COMO PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES AFETAM SUA ALEGRIA -1

COMO PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES AFETAM SUA ALEGRIA -1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia ponto número um quando eu digo desfrutar a vida diária e fazer está em todos os dias não é no dia do pagamento o férias ou comprar uma roupa novo ir a uma festa são todos aqueles dias tão comuns por vezes tão banais como segunda.

COMO PENSAMENTOS, PALAVRAS E ATITUDES AFETAM SUA ALEGRIA -1

Terça quarta quinta sexta dirigindo no trânsito levando os pratos voltando à grama grama cresce de novo você acorda novamente e você lavar os pratos então você os bancos as crianças pegam sujo de novo você leva novamente os seus guarda que sabe que estou falando então hoje você às vezes apenas se cansam de fazer de novo google apenas fazer fazer fazer bem veja que está coisa você vai ter que fazer de qualquer jeito assim qual é a questão agora eu só estou.

Tentando ser razoável esta manhã porque eu acredito que a bíblia é realmente bastante razoável que temia alguma coisa e ser tão infeliz sobre alguma coisa que você vai ter que fazer em cada precioso dia da sua vida você disse não posso evitar o que sinto mas você pode evitar maneira como pensa pode evitar o jeito que você fala e você pode evitar a sua atitude e é sobre isso que vamos falar hoje como pensamos como falamos na nossa atitude e o que está acontecendo dentro de nós aqui está um bom exemplo eu sei que as pessoas já estão aplicando em sua vida.

Por estar em que ontem mas minha assistente administrativo e seu marido mike viajam conosco vamos sair mas fazendo nossas conferências ela tem seguido os meus ensinamentos por 35 anos e ela tem essa mentalidade o que você disser eu vou fazer eu queria que todo mundo fosse assim mas ela fica concentrada depois de cada mensagem que ela ou tentando aplicá la em sua vida não seja o tipo de pessoa que vem ouvir a palavra e depois vai pra casa não faz.

Absolutamente nada com ela se você fizer isso então você perdeu seu tempo porque não são os ouvintes que terão a vida abençoada por Deus quer que eles tenham são aqueles que a praticam se ouvirmos e não praticar a bíblia diz os enganando a nós mesmos através da razão que é o contrário é verdade você concorda que o que eu estou dizendo é certo mas se você não for pra casa e colocar em prática em sua vida você realmente absolutamente perdeu seu tempo estando aqui perdeu totalmente o seu tempo estando aqui agora estas são coisas que você tem que formar um hábito.

Mas ela disse é que o princípio da manhã quando me levantei o que eu não gosto de fazer de manhã ela pensou ela disse eu gosto de colocar minha maquiagem há certas coisas que nós simplesmente não é natural você simplesmente não gostar então a pessoa que eu vou prestar atenção em cima da noite passada para fazer isso ser divertido então a pessoa não nem tudo tem que ser divertido eu preciso aprender a desfrutar de todos.

Os dias das coisas comuns então apenas ajustou a sua atitude eu não vou fazer isso aqui com uma atitude ruim eu vou gostar de fazê lo e isso é o mixto que você precisa fazer é apenas levar o seu pequeno ajustado de atitude com você o quer que você vá vamos lá eu e uns roubou e ajustar a atitude é assim se nada mais dele o seu pequeno treinador por aí coloque as folhas dos seus ouvidos e deixa eu falar com você o dia inteiro você vai melhorar a atitude confia em mim.

Cada um tinha de tostão e quando deu se apossou de mim mas hoje é tão bom ser capaz de controlar minha atitude não deixá-la controlar a mim olha a sua atitude algo que pertence a você e se você se recusar a ter uma atitude ruim ninguém pode fazer uma atitude ruim um dos que se o seu nome agora mas um dos homens que passaram muitos anos nos campos de concentração que hitler construiu ele disse estas prisões podem tirar tudo de mim -.

A minha atitude e eu me recuso a ter uma atitude ruim não é tão poderoso você sabe que você pode se recusar a ter uma atitude ruim e isso vai mudar totalmente a sua vida agora algo que não gosto muito de ficar esperando algo eu não gosto muito disso eu sou uma pessoa são eu gosto muito de ter o meu dia planejar e de coisa a coisa coisa eu quero estar atrasada quando chegar a algum lugar mas também não quer chegar cedo isso significa que eu quero uma.

Perfeição que não existe por aí então eu aprendi a aproveitar enquanto espero isso é quase o jogo que o jogo com o diabo digo eu vou derrotar você você não vai me deixar chateada e eu vou me sentar aqui e aproveitar isso e eu vou ter uma boa atitude então nós estamos aprendendo a desfrutar a fim da cada dia o que aconteceria se você pudesse passar um mês inteiro e não tem mesmo que você faz não reclamar de nada que você tem que fazer não ter um pensamento ruim uma palavra uma atitude sobre nada do que você tem que fazer.

Quando você acha que sua vida seria melhor só depende de você nem eu não posso evitar o que eu penso sabe assim você pode agora alguns de vocês talvez nunca tenha aprendido que podem mas é por isso que Deus me trouxe aqui hoje nós achamos que não podemos evitar como nos sentimos que saber que nem sempre posso evitar como me sinto mas não tem que agir de acordo com os meus sentimentos.

É isso que temos de aprender então nós temos de ver mitre eu não acho que nós ouvimos o suficiente sobre esse homem que decide que precisamos ouvir mais sobre isso na igreja Deus criou todos nós com livre arbítrio nós não somos robôs ele não vai apenas nos obrigar a fazer tudo o que devemos fazer mesmo quando nós dependemos de Deus para ajudarmos ainda temos uma parte nós ainda temos que tomar a decisão eu pude diante de ti a vida ea morte escolha a vida para que você e os seus descendentes possam viver e josué disse.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Quanto a mim faça o que quiser enquanto a minha casa nós serviremos ao senhor por isso você precisa fazer o anúncio

    Aos seus sentimentos sentimentos sintam se como quiserem mas isso que eu vou fazer realmente sério quanto vocês concordam que vivemos pela forma como nos sentimos e sabe seus sentimentos são constantes você tem alguns quando não quiseram ter altos com você gostaria de ter você sente vontade de se inscrever um dia de trabalho na igreja então quando.

    Chega o dia você não sente vontade de levantar ir a seus sentimentos não são necessariamente mãos o bulls você pode ter bons sentimentos pode ter mas também mas não podemos deixá los nos controlar e sem o nosso nome eo nosso guia eu quero dizer que é muitos dias que mesmo estando aqui fazendo o que eu faço eu me levar pelos meus sentimentos vou dizer eu não vou eu tenho outras pessoas da equipe podem pegar eu perdi minha hoje você vai não estamos sentindo bem eu faço isso para isso todas as vezes eu.

    Estou aqui todas as vezes do nesta televisão todos os dias você a liga vamos lá você tem que se perguntar se eu vou estar lá algum dia eu não vou está e todos nós precisamos ser da mesma maneira então hoje vamos falar sobre como sua mente sua boca e sua atitude afetam o prazer da sua vida estou aqui para lhe dizer que você pode aumentar a sua alegria agora a maneira a segunda coisa que eu quero que nós entendamos é que a única maneira pela qual podemos realmente fazer isso assim aprendemos a fazer tudo.

    O que fazemos com ele pra Deus fazemos tudo o que fazemos a serviço de Deus assim mesmo colocando a sua maquiagem Deus eu coloco isso para que eu possa parecer melhor pra você hoje tudo aquilo que eu faço confia em mim e você está feliz por estar usando maquiagem e você está feliz por eu ter penteado do cabelo você está realmente feliz porque eu trabalho nisso por longo tempo hoje porque não estaria bonito se eu não tivesse feito e eu pessoalmente eu sinto pessoalmente você faz pensar o que quiser.

    Eu acredito como cristãos que em todos os lugares que vamos nós temos de nos apresentar da melhor maneira possível porque nós pertencemos a Deus amém então nós podemos fazer tudo o que fazemos com ele pra Deus como eu disse ontem à noite mesmo a limpeza de casa o cortar a grama ou lavar o carro cuidar de todas as coisas assim estamos fazendo tudo a serviço de Deus isso é uma maneira de dizer eu só preciso que você deu a mim e eu vou cuidar disso sabe que.

    Parte de preservar algo está em cuidar dele eu dizer parte de possuir alguma coisa está em cuidar dela então não seja preguiçoso esta manhã o que é que estão duas escrituras aqui em colossenses que impulsionam bem realmente esta questão colossenses 3 17 tudo que vocês fizerem não importa que seja por palavras ou obras façam todas.

    As coisas em nome do senhor Jesus e independência de sua pessoa dando lugar a Deus pai por meio de todas as coisas todas as coisas todas as coisas não apenas vimos a igreja por Deus mas fazendo todas as coisas por Deus caso contrário nem devemos cantar a canção Jesus você é o centro de tudo nós temos que parar de cantar músicas se nos aplicamos o que cantamos em nossas vidas amém e depois em colossenses 3 23 qualquer que seja a sua tarefa.

    Faça de todo coração de toda a sua alma como algo feito para o senhor e não para os homens assim você tem que admitir que estou certo sobre isso nós devemos fazer tudo que nós fazemos para o senhor estou certa porque a palavra de Deus ensina isso então uma coisa é esta desfrutar da sua vida o que você tem agora não o que você espera ter em algum momento no futuro e não eu vou me divertir quando eu serei.

    Feliz quando com certeza ficarei feliz quando ficarei feliz quando isso acabar a ser infeliz quando se começar bem que tal ser feliz agora mesmo será que alguém gostaria de aproveitar este dia você quer apenas a lunar o dia hoje e pensar em como você vai ser feliz tudo achei essa estrutura eclesiástica na verdade achei nada tenho certeza que Deus me ou te ela mas ele levou à tela eclesiais de 69 melhor é a vista dos olhos melhor é a pista dos olhos o gozo daquilo que está disponível do.

    Que o vaguear da cobiça inútil uma escritura ele está dizendo que é muito melhor desfrutar o que está diante de

    Você agora do que sentar se por aí apenas ter toda essa cobiça sobre todas as coisas que você um dia gostaria de ter em um processo não desfrutar de qualquer coisa que você tem agora se você tem um filho de 2 anos de idade e aprecio agora não fique desejam que ele tivesse três eu vou ser feliz quando as crianças começarem escola você feliz quando saí da escola estou cansada de levar para a escola todos os dias eu.

    Serei feliz quando essas crianças para a faculdade estou cansado de pagar as contas e eu serei feliz quando você feliz feliz feliz feliz em cada uma dessas coisas com que você vai ficar feliz depois é o que você sentirá falta confio em mim mais tarde quando estiver mais velha você vai pensar eu gostaria de ter tempo para apreciar mais a minha família eu gostaria de ter tido tempo curtir mais a minha casa então três coisas desfrute a vida diária desfrute a sua vida e faça tudo que fizer a serviço de.

    Deus agora nós temos realmente duas vidas temos uma vida exterior e uma vida interior nós temos esta vida que vivemos aqui fora e fazemos coisas e nós temos circunstâncias e então então a essa pessoa que mostramos a todo mundo mas então também temos outra vida é a nossa vida interior é o que está acontecendo dentro de nós e veja a coisa assustadora é que você pode sorrir para alguém está pensando assim.

    Eu realmente não suporto você o favor a faz decide mim rapidamente porque eu simplesmente não suporta você e você pode sorrir e pensar em quando você está dizendo não sejas em 1o eu te amo amor de Jesus querida isto é isso é o que o que é chamado de ser hipócrita e falso.

    Agora nossa vida real a vida real de verdade está dentro de nós o nosso verdadeiro eu está aqui dentro o reino de Deus está dentro de nós Deus viver dentro de nós porque esse é o primeiro lugar em que ele quer mudar todas as coisas e fazer tudo novo tentar mudar a partir do nosso exterior é inútil isso está seguindo a lei são todas essas.

    Regras regulamento estas coisas que eu acho que eu deveria fazer elas não irão mudar me mas a bíblia diz não vos conformeis com este mundo mas sejam transformados pelo que por toda a renovação da sua mente por isso a primeira coisa que um cliente deve fazer depois de ter recebido a cristo a primeira coisa a fazer é aprender a pensar da maneira como Deus pensa.

    Romanos 12 2 ainda nos diz nós temos transformados não transferidos você não entendeu ainda quando você transfere você está aqui de repente está lá mas a transformação leva um pouco de tempo é um processo que acontece gradualmente acho que não sou perfeita ainda mas com certeza o melhor do que costumava ser eu vou lhe dizer outra coisa que Deus tem feito por mim eu reconheço agora.

    Quando estou pensando pensamentos ruins posso ter um pequeno tempo mas não muito longe eu agora os reconheço porque algo não parece certo nós precisamos aprender a prestar mais atenção a isso é difícil explicar então eu só vou fazer assim algo não está certo você simplesmente não se sente em paz você perde a alegria eu não sei.

    Porque eu perdi minha alegria nenhuma das primeiras coisas a fazer quando você pega a igreja nasceu pensamento em outra coisa a fazer quando você perde sua alegria é e pensar a respeito do que você está falando alguém aqui ainda tem algum problema com a sua boca a nossa boca com um animal selvagem a bíblia diz em tiago nenhum homem pode tomar a sua língua a única maneira de isso acontecer é com uma grande quantidade de ajuda do espírito santo regularmente o tempo em tempo.

    Então peço desculpas a você por ensinar esta mensagem hoje sobre a mente a boca atitude porque isso é algo que nós temos de ouvir possivelmente duas ou três vezes a cada mês se quisermos andar nisso nós temos reuniões de pensamentos bassan por nossa cabeça ea bíblia nos ensina que nós devemos de roubar os pensamentos errados e manter os que são bons essa é a sua vida real não a vida ao seu redor nós nossas circunstâncias que nos fazem.

    Felizes é a maneira como pensamos nas circunstâncias é a maneira como falamos de nossas circunstâncias nem mesmo realmente as pessoas em nossa vida que nos fazem felizes e eu sei que há muitas pessoas que trazem dificuldades não pense que eu também não lido com elas porque unido e eu posso dizer quanto mais eu penso sobre o que há de errado com as pessoas em minha vida que me dão problemas mais difícil pra mim gostaria de ser feliz com elas tente pegar um pedaço de papel e talvez o seu cônjuge e um dos seus filhos.

    Seja quem for que esteja à sua volta que se tornou um espinho na sua carne sua sogra sua mãe seu pai seu desenho ou quem for não fiquei com esse ar inocente como você a massa pois eu sei você olha você como pega um pedaço de papel e à morte o que há de errado com eles em seguida nessa coluna aqui começa a pensar em tudo o que puder que está certo com eles.

    Isso não vai ser tão difícil sabe eu eu posso encontrar coisas erradas com dengue está perto de ser perfeito todos sabemos disso alguma coisa se eu pensar sobre as coisas que eu realmente que disse que a de lava louça lavar as roupas ele repassa minhas roupas depois de o vestibular se estamos na estrada eu preciso que ele faça para mim agora nesta coluna ele joga golfe demais para o meu gosto.

    Ele assiste muito futebol para o meu gosto assim haverá também uma sessão de autógrafo outro dia disse ela veio a nós e disse olha deve o meu marido admira tanto você ou sua causa agora ele joga golfe três vezes por semana mas eu apenas me concentrar nas coisas que eu não gosto sabe que às vezes as pessoas se você é porque ela se concentrou demais nas coisas que elas não gostam na outra devem os somos casados há 48 anos ea.

    Única razão de durado tanto tempo é porque nós aprendemos a nos concentrar no que nós não gostamos o que eu posso te dizer não importa que você escolha haverá cozinha ambos os lados do registro você me ouviu eu disse não importa que você escolha haverá coisas em ambos os lados do registro nós temos problemas com os nossos filhos sabe todos eles têm uma personalidade diferente nós pensamos de onde você vê você não pode ter nascido de mim você é como você parece um ser espacial e nós.

    Não entendemos e sabe aquela geração as crianças estão fazendo coisas diferentes e não são as coisas que você fazer quando era criança e sabe de uma coisa você não pode esperar que seus filhos façam tudo do jeito que você fez por que eles não farão você não fez tudo da maneira que os seus pais fizeram nem lembro quando minha doce sobra ficou com raiva porque compramos uma máquina de lavar louça ela não tinha maca então achou que nós não deveríamos de uma você pode lavar os pratos no brasil uma máquina de lavar louças.

    É incrível como as coisas nos chateiam só porque não são o que nós estamos acostumados então nós precisamos olhar para as coisas tanto quanto você tem que ter certeza antes de ficar com raiva de alguém por fazer algo se isso é realmente uma questão bíblica e não apenas um problema geracional porque não é o que você faria normalmente e assim quando eu penso sobre todas as coisas que eu passei com os meus filhos e os ataques que tive e as discussões você.

    Entra no quarto dele se você disse você quiser vivi na minha casa que conhece esse discurso tudo bem veja é desse jeito se você quiser vivi na minha casa você vai limpar o seu quarto e por aí vai falar bem agora os meus filhos estão crescidos e tem 11 netos para acompanhar e todos os meus filhos acabaram bem amamos uns aos outros e eu penso cara desperdiçamos tanto tempo com coisas que eram inúteis vamos lá.

    E você sabe o que causou isso vou dizer você está pronto foi uma atitude arrogante altiva agora eu estava errado e muitas coisas que fizeram mas eles cresceram não significa que eles não precisavam ser corrigidos mas eu não precisava ficar zangada por três dias com do que eles faziam e você sabe de onde muito disso saiu da minha atitude altiva e arrogante que tudo tinha de ser feito do meu jeito ou então nem fazer e eu sei que um de vocês tem esse problema mas precisa leve pra você aproveite suas crianças.

    Amy a bíblia diz até mesmo que a mulher tem que apreciar o seu marido eu sei que alguns pensaram em se você estivesse casada com o cara que eu estou casada você não poderia apreciar o também aussie provérbios 23 10 7 como mãe pensa em seu coração assim ele se torna porque como ele pensa em seu coração assim ele é nós vamos parar aqui como ele pensa em seu coração assim e agora.

    Vamos olhar para outra escritora romanos 14 14 eu sei estou convencido e persuadindo no senhor Jesus cristo que nada é proibido como essencialmente impuro corrompido ou profano em si mesmo mas no entanto é impuro corrompido e é profano para qualquer um que pensa que isto é impuro agora paulo estava falando sobre a questão de comer carne que tinha sido.

    Oferecido aos ídolos obviamente há coisas que não deveríamos estar fazendo mas ele estava falando sobre uma questão aqui que era uma grande coisa para os cristãos naqueles dias você não pode comer carne oferecido aos seguros porque nós temos a lei aqui mas agora estava vivendo sob uma dispensação diferente uma dispensação de graça e paulo está dizendo olha você foi liberto de tudo essa lista é imune nós não fomos libertados da lei moral de Deus mas fomos libertados da lei cerimonial do nosso Deus e assim bauru estava dizendo a eles.

    Contanto que você saiba que o ídolo e nada então isso não pode ferir a carne então se realmente está livre para comer a carne ele disse que era mas no entanto se você acha que ela impura então para você ela em turma era então não coma então que ele estava realmente dizendo se você acha que algo está errado mesmo se não estiver errado isso vai afetar vôos em todo o seu sistema com suas errado então seria melhor você não fazê lo porque se você fizer algo.

    Que você acredita que é errado então você vai se sentir mal e terá uma consciência culpada e isso vai roubar a sua alegria sua paz nem sempre podemos controlar a forma como nos sentimos mas com a ajuda de Deus podemos escolher nossos pensamentos controlar o que nós dizemos e desenvolver boas atitudes mesmo em situações negativas eu acho que isso é poderoso obrigado amigos e parceiros.

    Juntos nós estamos compartilhando o amor de cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior ponto com.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor do globo o presidente foi pago pelos amigos e parceiros do ministério joyce meyer você.

    Encarar a vida com a confiança que precisa para alcançar seu potencial máximo como pessoa você sente total liberdade para sair e fazer o melhor com as habilidades que Deus lhe deu ou assim como muitas pessoas você duvida da própria capacidade e isso o impede de avançar através do meu novo livro tenha sucesso sendo você mesmo descubra como superar as provações às derrotas e insegurança enquanto segue em.

    Frente para viver os seus sonhos aprenda o verdadeiro caminho para determinar o seu valor e definir quem você realmente é e prepare-se para experimentar tudo sucesso que Deus preparou para você sua vida mudará radicalmente à medida que você descobrir como ter sucesso sendo você mesmo a peça já o cio nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com .

    Deus deixou a nossa disposição os meios para vivemos uma vida excepcional para isso basta reconhecemos as coisas queremos diz que são importantes e nos concentrarmos em segui las ao ler o meu livro segredos para uma vida excepcional você aprender a desenvolver os atributos da natureza de Deus conhecidos como os frutos do espírito e se revestirá de poder para se tornar tudo aquilo que Deus planejou para sua vida.

    Prepare-se para crescer espiritualmente como nunca de frutos e compartilhe com os outros para que eles provem e vejam que o senhor é bom quando você aplicar a palavra de Deus e cultivar os frutos do espírito começará a viver a vida excepcional que Deus planejou para você adquira você também o livro segredos para uma vida excepcional disponível nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com você tenha consciência de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6gnrqRRhMDw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem