EM LUGAR DA CONDENAÇÃO, VEIO A SALVAÇÃO PARTE 2 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

EM LUGAR DA CONDENAÇÃO, VEIO A SALVAÇÃO PARTE 2 02 PASTORA TÂNIA TEREZA E às vezes acreditamos que porque nos convertemos estamos em Cristo Jesus não temos problemas eu acabei de contar para você que nem mais esteve muito doente.

EM LUGAR DA CONDENAÇÃO, VEIO A SALVAÇÃO PARTE 2 02 PASTORA TÂNIA TEREZA

Esteve numa UTI 20 dias no hospital oito dias na UTI mas uma coisa nós temos certeza o senhor estava lá dentro por nós o molde do convite no auge da pandemia.

Nós se vemos dentro de um hospital cheio de doentes em uma UTI cheio de doentes por um milagre de Deus ele me colocou dentro da UTI onde as pessoas entram por 15 minutos só.

E nem entrava no te responder Mirella proibido Deus um médico para abrir a porta para eu entrar naquele lugar e ficar sentada numa cadeira oito dias dentro de uma UTI.

Igual um pitbull zelando foi tudo o que acontecia com meu marido não podia sair que saísse eu entrar de Amar Oi e aí eu fiquei por oito dias.

Intercedendo orando clamando e eu senti a presença de Deus de forma palpável naquele lugar e ainda que eu vá antes pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum.

Porque tu estás comigo tu estás comigo tu estás comigo tu estás comigo a tua vara eo teu cajado me consolam a casa firmada sobre a rocha não cai a casa firmada sobre a rocha.

Inabalável inabalável Rocha ele ele a rocha eterna tu sabe que eu me lembrei eu não entendi.

E a musiquinha está lembrando Meu marido é lindo tá vendo meu marido está lembrando da musiquinha o que eu colocava no ouvido dele eu vou colocar para você a musiquinha.

Ele vou colocar meu amor para você e ele estava na UTI e eu do lado igual um pitbull.

O e toda hora eu colocava no ouvido dele essa musiquinha aqui senão na hora de respirar o exército precisa de você e.

Eu não vou deixar você morrer daqui a pouco a gente vai voltar para casa Oi e a gente voltou para casa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Oi e essa roça

    E ela é nossa segurança e ainda que a figueira não cabeça e não haja fruto na vide o produto da Oliveira minta ainda que você vai Voltei.

    Ainda quer pernas a se alegra o Deus da sua salvação a minha rocha eterna eu lembrei também Gabi quando você cantou ele a rocha que nunca será.

    Abalada e eu lembrei da conversa de Moisés com Deus Deus que estava bravo porque não só porque o homem fez um bezerro de.

    Ouro para porque Moisés temperamental quebrou esse primeiro sábado da Rosa ele tá temperamento hein e nem entra na terra prometida por causa do temperamento cuidado com seu.

    Temperamento cuidados bom e conversando Moisés com Deus mas ele fala eu quero ver a tua faca e Deus fala para Moisés não tem como ver a minha face e não morreu sufoco.

    Consumidor eu vou passar e vou te consumir o Fogo Consumidor de Deus que está lá na carta aos hebreus que ele é Fogo Consumidor.

    Consome o pecado e nos limpa nos tiras impurezas com a potássio do lavandeiro ele não tinha para com esse foi o consumidor mas ele consome o homem com a morte se não se arrepender dos pecados.

    Também e enquanto Deus fala para Moisés e o fogo vai te consumir mas imediatamente ele diz o seguinte aqui tem uma uma.

    Pedra tem uma roça tem uma fenda na rocha entra na Fenda da Rocha que eu vou passar não vou te consumir entra nessa fenda Moisés Oi e aí queridos eu tenho certeza que.

    Deus não estava falando de uma pedra

    Mineral não a pedra mineral não segura o fogo de Deus e o céu serão abaladas verão Novo Céu e Nova Terra ele vai fazer tudo novo isso.

    Não não segura Deus ele não estava falando de uma rocha mineral ele só falando da Rocha Eterna está falando do filho dele era outra profecia do Messias não era só aquela primeira agora com.

    Moisés Deus profetiza também aviso do mês ISO Ele tá dizendo para Moisés Olha o homem não pode chegar junto a mim como ele é mas se ele chegar em Cristo Jesus na Fenda da Rocha eu vou colocar o meu.

    Filho numa cruz eu vou abrir o prédio dele e no buraco do peito dele o homem vai poder chegar junto também.

    Ele vai poder chegar junto também e em Cristo Jesus nós podemos chegar junto ao pai e eu só em Cristo Jesus querido não tem outro jeito de chegar junto ao pai é.

    Outro nome pelo qual importa que sejamos salvos não há só ele é o caminho a verdade EA vida mesma Flávia olha para mim Flávia olha para mim.

    E quando eu vi você pintando aí querida desde ontem viu seus quadros lá que realmente uma frase que eu falo às vezes em algumas pregações eu falo que a palavra é o verbo se fez.

    Carne e habitou entre nós para lá ver o filho Oi e o filho é o leão da tribo de Judá bom e se você tem um leão dentro de uma jaula.

    Bom e você abre os olhos solta o leão você não se ajudar o leão ele faz estrago tudo que ele tem que fazer sozinho você sabe sobre as aulas só soltar a palavra e quando ele vai ser.

    Pintando leões leões leões eu pensei a palavra é recebida por ela e ela produzia figura da palavra que é o leão êo leão da tribo de Judá parabéns por isso e esse leão esse leão.

    Flávia o que vai levar o homem até o pai Ele morreu como Cordeiro ele volta como um leão e é isso Leon que vem levar a igreja.

    E é esse leão que vem levar a igreja e depois Gabi contou e disse meu desejo é te conhecer Oi e aí eu não podia deixar de me lembrar.

    A Raabe a prostituta a Muralha de Jericó a prostituta pública pública todo mundo sabia quem era o cliente que entrava na casa dela todo mundo sabia.

    E ela é visível o público frequentador do prostíbulo é mas como tudo errado na sua vida servindo a Deuses como Baal astarote Moloque posso vidros ela fez uma escolha.

    Ela fez uma escolha ela quis conhecer o Deus daquele povo ela quis conhecer o Deus daquele povo e quando os espiãs Entraram na casa dela.

    E ela disse assim Capítulo 2 de Josué o Versículo 9 Bem sei que o senhor vos deu Esta terra.

    E que o favor quem o funds caiu sobre nós e que todos os moradores desta terra estão desmaiados apavorado com medo porque temos ouvido que o senhor Secou as águas do mar vermelho diante de vós.

    Quando sair do Egito E também o que fizer essas duas vezes dos amorreus siom EA ogue que estavam além do Jordão os quais destruíram ou destruistes ouvindo isto desmaiou nos o coração e.

    Ninguém ânimo algum por causa da vossa presença porque o Senhor vosso Deus é Deus em cima nos céus e embaixo da terra o senhor vosso Deus não era Deus conhecido dela e não era ela só tinha.

    Ouvido falar nesse Deus ela só tinha notícias e notícias apavorantes do que esse Deus fazia um Deus que era um Deus irado Que destruiu o Egito que abriu o mar vermelho.

    Mas que fez isso por amor a um povo e ela quis o senhor ela quis o Deus e você conhece a história no capítulo 6 quando Jericó e destruindo ou destruída a cidade a muralha cai a partir do.

    Versículo 22 está escrito assim Então disse Josué aos dois homens que espiaram a terra entrar na casa da mulher prostituta Gerais lá com tudo quanto tiver como lhe Juraci então entraram os.

    Jovens os espinhos e tiraram a AB seu pai sua mãe seus irmãos e tudo quanto tinha selaram também toda a sua.

    Parentela Diga seu pai sua mãe seus irmãos e tudo quanto tinha e tiraram também toda a sua parentela Abby não tinha filhos quando ela foi retirada da Muralha de Jericó quando ela foi salva.

    Porque ela queria conhecer esse Deus toda a casa dela foi salvo o nosso sócios falou para você uma palavra que através de você mulher sua casa vai vai conhecer esse Deus a música.

    Que você tiver vai ser expandida vai influenciar as pessoas a sua volta o seu testemunho seu comportamento seu agir vai alcançar todas as pessoas têm uma promessa de Deus e nunca vi ele.

    Descobrir promessas creia no senhor Jesus e Será salvo tu EA tua casa sabe não tinha filhos Rabbit a pastinha irmão seu parente parentela tio primo é todo mundo mas como Deus faz a obra.

    Completa você vai ver errado e acabou tendo filhos também e vai para o Novo Testamento a mulher prostituta da Muralha de Jericó e assim está escrito livro da genealogia.

    De Jesus Cristo às vezes não gostamos de ler genealogias é chato mas até nas genealogias tem Revelação livro da genealogia de Jesus Cristo em Mateus Capítulo primeiro.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=YEgvNPWy844

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem