Você Vai Vencer Essa Luta -ORAÇÃO PODEROSA Maná do Céu

Você Vai Vencer Essa Luta -ORAÇÃO PODEROSA Maná do Céu a paz do Senhor escritos do canal Maná do céu estamos aqui em mais um vídeo aonde nós estaremos orando pela sua vida orando por você que está necessitando de.

Você Vai Vencer Essa Luta -ORAÇÃO PODEROSA Maná do Céu

Uma benção você que está aflito você que está angustiado você que precisa de uma oração você não pode deixar de ouvir esta oração de ouvir Esta palavra que eu tenho para tua vida nesta noite vai.

Deixando aí o seu like vai comentando aí o seu pedido de oração e nós estaremos orando por você Crendo na Vitória porque Deus é fiel e é maravilhoso olha só a palavra que o senhor me direcionou para.

Estar trazendo para você que se encontra em Jeremias Capítulo 1 Versículo 19 diz assim olha só que Esta palavra e eu peço a você bastante atenção para que você venha acompanhar a palavra de Deus e.

Juntamente comigo estarmos orando no final deste vídeo em prol da tua vida você não pode ir dormir sem antes receber esta oração da parte de Deus para tua vida Jeremias Capítulo 1.

Versículo 19 diz assim a palavra do senhor e pelejarão contra ti mas não prevalecerão contra ti porque eu sou contigo diz o senhor para te livrar olha o que o senhor está falando para você de.

Uma forma poderosa através da palavra dele e pelejarão contra ti na nossa caminhada na nossa vida Muitos são aqueles que se levantam contra nós Muitos são aqueles que se levantam.

Contra a tua vida contra a sua família contra o seu ministério ou seja aqui o senhor estava dizendo a Jeremias Jeremias alejarão Ou seja vão tentar te parar vão.

Tentar te estagnar no mesmo lugar vamos tentar fazer com que você desista vão tentar contra a tua vida vão tentar contra o teu ministério ou seja talvez você que está assistindo essa palavra.

Está se identificando porque está ouvindo isso e quantos tem sido as pelejas que você tem enfrentado Quanto tem sido as lutas e as batalhas que você tem enfrentado todos os dias mas o.

Senhor estava dizendo a Jeremias aqui pelejarão contra ti Jeremias ou seja não é coisa de outro mundo ou seja vai acontecer de que as pessoas se levantem que as pessoas tentem te parar que as.

Pessoas tentam te desanimar e até mesmo fazer com que você desista dos seus projetos mas logo em seguida o senhor vai dizer de uma maneira sobrenatural e forte e dizer mas não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Prevalecerão contra ti o que a palavra

    Que o Senhor tem para sua vida nesta noite você que está me assistindo agora é que muitos vão podem até tentar muitos podem até tentar te parar mas não vai.

    Prevalecer porque o que prevalece na tua vida é a vontade de Deus que é soberana sobre a minha e sobre a tua vida ou seja vai vir nas lutas vai vir as dificuldades vai vir as tribulações vai.

    Vir muita coisa difícil mas fique tranquilo porque você vai prevalecer em meio a esta batalha e pelejarão contra ti mas não prevalecerão contra ti porque eu sou contigo ou seja o que nos garante.

    Para que nós tenhamos a certeza de que ainda que vem aflições ainda que se levantem contra nós ainda que muita coisa aconteça o que garante para que eu continue firme porque eu sei que não vai.

    Prevalecer porque porque o Senhor está conosco ou seja assim como eu estava dizendo a Jeremias porque eu sou contigo se eu estou contigo então nada pode te parar olha o que o senhor está dizendo.

    Para você se ele é contigo então nada pode te parar independente da luta independente do inimigo que está à sua frente independente da tribulação da dificuldade que te rodeia nada vai poder.

    Impedir o que o propósito de Deus tem na tua vida porque ele é contigo Jeremias e prevalecerão e pelejarão contra ti mas não prevalecerão porque eu sou contigo diz o.

    Senhor para te livrar ou seja Tá difícil a tua vida tá complicado a situação você não está encontrando maneiras e nem saída tá pensando até mesmo de existir Deus te preparou essa palavra este vídeo.

    Essa oportunidade para dizer que nada está perdido para você porque quando Deus está contigo e quando ele nos chama para uma beleza ele nos garante a Vitória Jeremias e pelejarão contra ti.

    Mas não prevalecerão contra ti porque eu

    Sou contigo diz o senhor para te livrar ou seja Deus vai te livrar de todos os seus inimigos Deus vai te livrar dessa batalha Deus vai te livrar dessa.

    Dificuldade Deus vai te livrar deste deserto Deus vai te livrar deste Vale dessa tempestade Deus vai te dar vitória eu não sei o que você tem enfrentado eu não sei o que você está passando eu não.

    Sei qual é a situação que você está vivendo agora mais de uma coisa eu tenho certeza Deus vai te livrar de todos esses males Deus vai te tirar desta situação eu profetizo a benção sobre a.

    Tua casa através dessa palavra profetizo a vitória sobre a tua vida eu profetizo bençãos e mais bençãos sobre a tua casa porque podem até pelejar mas não vão prevalecer porque o Senhor é contigo.

    Esta é a palavra do para você nesse dia de hoje e você que está aí dos deste do outro lado e que você está recebendo Esta palavra entenda nada consegue parar aquele que tem promessa de Deus eu quero.

    Orar por você neste vídeo aproveitar e orar pela tua vida você que está enfrentando uma dificuldade uma tribulação seja qual for a área financeira conjugal espiritual eu quero.

    Que você faça agora exatamente isso o espírito santo vai te Direcionar para três pessoas que você conhece e você vai enviar esse vídeo porque assim como você necessitava ouvir Esta palavra Você.

    Conhece alguém que precisa ouvir então vamos lá envia esse vídeo para três pessoas que você conhece e você vai ver que Deus vai trabalhar e operar e grande vai ser a Vitória na sua vida e naqueles.

    Que você foi um instrumento e um canal para levar a palavra de Deus através de compartilhar Esta palavra esta oração eu quero orar por você feche os seus olhos eu vou estar orando por você Senhor meu.

    Deus e meu pai a tua palavra que está nos garantindo a Vitória assim como o senhor estava garantindo a Jeremias que ainda que tivesse pelejas ainda que tivesse batalhas o Senhor nos garantia a.

    Vitória por isso o senhor que o Senhor possa tocar esta pessoa agora visitar ela pai tudo aquilo que ela tem enfrentado o Senhor todas as batalhas senhor que elas estão adiante desta.

    Pessoa que o Senhor venha dar força e da graça para que essa pessoa possa sair Vitoriosa porque a tua palavra está nos dizendo que muitos vão até mesmo pelejar muitos vão até mesmo se levantar muitos.

    Vão até querer nos parar mas o senhor nos garante a vitória porque o Senhor é conosco para nos livrar de todo mal por isso visita esta pessoa que está me assistindo agora visita casa dela visita.

    A família o casamento visita senhor a saúde desta pessoa e se essa pessoa pai necessita de uma benção se necessita de uma porta aberta de emprego que o Senhor possa abençoar ela porque existe nada.

    Que o senhor não possa fazer e que o Senhor possa derramar bençãos e bênçãos sem medidas sobre a casa desta pessoa é o que nós Te pedimos em nome de Jesus receba apenas receba o milagre receba.

    Libertação receba a sua vitória Neste vídeo hoje porque o que Deus falou conosco nos garantindo independente da situação ele nos garante a vitória Deus abençoe sua vida não saia sem antes.

    Deixar o seu like ativar o Sininho das notificações e colocar a opção todas porque todas as vezes que tiveram um vídeo aqui no canal você vai receber e ser edificado compartilhe com o máximo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=oTwYg_cMLrg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem