ORAÇÃO DO DIA-29 DE JULHO - Deixe seu Pedido de Oração

ORAÇÃO DO DIA-29 DE JULHO - Deixe seu Pedido de Oração Olá meu querido irmão minha querida irmã A paz do Senhor Jesus que a graça do Senhor seja derramada sobre a sua vida sobre a sua família hoje e sempre eu sou o pastor Antônio Júnior e eu venho.

ORAÇÃO DO DIA-29 DE JULHO - Deixe seu Pedido de Oração

Trazer mais uma palavra que veio diretamente do coração do Senhor para o seu coração e eu tenho certeza que esta mensagem será como um refrigério no meio do deserto Eu sei que você tem passado.

Por lutas você muitas vezes fica confuso preocupado porque não consegue entender Qual é o trabalhar de Deus o que Deus tem reservado para você por que você tem passado por tantas situações difíceis e.

Neste vídeo eu vou te revelar o que a Bíblia diz o por você está passando por isso eu tenho certeza vai te edificar bastante Amém irmãos essa corrente de fé de oração tem crescido a cada dia e eu.

Sinto muita paz eu sei que nós devemos ser guiados por fé e não por aquilo que nós vemos eu sei que muitas vezes mesmo não sentindo a paz a presença do Senhor não quer dizer que ele não esteja.

Conosco tá bom tem muitas pessoas que acham que só porque não estão sentindo mais a presença de Deus parece que Deus se afastou delas e isso nem sempre é verdade muitas vezes Deus que é o nosso.

Pai ele permite que muitas vezes sentamos um vazio parece que Deus se afastou mas na verdade ele está olhando por nós ele está vendo se nós realmente confiamos nele pela fé irmãos todo.

Cristão precisa passar por esse teste é o teste da prova é aquele momento em que com seus olhos naturais você não enxerga nada mas se você olhar para a palavra se alimentar dela se você desenvolver uma.

Vida de oração isso vai fortalecer a sua fé e é exatamente esse lado espiritual que Deus quer despertar em você amém é por isso que todo dia de manhã e à noite eu tenho feito orações sempre trazendo.

Ensinamentos porque a fé vem por ouvir a palavra do senhor é isso que está escrito na Bíblia por isso fique aqui comigo até o final e se você é novo aqui no meu canal eu quero te dar as.

Boas-vindas e pedir para que você Clique em gostei se inscreva aqui no meu canal e Ative o Sininho da notificação tá bom E se você ainda não é membro aqui do meu canal ainda não está fazendo parte desta.

Corrente de bem que ajuda instituições de caridade eu peço que você dê uma olhada aí do lado do botão inscrever-se aqui abaixo do vídeo tem um botão seja membro depois você clica lá para você.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Saber mais e ver todos os benefícios que

    Você terá ao fazer parte desse grupo e esses benefícios que você vai receber é para te incentivar a fazer parte desse grupo de pessoas que tem abençoado.

    Tantas vidas tantas crianças carentes cristãos perseguidos em tantos países você pode fazer a diferença Amém irmãos Então vamos lá para começar eu quero ler com com vocês uma passagem onde Jesus.

    Está prestes a ser capturado pelo império romano e no momento da maior angústia da sua vida ele busca a presença do pai e ele diz o seguinte está em Mateus Capítulo 26 olha qual foi.

    A oração dele meu pai se for possível Afasta de Mim este Cálice Contudo não seja como eu quero mas sim como tu queres Amém eu tenho certeza irmãos que em algum momento você já se perguntou.

    Por está passando por Tantas lutas e a razão pela qual as coisas parecem dar tão errado na sua vida eu sei que isso é verdade porque eu mesmo já passei por inúmeras situações e a sensação que eu.

    Sempre tenho é que o deserto nunca vai chegar ao fim e quando nós estamos passando por esse momento difícil nós achamos que a nossa dor é maior do que a de todo mundo mas a verdade é que todos.

    Nós passamos por provações e precisamos saber como enfrentá-las da melhor maneira entendendo os propósitos de Deus é importante que nós entendamos que apesar de o deserto ser um lugar muito.

    Difícil de muita luta de muita dor muito vazio na alma Deus tem algo especial para cada um de nós dentro do deserto e por isso você não pode achar que chegou no fim não esse deserto espiritual não é.

    O fim da estrada Ele simplesmente faz parte do caminho ao mesmo tempo não é o lugar que Deus preparou para nós vivermos nele é um local de passagem ele é considerado na na Bíblia um período de.

    Provação onde Deus nos aperfeiçoa e nos

    Capacita para algo muito melhor que ele tem reservado para nós amém se nós lembrarmos da história de Moisés por exemplo nós vamos perceber que ele.

    Passou exatamente por isso no início da sua caminhada com Deus A Bíblia nos mostra que ele tinha cerca de 40 anos quando ele flagrou um egípcio espancando o hebreu e ele ficou com tanta raiva que.

    Ele matou aquele egípcio e com medo de Ser castigado por faraó por aquele crime que ele cometeu Moisés fugiu para o deserto e ele deixou para trás o conforto e as sez do Palácio de Faraó.

    Para se refugiar entre os pastores de ovelhas eu fico imaginando a frustração A decepção com ele mesmo Moisés estava no fundo do poço irmãos mas foi exatamente no deserto que ele foi.

    Capacitado que Deus trabalhou no coração dele e esse deserto durou 40 anos na vida de Moisés mas foi naquele lugar que Deus apareceu para ele numa sarça ardente e a partir dali Deus chamou.

    Moisés para libertar aquele povo hebreu das mãos de Faraó Moisés agora estava muito mais capacitado muito mais preparado e principalmente ele estava disposto a fazer a vontade do Senhor e.

    Não a vontade Dele assim como Jesus orou no jsem pai que não seja feita a minha vontade mas at tua deixa eu dizer uma coisa aqui para cada um de vocês eu sei que muitos ainda estão passando pelo.

    Deserto porque ainda não chegou a hora de sair deste lugar Deus quer trabalhar no seu caráter enquanto você quiser agir por conta própria resolver os seus problemas da sua maneira Deus ainda não.

    Encontrou o lugar que ele quer no seu coração a Bíblia diz o seguinte aquietai-vos e sabei que eu sou Deus Você precisa aprender a esperar no senhor não agir por conta própria no.

    Impulso Não deixe o senhor controlar as suas emoções guiar as suas atitudes as suas escolhas e quanto mais você estiver na presença do pai em oração meditando na palavra com certeza ele vai encontrar.

    Brechas no seu coração para trabalhar e fazer do jeito dele Amém hoje as pessoas olham para mim e elas dizem pastor como o senhor é calmo o senhor é uma bênção o senhor tem tantas qualidades mas irmãos.

    Foi um longo processo no deserto foram anos e anos eu me sentindo confuso muitas vezes ansioso angustiado parecia que aquele deserto não queria passar e as pessoas hoje só veem o lado positivo.

    Só vem as bênçãos as conquistas mas eles não vem o preço que a gente pagou irmãos cada um de nós tem uma cruz a ser carregada muitos ainda vão passar por humilhações por provações que parecem.

    Não ter fim mas é nesse momento que o senhor está trabalhando e a Bíblia diz que quando formos aprovados neste deserto receberemos a coroa da vida a coroa da Vitória Amém irmãos o que eu.

    Quero dizer aqui é o seguinte nós nunca estaremos livres do deserto e nem devemos achar que só porque passamos por um momento difícil não quer dizer que não venhamos passar por outros no futuro.

    Jesus esteve no deserto você sabe disso onde ele teve um encontro com Satanás e TR anos depois ele foi levado ao jsem onde Cristo enfrentou as suas piores lutas pouco antes de ser morto e foi.

    Nessa ocasião que ele fez aquela que eu li para você no começo pai se for preciso passa de mim esse cálice contudo que seja feito à tua vontade e não a minha irmãos Quando eu olho pra vida de.

    Jesus e para esses desertos que ele passou eu acredito que no primeiro deserto lá quando ele enfrentou Satanás ele precisava ser cheio do Espírito Santo era o momento dele se esvaziar.

    Para que o Espírito Santo capacitasse ele cada vez mais e o ajudasse a vencer Satanás E foi exatamente o que aconteceu e no segundo momento mais difícil da vida dele no jsem Talvez o desafio fosse.

    Vencer a sua própria natureza humana ele precisava dizer não para sua vontade terrena que era permanecer Vivo ou encontrar uma outra maneira de pagar o preço pelos pecadores mas ele sabia que.

    Se ele não fosse morto e ressuscitasse a promessa de Deus não se cumpriria em nós para que nós pudéssemos ser salvos por isso meu amado irmão e minha irmã quando um deserto esp surgir diante de você não.

    Significa que Deus está te castigando Esta é uma visão totalmente errada a respeito do Senhor eu sei que muitas vezes nós achamos que Deus está nos mandando o deserto como uma doença uma.

    Situação de traição o desemprego justamente para nos castigar por algo de errado que fizemos mas a Bíblia diz que Deus é misericordioso Deus é Amor a sua essência é a bondade as suas.

    Misericórdias não têm fim e ela se renova a cada manhã é isso que está escrito E como eu disse para vocês vocês não TM ideia de quantos desertos eu tive que passar e ainda passo de vez em.

    Quando e eu fiquei com medo como Moisés ficou eu me questionei muitas vezes por de tudo aquilo eu sou um ser humano como você como qualquer outra pessoa e eu sofro também por situações que surgem no.

    Meu caminho mas hoje olhando para trás Eu agradeço muito ao Senhor porque naquele deserto eu não enxergava a mão de Deus minha vida mas hoje eu enxergo Deus esteve comigo em todo momento a sua.

    Mão me guiou em cada instante e ele não deixou o sol me queimar ele não deixou nas noites de frio eu morrer naquele deserto mas ele me protegeu ele me aqueceu o amor do Senhor é tremendo.

    Irmãos eu quero ler só mais uma passagem e em seguida Nós já vamos orar Tá bom eu me lembro que uma noite enquanto eu estava orando e buscando ao senhor Deus me trouxe uma palavra que está em Tiago.

    Capítulo um que eu quero ler para você agora olha o que está escrito meus irmãos considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações pois vocês sabem que a prova.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=i4itPrPAWSc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem