Identidade Curada Pra. Viviane Martinello

Identidade Curada Pra. Viviane Martinello depois de um tempo na caminhada com ele a gente comece a aprender que quanto mais nós somos pressionados mas unção sair da gente quanto mais somos às vezes muitas vezes feridos se você é ferido e corre para o lugar certo essa ferida vai se tornar de cura pra outras pessoas além de Deus te curar essa ferida vai trazer cura para muitas pessoas.

Identidade Curada Pra. Viviane Martinello

Palavra de hoje foi uma continuação da palavra a cada reunião de mulheres a cada 15 dias da última quinta feira eu levei um susto com essa administração raízes curadas porque as ministrações elas têm um tempo tem um público de visualização e todas as vezes que eu publico lá no youtube não no canal do da baixíssima seu clube público no esposas.

Que ora oficial no canal sempre elas estão entre 3 mil visualizações 2500 assim em dois meses passando tem ministrações lá de muito tempo com 4 mil visualizações e de repente meu celular depois que eu publiquei essa canção essa administração de quinta feira passada o meu celular começou a apitar sem parar várias pessoas começaram a comentar lá no youtube ea essa administração já está.

Em quase 13 mil isso que não faz uma semana que eu postei em 13 mil visualizações e os testemunhos são os mais lindos possíveis testemunhos que eu te deu só o senhor pode fazer isso que quantas vezes eu chego aqui com a minha casa em tremendo de medo de falar algo não é algo ensaiado não é algo que depende de mim eu quero dizer isso não depende de mim é um sonho ninguém só uma mané medrosa viajar amanhã de.

Avião estou só Deus sabe como eu estou por dentro e tem tantas batalhas ainda vocês me entendem não é meu é dele porque todas as vezes que eu sou back eu não venho é confiante nossa como eu sei fazer olha quantos anos que o ministro com mulheres não é assim gente parece que a primeira vez todos os dias sabe por quê porque eu dependo dele eu não sei fazer me perguntar o a quando foi ministrado final de semana me explica o que está acontecendo.

Que que é isso mas pediram explica tantas mulheres e e olha que tem acontecido tanto testemunho e eu disse eu não sei explicar porque não é o que promovo isso é ele que promove ele que faz saber que o meu trabalho fica com ele o meu trabalho é não deixar ele ficar nesse lugar na presença de Deus eu fui viajar eu fiquei até assustado gente parece que a gente famosa pessoal batendo foto conversando com tanto testemunho falei Deus o que se está fazendo senhor eu fui.

Ministrar uma palavra que eu já tinha estado aqui na reunião de mulheres aí decidi acabar administração de silva tomar um café com as mulheres assim feito um café que essa tudo indo num bolo eu falei que estão indo é que a gente já sabia tudo que o time já ouviu essa expressão três vezes eu falei meu Deus me dá um repertório no porque só Deus promove essas coisas só Deus faz isso quando eu comecei a minha única mulher eu nunca imaginei nem nos meus.

Melhores sonhos de um dia ea pregar a paz tantas mulheres assim criciúma nós começamos com quatro mulheres sedenta pela presença de Deus e óleo enquanto as mulheres nós estamos às vezes só é lembrada pela aquelas fotinhos na internet mas o ano tá eu vejo o que Deus tem feito e eu digo pra você só ele faz isso se coloque neste lugar na presença de Deus dependência dele porque se fosse eu que tivesse fazenda teria que está sempre fazendo algo novo para manter e gente e vem e.

Vem pessoas aí eu quero dar uma aula disso pra elas aí eu quero ensinar aquilo que Deus fala comigo eu te dei um propósito uma missão seja fiel a ela e quando Deus te coloca no lugar ele te dá um são necessárias para que você possa tomar as decisões corretas para esse lugar você está aqui pinta que pela primeira vez hoje glória Deus quantas mulheres o que quer dizer que você está aqui por um propósito em mulheres que estão aqui pela administração da quinta passada.

Pode levantar a mão tem alguém que ouviu está aqui tem um pessoal tem um povo gente Deus fala assim comigo na viagem de volta Deus me deu uma palavra que eu não posso liberar ainda aquela palavra que estremece coração da gente eu falei eu só pode ser o senhor falando porque eu nunca podia pensar numa coisa dessas e aquilo veio no meu coração de Deus falou não não abre pra ninguém mas é isso que vai acontecer eu falei a mim só me fortalece quando.

Isso acontecer e aí Deus ele é tão perfeito que ele ele sabe que a gente é pouco que a gente acredita não acreditamos que a gente é quantas vezes ouvi a palavra assim eu te vejo ministrando pra muitas mulheres ram medrosa tímida não pegava na mão no microfone e falar assim um dia quem sabe e hoje eu vejo o cumprimento delas e aí Deus falou comigo e eu estava lá a.

Mãe glória a Deus sem homem foi me ajuda Jesus cheguei no aeroporto que o próprio telefone uma mensagem e falei eu fui abrir a mensagem pessoal de camboriú pastor a gente quer saber se não nesta quinta ao a próxima quinta porque nós vamos votar aqui um votar o tupi negócio a gente vai tudo para a administração dessa reunião de mulheres foi meu Deus é mesmo ela estamos já.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Vendo o sonho só quem não erra a gente que está lá e quer ter certeza que vai ter reunião e tal eu falei 'não amannda

    Já confirmei com elas não puderam vir porque eu tinha um compromisso mas não vi também e mulher de tudo quanto é lugar do brasil e pra comprovar isso tem a mulher aqui em santo andré são paulo pode ficar de pé pre em capri vem cá aproveitar essa hora pode ser por lá.

    Ela diz que vem escutando os áudios das ministrações com tantas são as amigas e ela fez aniversário na pri e ela pediu para o marido você quer me dar um presente deixa eu ir lá em criciúma na reunião de mulheres emoções que ele está lá e não é que ele deu de presente pra ela ela está aqui ele chegou a falar se um pouquinho as meninas é tão muito contente de estar aqui.

    Esse é um cumprimento também de uma promessa resposta de oração e é muito lindo então tem que ser bem breve tá passei por um momento muito difícil que eu creio que a maioria deva ter passado às vezes possa até está passando um momento de a gente olhar pra gente mesmo aí achou nada e pensar assim talvez tenha acabado e Deus não tenha nada comigo e o senhor me presenteou com.

    Uma grande amiga que começou a ministrar uma caminhada é ela é sogra da minha filha o nome dela irani ela ama demais o ministério porque esse ministério também abençoou a vida dela e derramou e transbordou e transbordou em mim e desde a primeira administração que foi a íntimos do pai o senhor falou comigo de uma maneira muito linda e ele me dizia que eu estava fazendo algo de dentro pra fora eu precisava ser curada.

    E tratada porque eu era especial para ele e desde então comecei a ouvir as administrações eu ouvi eu esperava eu quando sabia que era ao vivo dificilmente eu pego ao vivo mas eu já esperava né pra ouvir e Deus foi em tratando foi me curando foi me mostrando o quanto eu precisava passar por esse momento de aperto porque eu passei gente passei por momentos de achar que todo mundo quando todo mundo me apontava todo mundo.

    Era ruim mas eu não consegui olhar para o que eu estava fazendo fazer 18 anos que os que eu me converti uma testemunha muito muito forte eu posso um dia vou ter oportunidade de contar pra vocês eu creio em nome de Jesus mas há pouquíssimo tempo eu me converti verdadeiramente há pouquíssimo tempo eu entendi o que realmente é servir a Jesus e é poder ajudar outras pessoas e vou falar uma coisa pra vocês é muito simples o evangelho é simples porque.

    Essa palavra eu o ouvi algo que hoje como o nome gisele usou a vida dela de uma maneira para dizer algo que é uma confirmação do meu coração mesmo é eu não estou aqui por causa da pastora viviane eu não estou aqui por causa da ba eu estou aqui porque eu amo Jesus e ele sabe disso eu sou grata por pelo ministério porque o senhor levantou ela traz nações isso vai ficar pequeno o que Deus está fazendo realmente através dele mas eu tô aqui porque com muita alegria foi.

    Ministrada eu fui transformado estou sendo curada e isso é uma verdade que nós temos que tomar para nós mesmas nós nunca estamos curados por completo todo dia ele tem um pouquinho mais para fazer e foi dessa maneira que ele foi me tratando me curando através dessas administrações a parte mais linda que nesse tempo que eu perdi o tempo mas Deus sabe de todas as coisas o meu esposo ele ainda não se batizou ele está nascendo eu vejo todos os dias e eu não vejo ele lá na igreja ajudando não eu vejo ele.

    Dentro de casa nascendo de novo chegando mais cedo cuidando da casa cuidando dos filhos cuidando de mim nós estamos vivendo um momento na nossa família nem perdoa que nós nunca tiver bis é o ele ouve administrações do pastor telmo com muita atenção nas trabalhamos num período de uma hora e meia de casa ao trabalho ele entra no carro e já fala coloca lá coloca administração e ele tinha muita dificuldade de ouvir essa.

    Palavra de maneira simples tem tocado no coração dele e eu creio nome de Jesus

    Que muito em breve nós vamos estar juntos o bom Deus abençoe muito obrigada gente é coisa que só Deus faz eu falei com ela quando ela disse que vinha eu falei meu Deus ta ta sinalizando algo de Deus eu acredito que nós vamos começar a tocar em coisas que nós nunca tocamos Deus tem falado isso comigo se preparem e vocês vão andar em lugares que nunca.

    Andaram não é pra mim pro telma está pra nós pra nós judson liberar uma palavra para nós um dia faz uns dois três meses ele disse assim ele teve um sonho dele contou só em pensar mas talvez não seja nada a gente sai bem doido depois ele voltou no audi disse não eu fui para o quarto Deus falou entrega palavra completa ele é assim disse o hotel me para viviane que eles vão abrir portas de nações para os filhos deles passarem os.

    Nossos filhos são vocês eu acredito que muitos de vocês vão tocar em propósito sessões que você jamais imaginaram tocar tem pessoas aqui que tem palavra sobre a sua vida tem profecias tem promessas sobre você e parece que é tão longe eu quero dizer pra você que na hora que Deus quiser ele faz mas em um dia só uma nação inteira ele é poderoso ele é muito poderoso e bastante testemunho falei Deus eu dividir essa palavra em três partes.

    Eu queria falar sobre identidade curada porque a identidade curada porque só uma mulher com uma identidade curado é capaz de viver os sonhos que Deus tem para ela você já percebeu a fúria do inimigo para nos ferir você já percebeu as investidas do diabo para aferir o seu coração que vi uma coisa que acontece muito você está feliz pode ser uma coisa boa naquele mesmo dia acontece uma coisa ruim pra te roubar.

    Alegria e quantas vezes nós olhamos para o que é ruim nós ainda caímos na mesma cilada nós não conseguimos olhar porque é bom a gente fica matutando que é ruim pensando no que é ruim mas o senhor quando ele estabelece a identidade a nossa que ele nos chamou pra ser não existe nada nenhum evento que é capaz de nos levar para a esquerda ou para a direita nós estamos alinhados num caminho só uma mulher posicionado uma mulher com uma.

    Identidade firme ela tem a palavra certa na hora certa os sentimentos dela não são os que conduzem ela pode até ter porque a gente tem medo tem tem inveja tem tem desespero tem da vontade de cair numa cama de pressão às vezes dá cava todos nós passamos por isso aí que vou desistir de tudo nunca desiste a gente só fala assim porque é jovem até a gente ouviu falar que se fala essas coisas da minha mãe disse eu vou pegar uma reta.

    Minha mãe dizer a gente incomodava ela assim nós já que seus filhos eles atrasando é quando eles querem não é assim pelo menos lá em casa a bela é assim quando eu tiro o oeste de natal fazendo uma obra de arte com o meu marcador de texto no na parede eu tirei e eu fazendo uma coisa importante tirei da mão dela marcador de texto fechei guardei foi e foi terminado está fazendo ela pegou o atacante começou à risca o chão só que eu botei ela começou a arriscar.

    Os meus livros não foi meu Deus eu pulei ferro nessa hora minha mãe dizia assim eu vou pegar uma reta nessa br e vocês nunca mais vão verificar se é meu Deus a mãe vai embora e vai mas isso a gente fala só pra nunca que uma mãe vai pegar uma reta no br vai embora o pessoal está já aí eu vou pegar minha tese que vou mesmo que lá em itajaí zica é bicicleta vou pegar minha tese que vou sumir no mundo em uma bicicleta e sumiu no mundo.

    Onde não são coisas que a gente aprendeu mas quando Deus restaura a gente dá vontade de dizer dá vontade de dizer eu vou sumir no mundo mudou e mas quando a gente está em Deus a gente tem outras palavras que destravam a nossa casa ea nossa vida ter uma identidade curada é parte fundamental de tocarmos nas promessas de Deus pra nossa vida é a mesma coisa que você vai entrar num país precisa de visto a mesma coisa que já.

    Foi lá no consulado americano quem já passou por aquela situação maravilhosa que é difícil é a mesma coisa você quer entrar nesse lugar aqui ok é identidade não tem identidade se não pode entrar nós precisamos ter uma identidade curada para entrarmos em lugares em Deus você sabia que o reino de Deus ele é um reino de leis mas conhecemos as leis de Deus nem no seu próximo mas ele é um território a ilha só ele.

    Não é só lei ele é um território quer dizer então que Deus tem territórios para que nós possamos pisar cada uma de nós tem território sem Deus eu não entendia isso eu comecei a viver com Deus entender que Deus nos leva para territórios e para lugares pra nós ea bíblia diz que toda vez que israel se movimentava de um território para o outro era debaixo de muita guerra porque naquele território houve uma oposição que não queria que israel entre por isso que você eu ouço muitas.

    Impostor altura do tempo é que olha a coisa piora quem começa a olhar a coisa pior só porque porque você começa a chorar você começa a entrar nesses lugares você começa a ver oposição e ali você precisa vencer elas ea sua identidade vai-se ação maior espada nesses momentos de luta porque a cura da identidade ela vem de dentro não que eu posso mudar por fora mas uma identidade que está dentro de mim e só.

    Precisa ser nutrida para florescer se sabe já têm de você quando as pessoas falavam isso pra mim o ao bem de mim rumo dentro de mim o que Deus tem para sua vida já está dentro de você a bíblia diz que ele não escolheu mais templos de mãos humanas a apae todo mundo me fala assim nossa água para a estilosa é um fundo preto s em cinza até um arquiteto ver aqui um dia falou assim nossa vocês contrataram uma uma arquiteta que deu uma pegada.

    Industrial neste registo requerida não tem pegada industrial aqui foi tudo feito assim a gente fez um ponto preto não ter pegado industrial quando Deus nos dá algo quando Deus faz ele não ele falou assim eu não eu não vim Deus não veio nesse tempo enchesse lugar a bíblia diz que ele procurou o nosso coração humano para habitar a igreja somos nós não é a paz na igreja x a igreja tem.

    Pessoas aqui de denominações não é e é tão lindo quando estamos aqui uma noiva só não existe duas noivas três noivas é uma noiva só o reino ele faz isso ele vai trazendo os filhos e colocando eles no mesmo lugar porque filho quem é que a mãe que tem mais de um filho você sabe que eles têm os mesmos direitos ele tem um lugar no seu coração e assim é nós todos então Deus desejou morar dentro da gente.

    A identidade que nós precisamos ver dentro da gente a falsa identidade que muitas vezes carregamos pesadamente nunca vem de dentro mas sempre de fora você quer ver quer ver mudar por fora é fácil mudar por fora é muito fácil só falta uma roupa mais - como quer ver se está triste você tá mal estar dentro de casa dá até medo de olhar no espelho mas se olhar Jesus me ajuda aí você sai.

    De casa e se arruma faz aquela escova que ela meio que tope bota aquela roupa você vai sair na rua todo mundo pensar uau como ela está bem mas sempre às vezes muitas não está bem você tá ali aquela roupa daquele jeito talvez numa festa sangrando só Deus sabe como está o seu coração nós podemos mudar roupas cabelo comportamentos lugares que freqüentamos mas essas coisas são só uma aparência a verdadeira identidade está dentro de nós eu acho tão maravilhoso quando eu conheci mulheres que elas têm uma.

    Essência tão dentro delas uma identidade tão forte porque ainda tem coisa pra coisa que ainda não têm eu sempre perguntava essa roupa que assim como eu não sair de casa sem pedir a opinião da família eo pior é quando a opinião de verde ai gente é difícil o telmo a karina ea vitória têm opiniões diferentes a de que ele é colono estevo a cair na venda da paraíba tudo é bonito então tudo que eu botar ela nunca disse sinhá não gostei.

    Tudo é punir ainda foi essa música sem graça que eu tava ea vitória é aquela pessoa como diz ela também com a vitória gosta de tudo então eu comecei a dar uma identidade no que eu me visto sem dar uma identidade nisso porque a identidade ela vem de dentro da gente não tá fora de nós às vezes e se veste sabia uma coisa simples não do jeito que você gosta mas para agradar eu acho legal as mulheres bem doida sair com isso algumas mulheres que se vestem.

    Aí ele falou assim eu tenho é uma sai com mais um guarda chuva da obra bem larga por dentro de um tênis um vôo ao não sei você mas que essa bala luca pronto para usar mas se vai votar em você sente ridícula que não é a sua identidade já falei aqui que uma vez eu fui num casamento quem nunca né e quando em casamento eu me habituei a eu me arrumar porque eu nunca tinha dinheiro para gastar com escova pensar meu Deus r$35 a.

    Escova r$80 da da maquiagem depois só lavar é uma coisa que vai ficar 80 reais como uma blusinha né na loja da minha amiga e vai ficar pra na renner é que vai ficar pra sempre e aí um dia aí eu fui num casamento a minha amiga se arrumou para nesse casamento e eu não eu fiz tudo em casa cabo ficou meio gripado eu tenho um vestido 39 90 da renner já não vou gastar com isso e foi desse.

    Jeito chegou lá minha amiga estava o ao sabe a qiagen aquela criou minador aqui é porque tem gente que tá usando iluminador que a gente tem que usar até aquele óculos de soldador olhava pessoa só aqueles óculos soldador que estão saldando para a amiga que eu vou te cumprimentar boto óculos iluminador eu falei meu Deus comecei a me spinha na mesa público no mesmo rumo é que eu não cuido de mim está vendo começou eu sempre economizando sempre economizando e eu.

    Falei então tá vendo aí ó acho que é inveja está vendo ela foi pro salão ela se arrumou eu não fiquei com vontade de isabella de inteiro suada uma louca mesmo mandar uma louca peguei um vestido qualquer é bem assim que gente à minha amiga são tudo pequeninha 3669 dar certo às vezes não dá lhes dá uma roupa emprestada e aí eu falei nunca mais falei pra ele te prepara tá cheia da.

    Razão que o próximo casamento e jake estava próximo eu vou me arrumar ok sair de lá cheia de razão gente próximo casamento chegou comprei um vestido top no feirão mas ele era bem lindo da minha amiga foram comigo no final não tá lindo meu tá no feirão que cabelo maquiagem adora hoje é o dia fica cabelo aí foi gente quando a maquiadora terminal e no espelho para o satanás eu falei meu Deus.

    Não era eu um olho preto assim a quem essa pessoa eu não gostei de mim eu falei eu não quero brilho não gosto muito dele ter feito ou viu que eu falei que não queria abrir glitter coisa pior que uma iluminação a gente sério aí fui pra cá vai fazer o cabelo gente eu não gostei do cabelo.

    Fiz aquele negócio aqui levantado aqui atrás parece um que eu tinha colocado uma tartaruga em cima da minha cabeça enfim não era eu fui pra casa a gente quando montei que bateu o vestido só faltou chorar ai eu não era eu que brega foi ridícula mas agora eu tenho ainda falou assim para mim antes só por isso que eu lavei o rosto ele vai te arrepender porque tem o seu jeito quieto identidade é acostumada que não vai gostar mas vai gastar daqui ó e gastei.

    Tá gente fui assim com orgulho segundo o sindserv quando como dizia a minha avó come com farinha como aquela não bati uma foto no caso a opção bater forte e reflita sentado aqui tá tranquilo estava em sente ridícula aquele dia aprendi uma lição não seja não seja e não queira se as pessoas que estão ao seu redor tem uma identidade hoje marquei tão feliz não pago fica bom me sinto simples mas.

    Eu amo tá no ambiente ser simples não sei você parece que eu chego num ambiente que estou muito arrumado mista até mal eu gosto de ficar a mesma simplicidade de ficar ali porque é Deus colocando nosso coração da nossa identidade não deixe ninguém roubar sua identidade começa a valorizar o que está dentro de você a gente valoriza a grama do outro até mais verde não a sua de potencial para crescer e florescer mas você precisa olhar pra você.

    Valorizar o que você tem quantas vezes a gente não valorizar algo já aconteceu comigo mas não quero essa calça da minha amiga eu não quero eu quero ela bota com uma roupa bem top foi o que eu fiz com a minha calça ai a minha casa que não valorizavam porque assim nós precisamos valorizar aquilo que nós temos é como essa falsa identidade ela vem roubar a gente entristecê a gente sabe de uma coisa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gkv9Pn57bnw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem