Esteja Parado com Jesus I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Esteja Parado com Jesus I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes glória a Deus mais um dia dia de Milagres dia das promessas de Deus se cumprir sobre a sua vida porque você é um projeto que existe para dar certo não.

Esteja Parado com Jesus I Instrução e Intercessão - Gabriela Lopes

Importa que o adversário tá dizendo os projetos de Deus sobre a sua vida não se frustrarão eu quero declarar que se frustrarão as armadilhas do adversário os planos do inimigo contra você esse.

Cinza cristalão mas a palavra que Deus liberou do tempo oportuno ela se cumprirá porque tá de pé de pé o que Deus falou tá de pé o que o céu liberou tá de pé a aprovação de Deus para você.

Neste tempo como eu tenho profetizar todos os dias milagre não se explica milagre se vive as pessoas tentam entender tentam compreender De onde veio como aconteceu de que forma foi não dá.

Para explicar milagre simplesmente se vive se desfruta dele mas não tem explicação porque a fé ela vai além da razão razão não compreende a fé o homem natural não consegue compreender o que o.

Homem espiritual vive Mas você está me ouvindo aí agora foi separado por Deus para viver Milagres para ser marcado por Milagres e para ver a boa mão de Deus estendida sobre você e sobre toda a tua.

Casa você querendo essa palavra então pega esse vídeo compartilha com alguém que você ama Manda o link para alguém que precisa ouvir a voz de Deus seja instrumento de Deus para alguém agora se.

Inscreve no canal Ative o Sininho deixe seu like Aqui quanto mais você deixe seu like Mas você ajuda esse vídeo a ser propagado para que outras pessoas também recebam aquilo que você tem recebido já.

Deixa aí nos comentários O que que você tem me ouvido nesses dias Quais são os milagres que Deus tem operado na sua vida de que forma Deus tem falado que você como tem sido importante para você.

Estar aqui ouvir o que Deus tem a dizer compartilha com a gente porque como eu tenho dito quando a gente fala sobre Milagres um ambiente de milagre se estabelece eu tô falando de Milagres.

Aqui agora tem milagre acontecendo aí na tua casa tem milagre te visitando porque hoje nós vamos falar sobre a ressurreição da filha de Jairo um homem que era o principal da Sinagoga mas que.

Viu a morte entrando dentro da sua casa através de uma enfermidade que não tinha cura só que ele descobre que Jesus estava chegando e Ele Decide tomar uma atitude tem um problema na sua casa sua.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Filha está mal o cenário tá dizendo que

    Não mas Ele Decide se levantar e ir até Jesus porque eu posso ser todos os motivos do mundo para estar preso dentro de um quarto para estar trancado para.

    Dizer que não vou me levantar mas eu decido hoje eu decido me levantar pela minha vida pela minha casa pela minha família pelo sonho de Deus na minha vida mas eu que não deu certo que não deu.

    Certo eu vim falar do que dará certo a partir de hoje por causa de uma decisão sua por causa de um posicionamento seu por causa de uma decisão de se levantar mesmo que tudo esteja colaborando para.

    Que você fique prostrado para que você fique atrofiado Mas você hoje pelo poder da palavra de Deus já decidir se levantar Se erguer tomar uma atitude caminhar em direção que Deus tem na tua.

    Vida porque os milagres que Deus tem para você se manifestarão neste tempo se você crer diga nos comentários eu creio eu recebo essa palavra essa palavra para mim porque é para você tem interesse na.

    Tua casa lava Jairo é o principal desse negócio as pessoas que frequentavam agora sabiam quem já era quem ia nascer agora eu conhecia Quem era Jairo só que agora tem um problema dentro da casa.

    Dele e ele precisa se expor Para Viver um milagre e a Bíblia diz que quando Jesus chega já ele não fica cheio de etiqueta com medo já ele se joga porque quem quer milagre não tem vergonha de se.

    Expor Como assim Gabriel se tiver que chorar chora se tiver que gritar grite se tiver que bater o pé bata mas só não aceite que o inimigo determinado sobre a tua casa se concretiza então é uma.

    Posição Senhor eu não aceito eu decido hoje me levantar pela minha casa pela minha família pelos meus filhos por tudo que envolver a minha vida você é a pessoa.

    Que Deus está hoje chacoalhando aí

    Dentro e falando Ei uma posição através de você Deus vai levantar a outros porque através de Jairo a filha dele foi erguida por causa dele a filha dele foi.

    Levantar por causa dele a sentença que estava sobre ela não se concretizou E é isso que vai acontecer os que estão ao seu redor por causa de você a sentença que está sobre eles não prevalecerá já.

    Não vai começa a Clamar dizendo Vamos na minha casa Senhor vamos na minha casa vamos na minha casa e a Bíblia diz e Jesus foi com ele porque uma pessoa decidida move a mão de Deus uma pessoa.

    Decidida traz o céu ao seu favor uma pessoa decidida traz o favor de Deus para dentro da sua casa uma pessoa que busca Deus traz o favor de Deus da sua família ouça isso você tem.

    Autoridade no reino espiritual para trazer o favor de Deus para tua casa use isso use essa autoridade vai atrás de Jesus clame por ele falar vamos da minha casa entra na minha casa muda da minha.

    Família toca nos meus filhos trabalham que eu não posso trabalhar clame clame clame incessantemente sem olhar para circunstância sem paralisar o clamor sem deixar que as pessoas te.

    Tratem sem se importar com a opinião dos outros ele não tava nem aí se alguém a criticar Se alguém ia falar mal de alguém não ia aceitar o posicionamento dele ele precisava de um milagre quem.

    Precisa de Milagre não tá preocupado com a opinião dos outros que precisa de milagre quer viver milagre só que o povo que eu quero chegar aqui porque Jesus estava indo já até a casa dele e no meio.

    Do caminho uma mulher a mulher tem fluxo de sangue interrompe essa trajetória ela toca nas vestes de Jesus ia curar Só que eu não quero falar sobre eu não quero falar sobre Jairo Jesus para para.

    Atender aquela mulher e já mesmo tendo pressa também precisa parar porque não adianta eu ter pressa e fazer a coisa errada Não adianta se Jesus parou eu tenho que parar não se mova por.

    Necessidade não se mova por precipitação não se morra por ansiedade não sai atropelando as coisas fazendo do teu jeito correndo na tua hora teu ritmo mas tem que ser do meu jeito não andar sem.

    Jesus vai te custar muito caro chegar assim a presença dele não vai te garantir que as coisas vão mudar então mesmo que você tenha que ficar parado se for para estar com Jesus é melhor parar.

    Com Jesus do que tá andando sem ele vale mais está parado com Mestre do que caminhar sem ele então se você precisa estar parado você qual é a tua vida que parou eu não sei quais foram os projetos.

    Que pararam mas a resposta de Deus para tua vida hoje é se eu estou contigo saiba você não tá parado está mais em movimento quem tá parado com Jesus do que quem tá andando sem Jesus você.

    Entendeu isso chega mais rápido quem tá parado Olha isso como quem tá parado com Jesus chega mais rápido do que quem tá em Movimento Sem Jesus porque andar com Jesus andar com ele a garantia Mas andar.

    Sem ele não te Garante chegada Jesus para ele para não era tempo de Jairo não era a hora porque não era o teu tempo não era a tua hora né do teu jeito que você quer Jesus não vai.

    Trabalhar no teu relógio Jesus não vai trabalhar no teu cronômetro ele vai trabalhar do jeito dele é a hora dele é o tempo dele você tá entendendo porque que as coisas não aconteceram ainda não.

    É porque Jesus não te ama não é nada disso .

    a Jesus vai E diz agora não vai mais ninguém comigo tinha multidão andando com eles agora não vai mais ninguém comigo só vamos para casa de Jairo Pedro.

    Tiago E João é quem ele deixa entrar é quem ele deixa caminhar chega um tempo na vida diário que Jesus faz uma separação tira a quantidade e deixa a qualidade eu sei que você não tá.

    Entendendo muito bem esse tempo das coisas estarem paradas de vontade do seu jeito de não estar da forma que você queria mas você não tá percebendo que Jesus está arrancando que ele tem que.

    Estar na tua vida você não tá percebendo que Jesus está levando para longe que não acrescenta em nada quem só tá atrapalhando tua caminhada quem só tá aí para poder atrasar o que eu passo deixa.

    Ele tirar deixa ele arrancar se tiver que levar para longe leva se tiver que tirar de perto Tira e ele arranca da tua mesa que não colabora Quando é o crescimento que ele arranca do teu.

    Caminho que não tá preparado para ver os milagre que ele vai fazer na tua vida só que Jesus tira a quantidade mas coloca na casa dele Pedro Tiago E João as três pessoas que viram grandes Milagres.

    Acontecendo no Monte da transfiguração que ele Pedro Tiago E João os amigos os discípulos próximos Jesus tira a quantidade e deixa a qualidade Jesus tira os muitos e deixa só os amigos dele.

    É profetizo que nesse tempo Jesus vai te apresentar os amigos dele profetizo que essa é a hora que Deus vai colocar perto de você pessoas que acrescentam na tua caminhada eu declaro sobre a tua vida.

    Que Deus vai levar para longe todas as pessoas que não estão no mesmo patamar de fé que você para ver os milagre de Jesus quer fazer na tua vida porque tem gente que às vezes e faz nos faz de.

    Esquerdo que Deus falou que vai fazer Ah não é muito grande o que você tá sonhando é muito alto você não tem condição olha a tua família tá podendo nome de Jesus vai levar para longe quem.

    Tá te fazendo só sonhar dentro das suas possibilidades não você não vai sonhar dentro das suas possibilidades você vai sonhar dentro das possibilidades do céu e o céu tá dizendo que eu tenho para.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=M35NCrHC2Og

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem