COMO PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES AFETAM SUA ALEGRIA -2

COMO PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES AFETAM SUA ALEGRIA -2 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia uma das coisas que nos causam tanta infelicidade erro a nossa paz é julgar outras pessoas que fazem coisas que nunca faríamos não coisas que estão escritas na palavra de Deus diz não faça então não faça mas apenas sabe é um.

COMO PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES AFETAM SUA ALEGRIA -2

Monte de coisas que eu poderia pensar que dizer eu conheço grandes homens e mulheres de Deus que eles assistam filmes que eu não diria eu apenas não seria eu não teria pasta se eu fizesse não gostaria que ninguém os visse e sabe então passei por um período de tempo em que isso era um problema como você poderia ferir se chamasse de cristão hoje em dia e se eu pensar a respeito muito tempo às vezes ainda tem.

Dificuldade com isso então decidi cuidar do que é da minha conta porque eu vou prestar contas da minha vida pra Deus agora está falando sobre seus filhos você precisa estabelecer limites para seus parceiros sabe viver dentro de um determinado padrão mas paulo disse olha a carne que foi oferecido aos símbolos realmente nada e se você tiver pra comer cuba mas a fé significa que você pode fazê lo sem ter uma consciência culpada fazemos o estardalhaço sobre as coisas e.

Decidimos como é o coração de uma pessoa baseada como ela se veste como ela arruma o cabelo se ela tem alguma marca seu corpo e à maioria das pessoas que realmente precisavam estar na igreja a igreja correria com ela se ela chegasse à igreja o que você não se parece comigo você não faz aquilo que eu faço e aqui está o que precisamos entender ensinar às pessoas o amor de Deus ensiná las a ter um relacionamento pessoal e íntimo com Deus.

Então deixe Deus dizer a elas o que não deve fazer não demorou muito para que Deus me dissesse me mostrasse que não queria que eu tomasse gás eu comecei a fumar quando tinha 9 anos provavelmente vai receber algumas cartas mas aqui vou eu sabe eu não acho que isso mudaria para o inferno agora vejo que vocês querem silêncio olha isso você não vai querer que eu diga mas aqui vai.

A bíblia fala todos os tipos de coisas sobre não comer demais mas ela não diz nada sobre fumar agora ela diz não faça coisas que vou prejudicar o seu corpo eu não acho que seja algo bom para se fazer eu não acho que tenha uma área para fumantes no céu e eu não estou recomendando isso amei e sabe apenas um hábito vendido desagradável muito caro mas aqui vai novamente o que quem sou eu pra que eu.

Possa realmente olhar para alguém dizer o cob em você fumar rio eu posso te dizer uma coisa ter essa atitude ruim uma atitude amarga ressentido e detestável é pior do que tudo isso você sabe por quê porque é o que está acontecendo comigo e eu digo você algumas pessoas realmente radicais e religiosas estão entre as piores pessoas do mundo.

Eu me lembro da minha tia uma vez me dizendo que eu entendo porque estava usando sombra azul isto é exatamente o tipo de coisa e afasta as pessoas totalmente do cristianismo você não pode fazer isso não pode fazer aqui não pode fazer isso não pode fazer aquilo não pode fazer isso pode fazer aqui porque não podemos falar sobre diversão podemos ter anip podem ser humilde não tem que se sentir culpado tempo ele não se sentir condenando pink e vocês sobre você mas eu estou gostando de ser cristã mas a verdade é que você.

Nunca vai chamar alguém para cristo se tudo que você faz e julgá-los criticar os dizeres tudo que eles não devem e não podem fazer pois é exatamente por isso que Jesus como com os publicanos e pecadores em seguida ele deixou a glória beleza do que estava nele o Deus que estava nele há a maneira como ele viveu a sua vida atraí los para junto dele não está falando sobre se comprometer e fazer coisas que você não deveria estar fazendo não estou falando sobre perceber o que é realmente importante eo que não é importante vocês são engraçados ficam quietos nos.

Pontos certos isto só prova para mim eu estou certa você entende que não estou recomendando que você faça nada disso só estou dizendo que temos de perceber o que é importante e ter uma atitude crítica e de julgamento sobre a sua tatuagem certamente seria pior do que a sua tatuagem eu não vou ler o meu e mail pelos próximos três meses sujeito sem misericórdia que dizer nos tempos da bíblia vianez de nariz brinco secar.

Todos os tipos de adornos então nós dizemos às pessoas não não é isso não é aquilo bem paulo bem joyce paulo não disse que não se deve usar jóias paulo não disse isso não paulo falou a respeito da maneira como as prostitutas naquele dia insistiu ele disse não entra na igreja vestida com uma prostituta e eu vou lhe dizer a mesma coisa hoje como uma mulher de Deus você não precisa ser sexy você precisa ser cuidadosa nem.

E também você não precisa ter algo tão derrotado que todos possam ver o que não é da conta deles amém e não temos tempo para tudo isso também mas o senhor ajuda me a sair dessa eu fui estão fora dos treinos eu nem sei onde eu estou agora mas honestamente ter essa atitude de julgamento não rouba a sua alegria quanto vocês poderiam simplesmente desfrutar mais de sua vida se cuidar só do que é da sua conta .

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sabe uma grande escritura me parece estranho mas eu não tenho certeza disse

    Que cada um dará conta de si mesmo veja eu só vale perguntar sobre qualquer outra pessoa e vai perguntar lhe sobre você e se alguém está fazendo alguma coisa que realmente é um pecado que a bíblia diz que é você pode tirar por eles você pode olhar para que Deus abre os seus olhos se você estiver em uma posição de trazer correção pra eles porque a maioria de nós não estava se.

    Você estiver eu acredito que um bom amigo vai trazer uma boa palavra de correção para alguém que esteja dentro pra isso não acho que devemos dar um tapinha nas costas e dizer tudo você está fazendo está bem não é da minha conta não se um amigo meu está prestes a entrar em adultério vou dizer aí eu não vou pedir desculpas por isso a medir as palavras sobre isso mas não é da minha conta como eles cortam o cabelo como distingue um cabelo sabe por que seja a quantidade de açúcar.

    Que como em toda pessoa saudável que a dizer a toda a gente que comer os meus filhos raspão a cabeça o mais novo e ele é tão bonito que vai ficar por isso mesmo mas ele tinha o cabelo tão lindo e isto levou-me provavelmente pelo menos dez anos preparado de falar sobre o seu caso veja isso e ouçam-me paz esse é o tipo de coisa que nós fazemos o que faz com que os nossos filhos não que não está perto de nós.

    Levou um tempo também para acostumar com os dias com buracos e eu dizia o tempo todo como você se parece com um tranquilo vou comprar algumas roupas se você precisar de alguns beijo eu venho de uma outra geração nós não compramos nossas roupas rasgadas nós compramos novos deixamos que se desgastem mas isso aqui não é uma questão bíblica você está me entendendo isso não é uma questão pública.

    É nossa opinião este é um negócio que se você não quer usá las então os mas se alguém for usá las agora eu não vou deixar que as pessoas se vistam se é quem se sabe porque é o meu negócio e duas cartas mas mas sabe que é diferente de mim quando eu comecei mesmos estão aqui quer dizer eu ficava um pouco um manual nós temos bandas de louvor incríveis com roupas estilosas e bem levou um tempo.

    Para me acostumar com isso tínhamos um cara Deus abençoe foi nosso líder de louvor por um longo tempo e era muito conhecido e brinquei com ele sobre isso então estou falando pelas costas dele e sabe quando ele chegava a seu cabelo parecia como se tivesse acabado de sair da cama como eu quero dizer que parecia com o meu cabelo quando acorda e não é muito bom sabe e ele me disse o dirigente levou cerca de 35 minutos para deixar o cabelo assim porque se você deve estar brincando.

    Vejam tempo em minha vida quando eu não sabia que não poderia fugir uma pessoa que diz eu pensei que Deus eu pensei que Deus só usasse pessoas que usasse microfibra eu não achava que poderia investir diz tô falando sério sabe o que é isso e isso é uma atitude religiosa muito ruim que apenas mantém as pessoas não se de Deus e por isso estão pedindo agora não posso voltar atrás o efeito dessa falava então .

    Como nós pensamos sobre as coisas é o que se torna nossa realidade não disporem tendo atitude sobre o assunto das outras pessoas o que elas estão fazendo na vida delas cuide da sua vida cuide se certifique se de que o seu coração esteja reto diante de Deus e beija deixe de nos dizer as outras pessoas as coisas que ele precisa dizer a elas sabe e às vezes quer dizer às vezes até mesmo quando as pessoas estão fazendo alguma coisa realmente realmente.

    Moralmente errado de acordo com a bíblia Deus ainda não quer que nós chegamos a elas ele quer ter tempo pra dizer a elas aranda esta foi um pouco de curtir tudo bem eu vou dar um exemplo eu não sei talvez tenhamos que cortar este ensinamento mas aqui vai quando eu era mais jovem ministério uma moça veio a mim para aconselhamento e ela tinha acabado de receber a criança.

    Estava realmente animada e no processo da conversa descobrir que ela estava vivendo com o namorado eu não podia esperar para que ela

    Ficasse quieta para que pudesse dizer que isso não ia funcionar ela precisava parar de fazer aquilo Deus falou comigo e disse não não no tempo certo eu vou dizer a ele veja por vezes as pessoas têm de ter uma base forte o suficiente em Deus e elas têm de amar a Deus o suficiente para estarem dispostas a desistir de uma coisa errada.

    Agora mais uma vez eu acho que estava certo não mas Deus vê o coração de uma pessoa eu não sei de onde ela veio eu não sei o que foi que ela passou eu não sei qual é a situação da sua vida Deus é aquele que sabe todas as coisas e Deus é bem capaz de trazer correção para as pessoas tudo o que ele quer que façamos é orar orar horário se Deus lhe diz para dizer alguma coisa então diga mas não devemos bem eu vou te dizer isso eu vou te dizer aquilo te dizer isso vou dizer aquilo outro vou te dizer isso tem.

    Que ser uma palavra de Deus porque eu ainda não sei de onde está vindo nós não estaríamos muito mais felizes e desfrutar nenhuma de nossas vidas muito mais se aceitássemos as pessoas onde elas estão no caminho onde elas estão indo vejo ele é por isso e para ser honesto com você essa é uma das coisas que eu mais aprecio no meu marido talvez tanto mais que qualquer outra coisa eu era.

    Apenas um desastre quando ele e eu nos casamos e sabe eu só tivemos cinco encontros e nos casamos e tinha que ser assim pra que não descobri que estava levando agora não recomendo a ninguém mas funcionou para nós cinco encontros em 15 vezes ele disse que quando me viu soube que eu era garota com quem iria se casar eu pensei bem num ou você ouviu de Deus eu tenho um problema mental um dos dois então mas deve sempre me deixou seriam.

    Ea versão de mim continua mudando sabe de uma forma ou de outra ele consegue apreciar a versão atual de mim a cada vez enquanto eu estou me tornando a próxima que eu vou ser você entende o que estou dizendo e assim lembra se de como você era quando você vem para o senhor lembra de algumas das coisas que você fez que demorou um pouco para a convicção de Deus entrar em sua vida é o suficiente.

    Pra que você quisesse desistir lembre se de algumas dessas coisas e não pense que porque você é um cristão agora por dez anos isso lhe dar uma licença para dizer a todos os outros no mundo inteiro que eles devem ou não devem fazer nós todos queremos dar lições de vitórias assim eu costumava ter esse problema deixa eu te dizer o que fazer para aquele que quer aproveitar a vida é você você quer aproveitá la.

    Aquele que quer aproveitar a vida e ver bons dias bons sejam aparentes ou não guarde a sua língua do mal e os seus lábios da malícia o você pode melhorar a sua própria alegria pela forma como fala provérbio 1820 o homem moral deve ser preenchido com o fruto da sua boca e com as consequências de suas palavras devem ser satisfeitos sejam boas ou más a morte ea vida estão no poder da língua os que elas se entregam comeram do seu.

    Fruto para mote ou para a vida então começamos nossas palavras não é aqui estão especialmente para senhoras usamos morar provérbios 29 é melhor morar no canto de um telhado em telhado oriental plano exposto a todos os tipos de clima do que em uma casa como mulher que seja irritante brigando e crítica alguns tipos de conversas para se evitar falar excessivamente sobre seus.

    Problemas não importa o quanto as pessoas te amo em ela se cansa de ouvir o seu problema o tempo inteiro sabia disso comentários críticos eles não fazem nenhum bem então comentários orgulhosos reclamar vou focar expor as outras pessoas os seus problemas e as suas falhas isso é fofoca você ficou sabendo você acredita nisso.

    Eu sou pe escute eu só vou dizer porque eu quero que você olhe viu esta é a pior desculpa de todas elas agora estamos tentando espiritualizar as fofocas quando pequeno toque de Deus nelas a bíblia diz em efésios 4 30 que todo esse tipo de coisa entristece o espírito.

    Santo agora uma das coisas que realmente vai roubar a sua alegria provavelmente mais rápido que qualquer outra coisa uma atitude implacável ea marca eu não sei de quem você pode ficar com raiva hoje mas você ficaria surpreso com o número de pessoas que entrou aqui com raiva hoje possivelmente com alguém de quem você está com raiva ao lado.

    Andrew costumávamos ir à igreja junto com raiva brigávamos por todo o caminho da igreja quando chegávamos à porta da frente o novo tratado seja apenas vamos lá quando fizeram isso então você está mostrando esta vida exterior para as pessoas é sabida exterior falsa e algo totalmente diferente está acontecendo no seu interior mas o reino de Deus está em nós cristo está em nós amém.

    Queremos a paz em nossas circunstâncias e que ela passa em nosso coração sabe por que Jesus podia falar de paz as tempestades porque ele tinha paz dentro dele se você tem a paz em você então as tempestades da vida não vou chacoalhar você tanto assim com certeza eu me lembro daqueles dias em que brigávamos por todo o caminho da igreja estavam suas crianças e nos víamos e nos adorar não sabe eu estava na fila da frente.

    Cantando as músicas por cima pensando remoendo o tempo tudo se ele pensa que vou fazer qualquer coisa como ainda está muito bem na verdade eu vou pra casa agora eu vou ficar com tanta raiva ele vai assistir futebol vou ficar muito zangada com ele porque tudo que eu faço é trabalhar e tudo que esse povo faz é só brincar eu estou cansada disso aqui eu trago meu sacrifício de louvor veja você pode fazer uma coisa você pode fazer o que você acha que a coisa certa.

    Enquanto pensa e sente a coisa errada mas a parte real de nós com a qual deu se preocupa mais do que qualquer outra ea nossa vida interior e para ser honesto isso realmente abrir os meus olhos provavelmente não sei há quantos anos atrás 25 30 anos atrás quando Deus começou a me mostrar todas estas coisas sobre a vida interior porque sabe podemos sim facilmente apanhado em toda essa coisa e exterior tem olho pra mim eu sou cristã eu tenho jovens cristãs e.

    Veio à minha casa tem tudo os livros da joyce maia tem tudo algumas das fitas cassetes antigas a quer dizer sabe eu sempre ouço ela há tanto tempo aqui vou fazer um pouco de café então vou atualizar sobre algumas das coisas que estão acontecendo na igreja você não vai acreditar no que a irmã brown fez desta vez que você viu aquele corte de cabelo doido que o dianteiras.

    Meu Deus então pensamos que somos espirituais porque nós temos toda parafernália externa mas como eu digo tempo todo vai precisar mais do que um adesivo um broche de Jesus acontecer uma vez que nós temos qualquer coisa que vale a pena ter você vai com isso vamos ter os seus frutos amém atitudes pensamentos que toma consciência culpada isso está dentro de você sabe o apóstolo paulo disse que ele realmente trabalhou.

    Intensamente com Deus para manter se livre de ter uma consciência culpada ele disse eu mantenho minha consciência sem ofensa para com Deus e os homens na terra está em atos 24 16 ele disse eu me esforce para manter a minha consciência limpa em relação a Deus e aos homens o que significa se você maltratou alguma pessoa sair daqui imediatamente peça desculpas pra ele você poderá ser mais feliz eu disse que se você tiver maltratado alguém se tivesse sido rude com alguém.

    Se você foi egoísta e egocêntrico com qualquer pessoa se você disse algo que você não deveria ter dito para alguém que quer saber até mesmo se você tiver ido fofocar com alguém sobre uma outra pessoa seria um testemunho muito legal se você voltasse 16 quer saber eu preciso me desculpar com você por ter falado sobre essa outra pessoa como ser outro dia e se realmente não era algo que eu devia fazer eu sair da linha peço que me perdoem por favor então pense 12 isso fazer isso da próxima vez porque esse é o tipo de.

    Coisa que Deus me leva a fazer eu cheguei ao ponto de estar no meio de falar sobre algo que eu senti que engasgar e eu tinha parado dizer ah não importa eu simplesmente me convenceu de que não vou falar sobre isso amém vamos assim vamos fazer isso vamos fazer o direito eu disse vamos fazer isso vamos fazer direito onze muito na decisão de viver para Deus não para um momento e nós vamos tomar.

    Uma decisão de manter tudo no interior da forma como deve ser então tudo do lado de fora não vai ser algo que vai roubar a nossa alegria e nos fazer feliz a mim vamos lá de um grande louvor ao nosso Deus nem sempre podemos controlar a forma como nos sentimos mas com a ajuda de Deus podemos escolher nossos pensamentos controlar o que nós dizemos e desenvolver boas atitudes mesmo em situações negativas eu acho que isso é poderoso obrigado amigos e parceiros.

    Juntos nós estamos compartilhando o amor de cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior ponto com.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor do globo o presidente foi pago pelos amigos e parceiros do ministério joyce meyer você.

    Encarar a vida com a confiança que precisa para alcançar seu potencial máximo como pessoa você sente total liberdade para sair e fazer o melhor com as habilidades que Deus lhe deu ou assim como muitas pessoas você duvida da própria capacidade e isso impede de avançar através do meu novo livro tenha sucesso sendo você mesmo descubra como superar as provações às derrotas e insegurança enquanto segue em.

    Frente para viver os seus sonhos aprenda o verdadeiro caminho para determinar o seu valor e definir quem você realmente é e prepare-se para experimentar tudo sucesso que Deus preparou para você sua vida mudará radicalmente à medida que você descobrir como ter sucesso sendo você mesmo peça já o seu nas melhores lojas ou pelo site .

    Deus deixou a nossa disposição os meios para vivermos uma vida excepcional para isso basta reconhecemos as coisas queremos diz que são importantes e nos concentrarmos em segui las ao ler o meu livro segredos para uma vida excepcional você aprender a desenvolver os atributos da natureza de Deus conhecidos como os frutos do espírito e se revestirá de poder para se tornar tudo aquilo que Deus planejou para sua vida prepare-se para crescer espiritualmente.

    Como nunca de frutos e compartilhe com os outros para que eles provem e vejam que o senhor é bom quando você aplicar a palavra de Deus e cultivar os frutos do espírito começará a viver a vida excepcional que Deus planejou para você adquira você também o livro segredos para uma vida excepcional disponível nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com você tenha consciência de que nossas palavras podem aumentar ou diminuir o nível da nossa alegria podem afetar as respostas às nossas orações.

    Exercer um efeito positivo ou negativo sobre o nosso futuro através do meu livro muito suas palavras mude sua vida você vai descobrir o incrível poder da palavra um verdadeiro veículo que transmite nossos pensamentos e emoções apresentarei ainda uma série de orientações para garantir que a nossa linguagem seja construtiva e saudável transformando se em um instrumento de cura usado para alcançar bons resultados ao ler este livro você passará a.

    Perceber e mudando suas palavras você poderá mudar a sua vida mude suas palavras mude sua vida você encontra nas melhores lojas do ramo ou pelo site a ira é uma das mais destrutivas em três fileiras de todas as emoções ela é responsável por inúmeros relacionamentos quebrados e por enfermidades físicas e na alma de muitas pessoas através do meu novo livro faça.

    Um favor a si mesmo perdoe você vai aprender a se proteger dos males da ira e vai conhecer todo o processo para liberar o perdão adquira hoje mesmo livro faça um favor a si mesmo perdoe e desfrute de uma vida mais leve e cheia da verdadeira paz você encontra nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com você deseja aprender a ser uma pessoa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gfCzLqM4x-A

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem