Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Meus queridos a paz do Senhor Jesus bom dia estamos dando início a mais um vídeo de oração aqui no nosso canal mais um devocional que Deus abençoe a tua vida que este dia seja um dia de bênçãos de.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Vitória e que a presença de Deus possa estar com você aonde você estiver mais um devocional que temos a oportunidade de estar aqui para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson malves e todos.

Os dias eu estou aqui para te ajudar em oração para que você inicie muito bem o seu dia nós com ess devocional às 6 horas da manhã orando pela tua vida pela tua casa talvez você não vai ver pela.

Manhã vai ver pela tarde ou até mesmo à noite O importante é que quando você ouvir esta oração você vai ser abençoado e edificado vamos fazer o seguinte deixe o seu like nos ajude irmão com o seu.

Joinha através do seu like você nos ajuda a alcançar mais pessoas fortalece o nosso canal e nos motiva a cada dia estar trazendo esse tipo de conteúdo pra tua vida então deixa o seu like se você.

Ainda não é inscrito se inscreva Ative o Sininho das notificações para receber todos os conteúdos que nós postamos aqui aqui na descrição tem todas as nossas redes sociais tem o link pro nosso grupo.

De WhatsApp tem também o link do nosso novo canal se você ainda não é inscrito lá se inscreve nós temos conteúdos exclusivos para você lá também e também nós disponibilizamos aqui uma chave PX.

Para você nos ajudar nesta obra missionária Faça a sua oferta nos ajude para ajudar mais pessoas nós temos o nosso projeto da cesta básica então a sua ajuda nos faz alcançar essas pessoas.

Então faça a sua oferta Faça a sua oferta com amor semeie você que está nos ajudando Que Deus abençoe estamos orando por você que Deus multiplique sobre as suas Finanças você que ainda não ofertou.

Não deixe de ser abençoado irmão plante nessa terra fértil porque você vai ver que Deus é fiel para multiplicar sobre a tua vida tá bom deixa aqui nos comentários também o seu nome e o seu.

Pedido de oração porque porque nós estaremos orando por você e Através Dessa Oração Deus multiplicará a bênção sobre a tua vida Através Dessa Oração Deus vai te atender conforme a sua.

Necessidade então Exerça a sua fé coloca aqui nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração o versículo para reflexão hoje se encontra em Jeremias Capítulo 18 do 18 do 1 até o 6 nós vamos.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Ver aqui essa história bastante

    Conhecida onde Deus vai convidar jerem a descer a casa do oleiro devido a situação da casa de Israel que estava distante dos caminhos.

    Do Senhor o Senhor resolveu mostrar a Jeremias Como estava a situação daquele povo e quando Jeremias Desce a casa do oleiro essa passagem é muito conhecida certamente você já ouviu quando Jeremias.

    Chega lá o oleiro está trabalhando está fazendo um vaso e de repente o vaso se quebra na mão do oleiro e a palavra diz que o oiro ele então começa a fazer de novo conforme um.

    Vaso como lhe convenha fazer e o senhor vai dizer por acaso não poderei eu fazer como fez este Oleiro ó casa de Israel aqui é uma analogia onde Deus.

    Demonstra que nós somos o vaso e que ele é o oleiro e que quando nós estamos neste processo muitas vezes vai doer enquanto o oleiro está trabalhando Está.

    Amassando né às vezes é preciso quebrar e fazer de novo mas tudo isso é um processo então eu quero dizer para você nesta manhã tudo isso que você pode estar passando é um processo e ninguém.

    Quer passar pelo processo por porque dói porque é difícil porque nos sentimos sozinhos porque é complicado mas entenda uma coisa nós precisamos passar por processos Porque sem o processo você não.

    Tem estrutura no processo você fica mais forte no processo você fica mais estabilizado tem mais resistência fica mais perto de Deus tem experiências para.

    Contar para que quando passar o processo venha a honra então talvez você está se perguntando Deus por que que tanta coisa eu estou passando por que que eu estou tô tendo que enfrentar tudo isso você.

    Está no

    Processo mas suporte suporte o processo porque após o processo você viverá a honra do Senhor guarde essa palavra no teu coração porque o vaso para se tornar.

    Vaso ele antes era barro e passou na mão do oleiro para que neste processo para se transformar de Barro em vaso precisa do processo na olaria o oleiro trabalha o oleiro aperta amassa quebra Faz de.

    Novo e ainda tem o processo do fogo para que possa está resistente aquele vaso então fica tranquilo Deus só está te preparando para coisas maiores esse processo é para que Deus possa te.

    Proporcionar coisas maiores para que você tenha estrutura para que você possa estar preparado para viver algo novo da parte de Deus receba esta palavra guarde essa reflexão do seu coração eu quero.

    Orar pela tua vida agora se você ainda não colocou o nome nos comentários coloque porque estaremos orando e Deus vai te abençoar aí vamos lá Senhor meu Deus e meu pai nós estamos aqui em mais.

    Uma manhã e a primeira coisa que eu quero fazer é agradecer por esta oportunidade pelo Fôlego de vida pela oportunidade que o Senhor nos dá de vivenciar por tudo que o Senhor nos.

    Proporciona a cada dia pai que o Senhor venha abençoar a cada um que está me assistindo agora e que o Senhor possa abençoar conforme a fé e a necessidade a cada pedido de oração meu Deus que o.

    Senhor vha abençoar a vida dessa pessoa de uma maneira Sobrenatural senhor Que ela possa entender o processo como a tua palavra nos diz nessa manhã para Que ela possa viver um momento de honra o tempo.

    De honra por isso Ó pai vai dando força vai dando estrutura que esse dia seja um dia de bênçãos de Vitória na tua presença nos guarda nos protege e nos dê Vitória que o Senhor venha estar conosco.

    Aonde pisarmos a planta dos nossos pés Pai abre as comportas dos céus e derrama bênção sobre esta vida sobre esta casa vai arrancando a tristeza amargura do coração tudo que não prové do Senhor.

    Toca do alto da cabeça a planta dos pés e que Através Dessa Oração essa pessoa possa sentir a tua presença ser Renovada agora meu Deus marque este dia como o dia da nossa bênção que esse dia seja um.

    Dia especial aonde nós possamos contemplar senhor a nossa vitória e que ao final deste dia nós possamos agradecer Pelas bênçãos alcançadas repreenda todo mal todo acidente todo.

    Homem sanguinário tudo que não provém do Senhor e que o Senhor possa estar conosco aonde estivermos é o que nós Te pedimos nesta manhã em nome de Jesus louvado e engrandecido seja o nome do.

    Senhor você crê no poder desta palavra crê No Poder da Oração comente e diga o meu dia será uma benção coloca esta frase aqui nos comentários que Deus vos abençoe continue conosco compartilhe.

    Este vídeo com o máximo de pessoas possíveis Eu preciso da sua ajuda compartilhando nos seus status nos seus grupos WhatsApp porque eu tenho certeza que mais pessoas querem receber esta.

    Oração e você será um instrumento nas mãos do senhor tá bom não se esqueça de fazer a sua oferta nos ajude nessa obra missionária Deus abençoe um forte abraço e que Deus continue abençoando hoje será.

    Um dia especial pra tua vida entenda isso recebe essa palavra hoje será um dia especial onde você vai contemplar o sobrenatural de Deus e ao final deste dia você vai agradecer a Deus pelas.

    Bênção alcançadas recebe essa palavra recebe essa palavra profética sobre a tua vida Deus abençoe um forte abraço seguimos com a nossa programação se ainda não é inscrito se inscreva porque.

    Você vai fazer parte de uma grande família Uma grande corrente de oração para ser abençoado e edificado todas as manhãs Todas As Tardes e à noites quando nós trazemos as nossas orações aqui Deus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gv4J5kAcU78

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem