente difícil ir ao Japão ao tomar conhecimento dos milhões de pessoas massacradas pelos.

    Japoneses antes de 1945 eu os odiava demais contudo Deus curou-me o coração quando confessei o meu Pecado agora viajo ao Japão todos os meses chegou a hora de um.

    Reavivamento em sua igreja sua comunidade nunca mais será a mesma o povo verá o espírito santo operando e será atraído pelo espírito de amor que emana de cada membro creio.

    Sinceramente que Deus conduziu você até este culto para que agora que você está obtendo o Novo Desejo de começar a orar como nunca não me importa Há quantos anos você é cristão o importante é que.

    Necessita deste Novo Desejo de orar você está obtendo uma nova visão de como sua igreja pode começar a orar e jejuar com regularidade Por que sei disto porque eu tenho orado muito por todos vocês o.

    Pessoas T me perguntado Tem me procurado e perguntado desta forma como eu oro já fiz referência a diversos princípios básicos mas agora eu vou contar eu vou dar-lhes meus sete princípios.

    Fundamentais da oração O primeiro princípio aquiete-se diante de Deus o salmista escreveu de sua própria experiência aquietai-vos e sabei que eu sou Deus Salmo.

    4610 é preciso reconhecer que Deus não nos deu uma opção mas uma ordem infelizmente a maior parte de nossa oração inexperiente é falar a Deus nada há de errado nisso É de fato.

    Uma boa forma deios de como eu disse outras vezes tenho aprendido a contar a Deus tudo quanto me aborrece isso me alivia e faz com que me acalme diante dele devemos lembrar-nos.

    Também que a oração é um diálogo e não um monólogo portanto Quando Oramos devemos não apenas falar mas também ouvir Deus não é autor de confusão mas de paz o segundo princípio da oração é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=e1tKt9lL9gQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem