SOBRECARGA MENTAL E EMOCIONAL Joyce Meyer

SOBRECARGA MENTAL E EMOCIONAL Joyce Meyer Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério Joyce Meyer segunda Timóteo Capítulo 1 verso 7 porque Deus não deu a nós um espírito de.

SOBRECARGA MENTAL E EMOCIONAL Joyce Meyer

Medo timidez covardia civilismo adoração Mas ele nos deu um espírito de poder e de amor e Uma Mente calma e bem equilibrada e disciplina e autocontrole.

Então vamos entender Deus deu a nós uma a mente de Cristo é uma mente equilibrada e calma inclinação da Carne é que fica toda perturbada e nós temos um espírito de disciplina e alto.

Controle então todos digam eu sou disciplinado eu tenho auto controle e eu tenho paz eu tenho sabedoria e eu tenho Jesus.

Agora eu vou perguntar com tudo isso como sua vida poderia ser confusa assim temos que começar a usar todas essas coisas maravilhosas que Deus deu a nós sabe Esperança.

Para mim é um verdadeiro estabilizador na nossa vida mentalmente e emocionalmente Mas de fato a Bíblia diz que a esperança e sua alma é sua mente sua vontade as.

Emoções Esses são as partes de nós que ficam perturbadas na verdade você tem paz em seu espírito você tem a sabedoria em seu espírito mas é a nossa alma que fica perturbada Então.

O que precisamos fazer é deixar aquilo que é profundo em nosso superfície quando esses estreitores estiverem vindo contra nós no exterior a esperança realmente é apenas uma atitude positiva.

Que diz assim Jesus vai cuidar disso para mim eu acredito que algo bom vai acontecer eu acredito que Deus vai trabalhar para o meu bem Satanás nos quer sem esperança.

E na verdade a palavra bíblica para desesperança é desespero e a palavra desespero se você é a definir significa que estamos sem um caminho não há caminho está totalmente.

Sem caminho está completamente uma perda e sem recursos não tem nenhuma esperança ou desistir Você pode ter esperança de propósito não tem que esperar para se sentir.

Esperançoso fale coisas boas então traga a sua própria mente o que você tem em Cristo Deus está do seu lado ele está.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Trabalhando nessa situação eu tenho

    Esperança o Diabo fica realmente louco quando você tem esperança na verdade a palavra de Deus diz se você for um prisioneiro da Esperança.

    Um prisioneiro da esperança que Deus dará você o dobro de tudo que você perdeu e desistiu ele restaurará o dobro da sua antiga prosperidade qualquer coisa que você.

    Tenha perdido Deus vai restaurar em dobro se você for um prisioneiro da Esperança bem os prisioneiros são trancados em algo do qual não podem sair o que significa que você precisa ser.

    Trancado com a esperança e não importa o quão ruim as coisas fiquem você continua dizendo algo de bom vai acontecer para mim e se você fizer isso vai ser um grande apaziguador do estresse.

    Deus vai resolver isso temos que ter cuidado como falamos isso não é parte da mensagem mas eu tenho que dizer porque você pode trazer um ajuste em como fala eu também posso.

    Eu compartilhei com você ontem que quando Jesus estava na cruz ele passou um minuto falando cinco horas e 58 minutos em silêncio.

    Você pode imaginar algumas das coisas que poderíamos ter dito se fossemos nós naquela Cruz vamos lá É melhor estar feliz porque ele viu.

    Jesus em vez de um de nós não estou certa quanto mais você fala mais você fica chateado nem todos quantos acreditam nisso que quanto mais você fala mais fica chateado.

    Assim basta dizer coisas espera só se Deus vai trabalhar nisso Deus vai resolver isso eu me recuso a parar de ter esperança segundo a Coríntios 4:8 estamos cobertos impressionados por.

    Todos os lados

    Conturbados oprimidos em todos os sentidos mas não angustiados ou esmagados sofremos embaraços e somos perplexos.

    Incapazes de encontrar uma saída mas não estamos desanimados ou desesperados assim Paulo teve sérios estressores em sua vida e ainda assim ele disse que estava cheio.

    De esperança quando eles estavam na prisão à meia-noite eles ainda estavam cantando e foi tão grande testemunho eu casei ele que ele acabou sendo salvo.

    Você sabia que quando você mantém a paz e alegria no meio de situações realmente difíceis em sua vida é um testemunho para outras pessoas eu acho que é um dos maiores testemunhos que nós temos para.

    Outras pessoas quando ficamos estáveis em tempos difíceis a mensagem da Bíblia em primeira Coríntios 10:13 dizem um teste ou tentação que surgem seu caminho está.

    Lindo o curso que outros tiveram de enfrentar e tudo que você precisa lembrar é que Deus nunca vai deixar você para baixo ele nunca deixará que você seja levado além do seu limite ele.

    Sempre estará lá para ajudar a passar por tudo todos digam algo de bom vai acontecer para mim agora eu quero falar com você para alguns minutos sobre simplificar sua.

    Vida porque isso realmente vai eliminar muito estresse o mundo ficou muito complicado não é mesmo a vida se tornou muito complicada mas.

    Podemos mudar a nossa abordagem a respeito da vida então 10 maneiras de simplificar sua vida número um.

    Lembre-se da desordem isso não significa apenas ter alguns limites tem limites sobre a quantidade de lixo que você vai manter.

    Em sua casa se você não estiver usando do isso amém uma certa pessoa sugeriu colocar todos os seus cabides de certa maneira no.

    Armário e quando você veste algo rodar o gancho do que você não veste para outro lado e depois de um ano todos os cabides que você não tocou você precisa enviar outras pessoas que não tem nada para.

    Vestir você diz o que é minha desorganização o que manter as coisas em ordem tem a ver com o estresse isso tem muito a ver com stress porque se ao redor de você.

    Parecer confuso e estressante isso vai fazer você se sentir estressado Deus não é o autor da confusão Eu disse ontem à noite que nós começamos a olhar ao redor.

    Do pequeno lugar onde estamos aqui e é incrível mesmo em sua casa Quantas coisas têm fronteiras molduras Tem Fronteiras os livros tem as margens e fronteiras.

    Cada pedaço de propriedade tem uma fronteira um limite acerca é um limite o rodapé vai ao redor da parte inferior do piso é uma fronteira e todas essas coisas mesmo que a.

    Sociedade não percebo que está fazendo elas são que faz com que tudo pareça limpo e arrumado elas impedem que todas as coisas se misturem se confundam o tempo todo não.

    Confunda a si mesmo trazendo tanta coisa a sua casa que você não consegue encontrar qualquer coisa quando quiser vamos lá alguns de vocês ainda estão pagando por coisas você ainda está.

    Fazendo pagamentos por coisas que você nem sequer sabe onde elas estão agora Amém você nem sequer sabe o que você fez com isso.

    Você comprou porque estava à venda boa venda Este é um bom negócio sim eu coloco no cartão de crédito bom negócio não posso deixar passar você vai até se esquecer que tem isso E.

    Daqui a dois anos quando precisar de um você vai comprar um outro primeira Coríntios 14:33 diz assim Deus não é um Deus de confusão e desordem mas de paz e Ordem e se você não.

    Consegue gerenciar as suas coisas contrate alguém para entrar e se livrar de algumas delas para você número 2 Quando você quiser ou precisar de algo peço a Deus para provê-lo.

    Esqueça isso peça a Deus para provê-lo e acredito que se é certo para você ele vai dar a você no momento certo do jeito certo não fique estressado tentando fazer coisas.

    Acontecerem em sua vida que só Deus pode fazer acontecer vamos dizer que você realmente quer ser líder de Adoração em sua igreja bem Peça a Deus Deus se essa é a posição.

    Certa para mim então eu oro para que você me dê isso se você precisar candidatar-se candidata-se Mas então não fique bravo porque alguém ganhou e não se preocupe o tempo todo sobre quem vai.

    Obter confia em Deus é incrível quanto mais de paz podemos ter se apenas confiamos em Deus não tem tempo para todas as escrituras porque eu ainda tenho um monte de coisas.

    Que eu quero compartilhar com você hoje mas em Tiago 4 1 e 2 Elas têm sido escrituras muito transformadoras para mim e tinha algum começa Tiago capítulo 4.

    Verso 1 Começa assim o que leva a contendas e brigas e conflitos e a luta elas surgem de todas as coisas que você quer então veste dois dias você está com.

    Ciúmes você cobiça O que as outras pessoas têm e os seus desejos não se realizam e você até mesmo começa odiar as pessoas que tem o que você quer e queima com inveja de raiva Você não é.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=uns8u09UPxo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem