Miss. Gabriela Lopes - A Pecadora que ungiu os pés de Jesus

Miss. Gabriela Lopes - A Pecadora que ungiu os pés de Jesus 7 quando você se localiza eu quero louvar a Deus por essa igreja por estar aqui mais uma vez provar a Deus pela vida dos pastores dessa casa larissa que é uma querida com o coração aprendeu a amar a pastora ele sete malafaia que honra de rever a senhora é uma benção pra nós a senhora é uma grande referência para todas essas mulheres que estão aqui eu fiquei muito feliz de está junto acho.

Miss. Gabriela Lopes - A Pecadora que ungiu os pés de Jesus

Que é a primeira vez que eu a vejo pessoalmente da echo mas quando você cantava eu senti vontade de dizer isso que talvez você não saiba mas todo mundo que está aqui acabou se tornando seu amigo é é a minha igreja de lisboa pela sua vida gente que nem conhece então assim mesmo de longe eu me tornei sua amiga e o senhor levantou intercessores pela sua vida você é um instrumento de Deus para esse tempo eu te amo de verdade que Deus te abençoe .

Estou muito feliz que estou acompanhado da minha amiga era gente de culpa da de léia fica em pé de lei pelé tem que ficar em pé ela toda penteado a gente chegou aqui horrorosa irmãos fizeram vira de lado para ver o astro amaro branco olha gente quero louvar a Deus pelas meninas que vocês são uma bênção que honra para nós eles cuidaram da gente de verdade idade da menina que fez meu cabelo pena suava assim houve fazer disfarcei porque tinha.

Muita gente na sala mas que Deus abençoe vocês grandemente está feliz de ver o pessoal de caxangá de caruaru amo vocês gente amo vocês lucas 7 versículo 36 a pecadora que hoje os pés de Jesus erica leão web ela falou que todo mundo tem um parente nordestino e eu tentei lembrar e não achei nenhum parente no destino a irmã me sacudir lo assim qual é o seu parente nordestino e eu como não tinham fugido falei vocês são meus irmãos eu.

Também sou daqui nunca 7 versículo 36 a pecadora atingiu os pés de Jesus e o gol lhe um dos fariseus que comece com ele e entrando ele na casa do fariseu a sentou se à mesa e isso que uma mulher da cidade uma pecadora sabendo que ele estava à mesa na casa do fariseu levou um vaso dela baixo com o evento e estando por de traz aos seus pés chorando começou a regalia os pés com as.

Lágrimas enxugava ele com os cabelos da sua cabeça e beijava lhe os pés e um dia com o evento quando viu isto o fariseu que tinha convidado falava consigo mesmo dizendo se este homem fosse profeta bem saberia quem e qual é a mulher que ele tocou porque ela é uma pecadora respondendo Jesus lhe disse simão uma coisa tenho a dizer tite e ele disse dizia mestre de si com 47.

Por isso eu te digo que os seus muitos pecados lhes são perdoados porque muito amor mas aquele a quem pouco é perdoado porque o ama e disse ele à mulher perdoados são os teus pecados e os que estavam à mesa começaram a dizer entre si mas quem é este que até perdoar pecados e então Jesus disse a mulher a tua fé te salvou vai-te em paz nós te agradecemos nessa noite porque tu és o Deus da nossa vida pois o senhor da.

Nossa história o amado da nossa alma Jesus como é bom está na tua presença que honra é pra nós senhor adentrarmos no teu santuário sabemos senhor que o senhor separou esse dia para falar conosco obrigada senhor eu quero te agradecer ao teu nome honra ao teu nome de glória ao teu nome exaltação senhor se tem alguém aqui que merece isso é o senhor ninguém.

Mais não tem ninguém no nosso meio senhor que mereça isso só o senhor por que o senhor faz pela nossa vida ninguém mais faria nós chamamos senhor tu és o Deus da nossa vida e nós queremos declarar isso nessa noite como a nossa alma e alegre por ter o senhor como nosso Deus como nos sentimos acolhidos por sermos teu povo senhor nós chiador amos nós queremos te pedir nessa noite fala connosco como é bom ouvir a tua voz como.

É bom senhor semus ministrados pela tua palavra tua voz alegra o nosso coração tua voz traz direção à nossa vida sua voz traz um norte senhor porque a gente precisa fazer o senhor nos ajuda nas decisões que precisamos tomar nós queremos ouvir a tua voz nessa noite por bondade fala conosco senhor usa o vaso porque é de barro senhor mas vettel fala com o povo porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente porque.

A casa é tua essa casa não é casa de homens essa é a tua casa senhor o senhor é o dono deste lugar quem manda aqui é o senhor quem decide o que vai acontecer aqui é o teu espírito senhor nós organizamos a casa nós organizamos fizemos da melhor maneira mas longe de nós decidir o que vai acontecer aqui porque nós entendemos que essa é uma reunião para o teu nome será glorificado essa é uma reunião para que o teu nome seja exaltado então faça como.

Lhe agrada faça o que o teu coração desejar nessa noite porque nós estamos aqui disponíveis ao teu trabalhar senhor tão somente fala connosco restaura mulheres nessa noite a viva corações neste lugar Deus eu sei que onde o senhor está alguma coisa acontece e nós sabemos que tu estás aqui por bondade senhor fala connosco porque o desejo do nosso coração nessa noite é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    No teu nome mesmo que oramos e agradecemos Jesus amém e amei

    Glória a Deus glória a Deus que alegria que tem no meu coração nessa noite irmãos capítulo 7 a partir do ciclo 36 do livro de lucas conta a história de uma mulher que era pecadora na verdade ela era conhecida se quem a conhecia sabia desse nome mulher.

    Pecadora sua história ele levou para isso ela foi levada a este nome as pessoas da cidade que a conheciam a conheciam assim por sua história de pecado quem sabia da realidade dela conheço pecadora com as família conheça o histórico a pecadora ela é isso não tem mais jeito mulher pecadora lucas conta que essa mulher com mulher pecadora ela teve uma atitude diante de Jesus que mudou a realidade da sua vida.

    Acontece que Jesus estava vivendo um momento muito especial no seu ministro no que diz respeito à divulgação a fama as pessoas começaram a propagar o que tinha acontecido através dele porque ele tinha curado servo do centurião e mais à frente ele estava se dirigindo à cidade de unaí uma mulher trazia o seu filho único ela era viúva Jesus tocou no skiff o menino levantou e voltou a viver ea multidão que estava ali ficou sabendo disso eu vi eu estava o menino voltou a viver ele ressuscitou morto eu tava lá na caravana quando ele curou serve de.

    Centurion eu fiquei sabendo que foi na mesma hora que ele liberou a palavra eu estava ea fama de Jesus foi se propagando foi se divulgando cada vez mais ea fama ela tem dois lados um lado muito bom que traz para perto de você é gente que você não poderia conhecer se não fosse divulgado mas tem um lado muito ruim que traz para perto de você é gente que não quer você pelo que você é que de alguma forma se aproveitar do que você tem e é o que Jesus está vivendo agora porque na.

    Medida em que ele estava sendo conhecido simão o fariseu os fariseus era um grupo de pessoas que conheciam bem da lei mas era muito religiosos eles conheciam na teoria mas não viviam de fato na prática eles eram os maiores perseguidores do ministério de Jesus simon fazia parte desse grupo os perseguidores dos que queriam destruir o ministério de Jesus mas como Jesus está vivendo um ápice ministerial uma coisa grande naquele momento nada melhor do.

    Que me aproveitar do que ele está vivendo simão convida Jesus para estar na sua casa e para o judeu uma refeição é uma coisa de grande estima simão faz isso eu quero o senhor na minha casa comigo Jesus vai porque Jesus não tem problemas emocionais nem problemas de relacionamento não ele sabe que tem gente que está com ele porque quer estar com ele mas também sabe que tem gente que está com ele pelo que ele pode dar ele sabe que tem gente que andou por essas portas porque a adorá lo mas ele.

    Sabe que tem gente que entrou por outros motivos isso não muda quem ele é e ele continua acendo quem ele é simão com vida que Jesus vai a bíblia diz que ele entra na casa de simão tomar lugar à mesa ea mesa baixa eles apoiavam os braços pés ficavam para fora Jesus vai tomar lugar à mesa dos convidados de simão estão na mesa simão está na mesa já tem uma reunião pronta.

    Tem gente tem mesa tem Jesus tem simão tem os convidados de simão ou não falta mais nada nessa reunião só que se você for reparar o texto Jesus está sentado no lugar que tomou para sentar e lá continuou não falou nada não se manifestou não disse nada não fez nada continuou no lugar onde estava porque entrou naquela reunião e percebeu que as pessoas que.

    Estavam naquela reunião não faziam idéia de quem de fato ele era quieto ela estava quieto ele continuou porque quando ele entrou na reunião a reunião já tinha o script desenhado a reunião já tinha um roteiro pronto e naquele roteiro não cabia Jesus naquele rohter não importava Jesus então ele está quieto sentado à mesa no lugar onde está às vezes parece com as reuniões das.

    Igrejas do século 21 tem gente

    Jesus está mas a gente está tão preocupado de cumprir o nosso script que Jesus continua no canto quieto sem fazer nada a gente está tão preocupado com quem vai cantar que veio pegar quem vai dirigir quem vai falar sendo que o principal dessa reunião é simon principal da união não só os amigos de simão o principal.

    Dessa reunião eu ontem que coroar o cego o homem que ressuscitou voltas o homem que fez alesha total a simão se você soubesse quanto tempo você está perdendo nessa mesa você podia estar recebendo vida aleluia Jesus está mas como não tem espaço pra ele ele fica no canto ele não fez as honrarias que deveria ter feito na recepção de Jesus não não ele.

    Só queria de alguma forma tem um destaque com a presença dele ali eu não sei qual é o assunto da mesa eu não sei sobre o que eles falavam eu não sei qual é o comportamento deles eu sei que Jesus está quieto parado sem fazer nada mas nesse mesmo tempo as reuniões naquela época as portas ficaram abertas para que as pessoas pudessem entrar não podiam se sentar à mesa mas podiam participar de longe ver quem estava na casa uma mulher ficou sabendo a mulher que eu.

    Falei pra vocês a pecadora olha eu fiquei sabendo que aquele Jesus vai estar na casa de simão ele vai estar na casa de simão é sério sério dentro de casa antes de sair para ir ao encontro dele ela já começa a programar o que eu posso levar para oferecer a ele.

    Eu tenho que na casa de simão eu tenho que entrar lá hoje não sei se ele vai falar comigo não sei se ele vai me olhar mos e não sei mas opera mais de mãos vazias e não posso ir o que eu posso levar daqui eu tenho meu vazio ela basta mas isso é caro mas pra quem é vale eu tenho eu vacilar base mas isso trabalho de um ano mas pra quem é vale.

    Quem tá lá merece a pessoa que está na reunião não é qualquer pessoa a pessoa que está na reunião é a pessoa que pode mudar a história da minha ela vai eu imaginava no meio do caminho como boa mulher que nós somos eu imagino ela pensando que será que ele vai falar de mim será que ele vai olhar para minha roupa será que ele vai pensar alguma coisa será que ele sabe da minha história será que ele vai rejeitar eu espero que ele não lembre de nada que eu tenha feito tomara que não será que alguém já.

    Comentou sobre mim e ela está indo a expectativa do coração dela encontrar o homem que está na festa enquanto isso a festa está acontecendo a reunião está acontecendo Jesus está os amigos e simão estão simão estava Jesus está quieto olha quanta oportunidade simão está perdendo aquele encontro olha para essa pessoa que está do teu lado e diga pra ela às vezes nós.

    Perdemos tantas oportunidades nos encontros onde Jesus está a falar para elas vezes a gente perde tanta oportunidade nos encontros a onde Jesus está a você não tem noção de quem está com simão a mesa e simão não faz idéia do poder do homem que está com ele não pensa simão só pode ter alguns problemas quem tá com ele na mesa pode fazer tudo ele está envolvido em qualquer outro assunto que não diz respeito a um homem.

    Que está na mesa e de repente nesse cenário onde Jesus está mas não têm espaço onde Jesus está mas não é o destaque Jesus está mas as pessoas que estão a mesma não dá importância alguém vem rompendo as portas aleluia ela vai entrando e quando ela entra pelas portas ela não olha pra quem está na mesa ela procura ele a dele eu não vou falar nada quando chegar vou.

    Procurar ele vamos lançar os pés dele é só quero encontrar ele ninguém precisa me ver ninguém precisa me filmar nem precisa postar nada sobre o que eu quero hoje estar com ele eu só preciso de um espaço no pé dele lá entra dentro da casa e procura não ela não pára pra ver se quem está na mesa é gente importante não porque para ela não importa quem está na mesa ela não pára pra ver se quem está na mesa tem destaque não ela já entrasse no.

    Caso dele a dele de que lado ele está quando ela encontra com ele ela corre aos seus pés se joga chora chora quando percebe que molhou os pés dele inteiro ela faz o que o dia não poderia fazer mas ela não pede a opinião de ninguém para entrar ali ela não pergunta se ela.

    Pode ela não olha pra ver se alguém está fazendo o que ela foi fazer ela entrou decidido a fazer o que queria fazer e quem entra decidido a oferecer algo não espero outra oferecer a quem entra e decide adotar algo a ele espera que alguém faça primeiro se ninguém fizer josé eu estou aqui eu vou fazer se ninguém te oferece céu fiel volte a oferecer depois de chorar à solta os cabelos e.

    Começa a enxergar os pés dele isso os pés e chuva e depois que a escola começa beijando depois que pede ela pega o vaso oferece pronto ali está tudo o que ela trouxe para dar a ele mas não já chorou tá bom não ela sabia quem ela era mas também sabia quem ele era.

    Quando eu sei só quem eu sou a minha oração fica limitada mas quando eu tenho o entendimento de quem eu sou e lembro de quem o meu Deus é logo eu percebo que quem eu sou não importa mas diante de quem ele é eu posso ter tido um histórico de vergonha eu posso ter uma família fracassada eu posso ter vindo até aqui chorando mas quando eu chego diante dela eu lembro que ele pode mudar a realidade da minha vida que ele pode entrar na minha casa com salvação que ele pode transformar toda a minha história pra.

    Jesus nada é impossível já chorou não não eu ainda tenho que chocar já isso o codau não eu ainda tenho que beijar aleluia e ainda oferecer o que o trouxe mas se você quer para antes do vaso de alabastro primeira oferece às lágrimas porque antes de dar o que está fora o primeiro oferece o que está dentro ela está dizendo a minha oração não vai ser superficial eu não vou ser daquelas pessoas que.

    Levanta a mão porque o pregador mandou levantar não eu não vou ser daquelas pessoas que dá glória a Deus porque alguém falou da glória eu não vou ser aquele povo que dá três tipos porque alguém falou da três pulos não eu sou daqueles que não precisa ninguém mandar fazer eu sei o que vim fazer aqui eu sei o quê 20 oferecer eu não quero uma adoração superficial eu não quero glória a Deus da boca pra fora para o senhor vai ser a minha alma o meu corpo o que é feito sem reservas .

    ela não pediu pra ninguém percebeu que ela estava fazendo era uma coisa dela com o senhor ela ela mas é inevitável quando você começa a oferecer uma duração perfeita cheiro daquilo começa a exalar o ambiente e aí ela que está os pés não está falando nada pra ninguém mais cheio do.

    Que ela está oferecendo começa a correr e aí quem está na casa e não vai oferecer nada pra ele quem está na casa e não tem nada de bom para falar sobre ele grita muito fala baixo demais chora muito fica muito em pé levanta muito a mão não sendo mais perto.

    Simão estivesse do lado dela chorando como ela não teria tempo de reparar o que ela estava fazendo ele só teve tempo de reparar o que ela estava fazendo porque ele não tinha nada para oferecer a quem não tem nada para oferecer tem tempo de reparar quem não tem nada para oferecer tem tempo de criticar quem não tem nada para oferecer tem tempo de reclamar não gostei do culto não gostei da voz não gostei do cantor você o empregador não gostei do instrumento achei muito brilho pouco brilho muita maquiagem toca maquiagem roupa não está em nada o.

    Problema está em que você não trouxe nada para oferecer e por isso não tenho o que falar sabe uma roupa dela não tive tempo quando eu entrei eu chorei tanto que o cabelo dele não teve tempo Jesus evitou a falta dela e traz um sapato que ela tava não deu pra ver eu não entrei pra reparar é o troço oferta fiel entregue à mãe.

    falar isso nos dias atuais é muito difícil porque muitas mulheres perderam a essência do que é a adoração e se tornaram fúteis esqueceram o que é a casa de Deus eu sempre digo isso porque o senhor tem me feito viver nesse tempo com muito.

    Orgulho eu posso dizer isso assim é para algumas pessoas pode parecer bobeira mas pra mim é uma honra tem um mês que eu me tornei junto com as irmãs da igreja dirigentes círculo de oração a que honra e aí eu não sou muito velho mas eu fui criada nos altares eu sou de um tempo onde gente em pecado tinha até medo de entrar na igreja porque tinha mulher tão de Deus na casa.

    Eu lembro de quando as pessoas saiam do hospital com aldo e batia no círculo de oração porque sabia quem está lá é cheia do espírito eu só que o tempo que fazia obra de bruxaria e as mulheres da oração dizia não liga não porque nós vamos de juara e Jesus vai quebrar isso onde estão essas mulheres que o espírito tinha liberdade de falar andar óbvia.

    Antes que o adversário chegasse na casa de Deus dava sonho Deus da revelação de Deus avisava quando a luta chegava ela já tava de junho a soma mezey alguém falava o que é isso ela dizia Jesus me avisou Jesus cabezón olha essa mulher que está do teu lado dia pelo senhor que nos restaurar o antigo senhor que nos restaurar o efeito.

    Que a fazer algo nesse tempo sobre a igreja brasileira e esta selecionando mulheres que queiram se achar alavancar a voz e andar a pé e cai jorge avancini andar óbvia mas todas as vezes que eu quiser fazer algo que contrarie o.

    Padrão que está sendo imposto eu tenho que estar preparada para a oposição que virá se o homem é profeta nada josé ela é é ela conheço aquilo em sei bem quem ela aquilo eu achei que esse homem era profeta se o homem fosse profeta de verdade como tá todo mundo falando como.

    Assim profeta simão é porque você vai ver que era comum esse pensamento em grupo entre o povo porque mais à frente Jesus pergunta os discípulos quem dizem os homens é o filho do homem aí eles falaram uns dizem que é elias outros dizem que joão batista e tem gente falando que o senhor é 12 profetas esse é um pensamento comum que corria na mentalidade de quem não estava próximo simão é daquele grupo que está na reunião mas reconhece Jesus pelo que o outro diz que josé sabe alguém falou que.

    O profeta eu acredito que o profeta alguém falou que é senhor eu acredito que é senhor simão é daqueles que conhecem Jesus pelo que os outros falam nessa mesma conversa que Jesus teve com os discípulos ele falou então dizendo que eu sou profeta é a ele olha pergunta mais e vocês quem vocês dizem que eu sou pedro tomado pelo espírito olha pra ele diz tu és o cristo o filho do Deus altíssimo eu não te conheço pelo que os outros falam tão dizendo que o senhor elias tão.

    Dizendo que o senhor é profeta tão dizendo que o senhor joão batista mas pra mim eu que como contigo eu que ando contigo é o que tem um relacionamento antigo e que subiu ao monte contigo o que falam do senhor não me importa tu és o cristo eu te conheço de viver contigo eu te conheço o sr eu não conheço pelo que as pessoas falam me trouxe aqui pra perguntar quanto.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QZzvCyWv1Qw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem