O PROCESSO DE MUDANÇA -1

O PROCESSO DE MUDANÇA -1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia hoje queremos falar sobre o processo de mudança quantos de vocês querem uma mudança em alguma área de sua vida ok bem eu preciso voltar e fazer outra pergunta primeiro quanto vocês aqui querem mudar a si mesmos.

O PROCESSO DE MUDANÇA -1

Sabe geralmente temos que mudar antes de nossas circunstâncias mudaram sabia disso você sabia geralmente nós temos de mudar e muitas vezes Deus está usando nossas circunstâncias para nos dirigir a ele pra finalmente nos abrimos para deixar fazer o que ele quer fazer em nossas vidas eu acho que antes realmente deixarmos de nos assumir temos que chegar ao fim de nós mesmos.

Isso leva um bom tempo porque somos muito fortes alguns de nós levamos mais tempo do que outros porque queremos fazê lo temos boas idéias até mesmo para Deus amém Deus você poderia fazer assim fazer as a Deus você poderia fazer assim como se ele precisar que o nosso concelho é muito bobo não é mas a palavra mudança significa transformar mudar a natureza a função ou a condição ou também converter agora sabe novos clientes são chamados.

Geralmente de novos convertidos por que verdadeiramente se alguém está em cristo ele é mudado e algo maravilhosamente surpreendente acontece com ele no seu interior ele não parece nada diferentes está acima do peso ainda continuará se está careca ficar careca ele não parece ser diferente e na maior parte do tempo não age muito diferente ele pode ser um pouco mais feliz e ter.

Um pouco mais de paz mas nós ainda temos algumas coisas bem sim somos novas criaturas então por que ainda agimos do jeito antigo é tão simples quando vemos é apenas porque o que Deus tem feito em nós pela sua graça e misericórdia é totalmente dado a nós e nós recebemos apenas pela fé não há nada que Deus faz por nós no novo nascimento que podemos alcançar ou.

Merece agora eu tive uma idéia quando estava estudando pra hoje isso aqui é um conversor e se você já viajou para fora do país sabe o quão importante isso é porque se eu não tiver um desses quando eu viajo para fora do país e eu pegar o meu ferro de passar e ligaram uma parede explodes então vamos fingir que a energia na parede é Deus agora se eu fosse apenas na minha própria condição tentasse ligar em Deus.

Sem passar através de cristo a santidade de Deus e minha falta de santidade faria uma conexão e nós literalmente não podemos sobreviver na presença de Deus assim cristo torna-se nosso conversor e então ele está conectado a Deus porque ele faz tudo certo então chegamos nos ligamos nele e.

Então por meio dele nós podemos comunicarmos com Deus mas só por meio dele amém eu não vou lá fora do país daqui a duas semanas em minha caixa de cheia de conversores e eu quero encorajar a loja ficará sempre ligado ao seu conversor que Jesus cristo porque através dele você pode ir a Deus sabendo que você é justo por meio dele em seu nome você.

Pode entrar e orar pedir qualquer coisa porque a boa notícia é tudo que nós não somos Jesus z em nosso lugar sinceramente eu não acho que nós podemos sequer fazer uma oração perfeita com certeza não podemos fazer uma oração que Deus possa receber e responder se nós não fomos em nome de Jesus mas quando vamos em nome de Jesus aquilo que eu não disse certo Jesus pegue concerto antes de se apresentar diante do pai e então só como se fosse.

Um perfeito na suíte fica feliz em respondê la fique ligado nele a pior coisa que você pode fazer é estar desconectado às vezes quando você começa a ficar sem energia precisa ele fazer o que só você pode fazer ligação a bateria conectar com ele se alguém está em cristo é uma nova criatura quando ele é convertido ele se torna uma nova criatura no seu interior vejamos primeira joão capítulo 3 no.

Verso 9 ninguém que é nascido ou gerado de Deus deliberadamente conscientemente habitualmente prática o pecado agora não diz que ele não pode ficar ele nem sequer está dizendo que ele não perca ele está dizendo que ele deliberadamente conscientemente habitualmente não pratica o pecado em outras palavras qualquer um que é nascido de Deus se você realmente nasceu.

De novo vai haver algum tipo de mudança amém e deve haver uma mudança contínua enquanto avançamos o caminho do justo brilha mais e mais a cada dia nós somos transformados a sua imagem de glória em glória estamos em processo de mudança e Deus não está chateado porque ainda não chegamos lá nenhum de nós chegou apóstolo paulo disse eu não cheguei ainda mas uma coisa eu faço eu prossigo em cristo você não tem que ficar com raiva de si ou se.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sente culpado e condenado por que você ainda não é totalmente completamente o que deve ser de fato quanto mais culpa e

    Condenação você leva consigo menos provável é que você mude concentrar se no que há de errado com você estou apenas redobra a força desse problema porque ele não deliberadamente conscientemente habitualmente praticado porque a natureza de Deus permanece nele todos digam a natureza de Deus está em mim quero que você pense sobre isso diga.

    Eu sou a casa de Deus basta só deixar seus pequeninos olhos por um minuto e dizer isso e pensar nisso Deus vive em um ou em serviço agora esse é o que significa ser cristão quer dizer você é cristão sim eu vou à igreja e sabe o que ela dizia que há tantas coisas além de apenas um domingo de manhã 45 minutos na igreja de uma.

    Podemos esperar para ir embora isso não é cristianismo pleno amém você a casa de Deus e onde quer que vá em todo lugar que você for você deve representá lo a bíblia está dizendo que nós somos representantes pessoais de Deus e que ele está fazendo o seu apelo para o mundo através de nós assim precisamos de mais do que o designe carro .

    Precisamos de bons frutos e todo o fruto do espírito está em você no novo nascimento está tudo lá quando você recebe a cristo recebe também o espírito santo pai e filho e espírito santo nem você Deus vive em dois lugares o seu trono nos céus mas ele também vive em sua casa aqui na terra que somos nós ele vive em nós individual e coletivamente como um corpo e em sines onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome ali estou eu no meio de vocês.

    Nós não somos apenas um grupo de pessoas reunidas aqui hoje ouvindo burlador natureza de fios permanece em nós e uma bíblia aplicada uma espécie de enfraquecer o como eu sou ele diz à natureza de Deus permanece nele seu princípio de vida a semente divina fica permanentemente dentro dele e ele não consegue praticar o pecado não diz que ele não peca mas ele não consegue praticar obrigado porque ele é.

    Nascido e originado de Deus agora porque você não pode ir em frente será apenas o pecado o prêmio se você realmente nasceu de novo não estou falando apenas deterioração do pecado hoje nada mudou estou falando sobre você jogasse sobre a misericórdia de Deus você admitir que é um pecador pediu a cristo para entrar em sua vida e você realmente está trabalhando com espírito santo em direção à mudança de sua vida você não chegou você ainda tem muitos problemas ainda tem muita bagagem mas se você realmente.

    Olhar para trás embora não esteja onde precisa estar graças a Deus não está onde você estava antes agora deixou de ser algo importante esteja mais animado sobre a distância que você já percorreu do que desanimado com a distância que você ainda tem a percorrer vou repetir pra você esteja mais animado sobre a distância já percorrida no que desanimado com a distância que você ainda tem que percorrer se você ouvir o espírito santo ele vai lembrá lo da distância que percorreu de tudo o que ele fez em sua vida mas se.

    Você ouvir o diário tudo que você ouvirá vai ser o que você não é não é não e não é não é interessante não há nenhuma escritura que me diz que eu não sou tudo o que eu vejo na bíblia eu sou eu sou eu sou eu sou eu sou eu sou amado eu sou a justiça de Deus eu sou livre eu sou redimido eu sou santificado eu sou justificado eu sou filho de Deus eu sou amado.

    Quando você ouvir o que você não lembre se que é o diabo e o que você poderá fazer agradecer você deve dizer obrigada por me lembrar da confusão que eu sou e como Deus é bom por adorar a minha vida mesmo em cima dele vai se arrepender de ter mexido com você essa escritura é tão boa adquirir a semente ok o que significa que para todos os efeitos nós estamos grávidos da santidade acm.

    Divina a semente de Deus foi plantada no ventre

    De nosso espírito e como o bebezinho cresce nós crescemos espiritualmente nos tornando como cristo em todos os aspectos Jesus disse 'você viu a mim você viu o pai e não seria tão maravilhoso se pudéssemos chegar ao ponto de poder dizer se você viu a mim você viu Jesus eu não sofro pra dizer isso ainda mas eu estou crescendo paulo disse gaming como.

    Eu sigo a cristo eu nem sequer teria coragem de dizer isso apenas observa m e se você fizer o que eu faço você vai estar em boa forma porque o sigo a cristo com os apóstolos fazem usadas declarações que literalmente se disséssemos coisas assim as pessoas pensarem que são os hereges amém é tão importante para as pessoas saberem quem são em cristo enquanto elas são amadas e que você tem em você e você.

    Não tem tudo aparecendo do lado de fora ainda mas está no seu interior assim como você planta sementes no solo e se você regala se você não tiver as regras daninhas longe elas vão crescer a única coisa que pode fazer com que elas não cresçam e se o solo realmente não foi bom mas quando estamos plantados na terra de Deus ao sol é sempre bom amém eles se plantou assim mesmo em nós individualmente e coletivamente com um cubo e estamos crescendo crescendo crescendo crescendo crescendo crescendo.

    Crescendo agora geralmente antes de crescer vem algum tipo de disciplina eu vou falar pra esses aqui geralmente antes do nosso crescimento tem algum tipo de disciplinas nós vemos na palavra sabe que nós precisamos mudar é como eu disse a ele você tem um problema com a procura adicional é você começar a ensinar sobre ele sabe joyce.

    Então divino você pode descobrir hoje aqui que você tem alguns problemas que não sabia que tinha eu tinha muitos e eu não sabia que eu tinha eu pensava que todo mundo é o problema eu olhava pra que deve mudar se Deus me disse bem não é problema o problema é você eu não entendia e se vencer e não o problema quem apenas eu e ele é que pode ser sabe nós nunca pensamos que somos nós eu acho que a maturidade espiritual real é ser capaz de receber a convicção do espírito santo e não deixar que ela.

    Condene você e rapaz outra coisa de errado comigo não é preciso chegar ao ponto em que dizemos obrigada Deus por me amar o suficiente para não me deixar em paz ignorante cega para minha bagunça eu quero saber a verdade para que a verdade possa me libertar estamos todos em processo de mudança.

    Deus nos dá tudo que nós precisamos para a nossa total transformação que outra palavra para mudança ele estava nós ele nos traz de volta ao estado original ele nos coloca de volta aquela posição que nós estávamos antes de satanás se envolver no negócio do homem Deus quer restaurar homem com o plano original que ele tinha para ele no jardim e muito desse plano era um.

    Relacionamento com ele passar bons momentos com Deus tendo a consciência de que ele está com você o tempo inteiro e que ele se preocupa com cada pequena coisa que lhe diz respeito eu vou dizer uma coisa às vezes eu simplesmente gosta de aparecer e deixá lo saber que ele se preocupa com as coisas que você nem sequer pensaria que ele iria se preocupar realmente uma coisa bonita e única algo que me aconteceu semana passada às vezes algumas coisas enviadas.

    Nim no escritório e sabe as pessoas são tão doces e muitas vezes embora o que elas querem andar não faça qualquer sentido pra mim mas é o que elas têm eu aprendi a receber graciosamente se isso não é algo pra mim então eu eu passo que uma outra pessoa mas então eu penso em me o meu vale presente de 85 dólares de uma loja de peças de tratores agora se você está me vendo na tv ou se estiver aqui não se ofendeu isso acaba realmente bem viu mas honestamente eu não tinha.

    Idéia do que eu ia agora eu pensei por que alguém via isso para mim pra mim sabe mas eu sei que as pessoas dão que elas têm paladar e Deus realmente vê isso como uma semente tão preciosa como qualquer outra coisa bem eu não gosto de perder qualquer coisa que alguém me dá e por isso eu estava na minha mesmo vendo aquele vários e sabe fazer por cerca de um mês pensando o que eu vou fazer com isso eu não sei o que vou fazer pergunta.

    Minha filha se ela queria disse não eu não preciso de nada de trator o tanto assim continuo pensando que eu ia fazer em um dia na semana passada eu acho que segunda feira eu estava necessitando como treinador então eu faço três vezes por semana e num nem do meu treino ele disse quando eu sair daqui hoje eu tenho que ir a uma loja de trator comprar uma peça sabe joyce no visual não espere um minuto espero um minuto eu.

    Tenho presente para você agora que está quase engraçado esta peça custa 85 dólares e centavos e uma coisa e então ele também é crítica e então eu e ele estamos assim você poderia acreditar que Deus se importaria o bastante sobre o presidente dessa mulher certificados que foi usado de forma correta com essa pessoa que.

    Poderia ter pago sua peça não é sobre se ele podia pagar ou não isso é como estávamos apenas tempo abismados como duas pequenas crianças por nando por Deus e se preocupado com sua peça de trator vamos lá no meu Deus então assim quando se trata de ter um relacionamento com Deus eu digo às pessoas o tempo todo Jesus do rio para que pudéssemos ter nossa própria marca e religiosa.

    Ele morreu para que nós possamos ter um relacionamento íntimo profundo e pessoal com ele por meio de cristo onde podemos falar com ele sobretudo saber que se preocupa com tudo e quer ser envolvido em tudo intimidade com Deus não é maravilhoso saber quem é o seu melhor amigo não é legal eu nunca te deixar em 2010 a parar e traga para mim eu vou cuidar disso ele não nos quer sob alguma coisa.

    O tempo todo ele quer que saibamos que somos o cabeça e não a causa em cima ou embaixo é que nós temos autoridade e poder você tem poder para parar de agir como um fraco área de dizer não posso não possa atuar não posso dedica por meio de cristo eu posso eu posso eu posso eu posso ele não quer que estejam sob pressão sob estresse sob ataque com as pessoas que você está hoje bem estou sob ataque como está hoje eu estou sob pressão.

    Mas você sabe o cm falou um dia se você ficasse no ataque você não estaria sob ataque o tempo todo sabe nós temos de vir uma atitude de saber quem não somos em cristo e aqui pt semus não atitude ignorante mas investir assim como é que os ombros para trás mantém a cabeça erguida amém saiba que você tem o poder de Deus no.

    Seu interior a natureza de Deus está no seu interior e bons e então está mudando a cada dia sendo moldado à sua imagem através do poder de cristo agora todos nós queremos ser mudados nós não queremos mudar pense nisso eu pergunto aqui você quer ser mudado eu quero mas vejo o que nós queremos não é ser transformados nós queremos ser trasladados nós queremos apenas estar aqui então de.

    Repente estar lá o Deus muito bem e num supermercado e telefônica estamos multados não é assim que funciona você vai descobrir mais sobre a transformação e o pequeno processo que é um pouco confuso a mudança é o sinal de que estamos vivos é o sinal de que estamos crescendo nós nascemos para as mudanças ficamos entediados com a mesmice ou se.

    Eu estou contente mas eu não estou satisfeita a ponto de nunca querer ver qualquer mudança a mudança é refrescantes nós até mesmo mudamos algumas das maneiras pelas quais fazemos a apresentação de mídia na nossa reunião nós apenas mudamos apenas pra ditar um pouco agora eu quero que você se aproprie dessa declaração a mudança pode ser inicialmente assustadora mas eventualmente refrescantes.

    Vamos lá a mudança pode ser inicialmente assustadora mas eventualmente e 3 kant a questão por exemplo chega em um ponto onde senti que não podia trabalhar tão duro quanto costumava ministério em particular eu realmente precisava de me lembrar de livrar de vários trabalhos no escritório e apenas realmente me dedicar à tarde espiritual da obra que Deus me chamou para fazer a escrita ao ensino a pregação estudo e orar e coisas assim não sabe quando a estação e gestão.

    De várias centenas de pessoas fazendo correção de todas as coisas acontecem com o funcionamento de um escritório e assim o nosso filho de então ele estava trabalhando para nós sentimos que realmente seria certo colocado na posição de diretor mas ele ele é meio como eu quando ele assumir ele assume e então ele começou a querer fazer mudanças ele estava fazendo as mudanças eu estava mesmo tipo assim .

    Não quero mudar nada então vejo muitas vezes queremos nos livrar da pressão mas não queremos desistir de nada ou queremos dar a alguém um trabalho a fazer mas nenhuma autoridade vamos lá você me ouviu queremos dar uma carga de trabalho mas nenhuma autoridade você não pode criar algo que eu não gosto e assim demorar um bom tempo para que eu fosse de chateada e comido a está refrescada agora eu adoro isso eu.

    Trabalho nisso e agora eu não tenho que estar dia sim dia não eu tenho que está em uma reunião de quatro dias sobre o tipo de programa de computador que vamos usar em seguida há tantas coisas agora que eu não tenho que fazer e que alguém está muito mais surgindo para fazer isso do que eu estava mas eu estou dizendo a você no início é assustador deixar algumas coisas irem sabe a maioria de nós a.

    Mudança mas então quando ela vem nós temos uma tendência combatê-la a mudança às vezes pode ser muito difícil é como quando queremos algo novo mas temos dificuldade de largar aquilo que é velho obrigado amigos e parceiros juntos nós estamos compartilhando o amor de cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior ponto com.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor do globo.

    o presidente foi pago pelos amigos e parceiros do ministério joyce meyer você encarar a vida com a confiança que precisa para alcançar seu potencial máximo como pessoa você sente total liberdade para sair e fazer o melhor com as habilidades que Deus lhe deu ou assim como muitas pessoas você duvida da própria capacidade e isso o impede de.

    Avançar através do meu novo livro tenha sucesso sendo você mesmo descubra como superar as provações às derrotas e insegurança enquanto segue em frente para viver os seus sonhos aprenda o verdadeiro caminho para determinar o seu valor e definir quem você realmente é e prepare-se para experimentar tudo sucesso que Deus preparou para você sua vida mudará radicalmente à medida que você descobrir como ter sucesso sendo você mesmo peça.

    Já o seu nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com Deus deixou a nossa disposição os meios para vivermos uma vida excepcional para isso basta reconhecemos as coisas queremos diz que são importantes e nos concentrarmos em segui las ao ler o meu livro segredos para uma vida excepcional.

    Você aprender a desenvolver os atributos da natureza de Deus conhecidos como os frutos do espírito e se revestirá de poder para se tornar tudo aquilo que Deus planejou para sua vida prepare-se para crescer espiritualmente como nunca de frutos e compartilhe com os outros para que eles provem e vejam que o senhor é bom quando você aplicar a palavra de Deus e cultivar os frutos do espírito começará a viver a vida excepcional que Deus planejou para você adquira você também o livro segredos.

    Para uma vida excepcional disponível nas melhores lojas ou pelo site www.bosch.com.br aumentar ou diminuir o nível da nossa alegria podem afetar as respostas às nossas orações e exercer um efeito positivo ou negativo sobre o nosso futuro através do meu livro uma de suas palavras mude sua vida você vai descobrir o incrível poder da palavra um.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=n8rfthIJqCg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem