A ORAÇÃO mais FORTE para DORMIR em PAZ e RÁPIDO - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

A ORAÇÃO mais FORTE para DORMIR em PAZ e RÁPIDO - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA Se você chegou até aqui é porque com certeza você quer ter uma Noite de Paz você quer dormir profundamente e para isso eu quero trazer uma reflexão bíblica de uma forma simples para que você vá descansando vá deixando de lado as preocupações as angústias irmãos todos os dias nós enfrentamos situações Nos quais nos deixam preocupados ansiosos afinal de contas Enquanto estivermos aqui neste mundo os problemas.

A ORAÇÃO mais FORTE para DORMIR em PAZ e RÁPIDO - Oração do SALMO 91 na MADRUGADA

Jamais vão acabar talvez na sua vida tudo anda perfeitamente bem tudo corre muito bem mas você não vive aqui sozinho você tem parentes amigos irmãos na fé e geralmente eles estão passando por situações Nos quais afetam você e eu quero te dizer hoje que você pode fazer o que for preciso mas você não é Deus você não tem que salvar as pessoas você não tem esse poder somente Deus pode.

Tocar no coração das pessoas só ele pode mudar comportamentos só ele pode nos dar a paz alegria e a vida eterna com Jesus e eu sei que se você orar aqui comigo você será renovado você poderá orar por outras pessoas e elas também serão tocadas e com certeza o seu dia de amanhã será totalmente diferente Amém eu sou o pastor Antônio Júnior e eu quero te dar as boas vindas você que entrou neste vídeo pela primeira vez saiba que.

Deus te ama e Ele tem um plano para você e se você quiser receber diariamente as minhas orações eu peço que você se inscreva aqui no meu canal Ative o Sininho da notificação e clique em gostei porque assim o YouTube vai te mostrar mais vídeos como este Ok e a reflexão do dia de hoje é uma das promessas mais lindas que Deus deixou na Bíblia está em Jeremias Capítulo 33 o vers Versículo 3 olha o que ele disse Clame a mim e eu responderei e lhe direi.

Coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece Amém irmãos o senhor disse essas palavras a Jeremias no momento que ele estava passando o pior momento de sua vida porque ele estava preso dentro de uma cova naquele tempo os profetas de Deus eram muito perseguidos e Jeremias foi colocado em uma prisão porque ele entregou uma profecia que realmente tinha vindo do Senhor mas que desagradou o Rei de Judá zedequias e.

A mesma coisa acontece em nossas vidas irmãos muitas vezes é nos momentos mais difíceis de mais lutas e perseguições que Deus nos entrega as promessas mais lindas e poderosas Amém E isso acontece porque é quando nós estamos no fundo de uma cova espiritual que nós deixamos todas as outras coisas de lado para prestar atenção na voz do Senhor Às vezes a pessoa precisa entrar em uma prisão da alma para que Deus consiga falar ao seu coração sem ser interrompido pela sua rotina seus.

Compromissos e preocupações e nesta passagem Deus estava trazendo Esperança ao seu profeta e ele está fazendo a mesma coisa com você nesta noite Você crê nisso não importa a circunstâncias que você está hoje o senhor tem uma promessa na sua vida e ele vai cumprir mas para isso você precisa buscá-lo em oração e em seguida ele responderá ao seu clamor de uma forma muito além da sua compreensão irmãos a Bíblia diz que.

O Senhor tem segredos para contar aos seus filhos mas somente aqueles que são íntimos dele e temem o seu santo nome é que são dignos de ouvir tudo que ele tem a dizer isto está escrito no Salmo 25 o Versículo 14 e a oração é uma arma POD poderosa que nos permite ser íntimos de Deus nós só temos a perder quando nós deixamos de orar perdemos quando não buscamos as respostas do Senhor e também quando não pedimos os seus conselhos nós.

Devemos entender que Deus não quer apenas ficar nos ouvindo ele também deseja falar conosco Deus deseja compartilhar com a gente os seus planos os seus dons os seus desejos ele quer abrir os nossos olhos e ele quer nos levar a conhecer mistérios da sua maravilhosa graça Amém eu não sei quanto a você mas eu me considero uma pessoa ansiosa quando alguém me diz Antônio eu quero te contar uma coisa eu fico pensando sem parar naquilo que a pessoa tem para me falar e você provavelmente.

Também é assim todo ser humano é isso faz parte da nossa natureza agora imagine se Deus vira para você e diz oi meu filho eu preciso falar contigo eu quero te contar algumas coisas você não fica ficaria também ansioso para ouvir você deixaria para depois ou imediatamente você falaria assim fala senhor pode falar comigo o teu servo te ouve agora Pense comigo não é exatamente isso que Deus sussurra em nossos ouvidos.

Quando nós lemos essa passagem de Jeremias Capítulo 33 se você leu essa passagem Então você ficou no mínimo um pouco curioso de saber o que o Deus todo-poderoso quer te contar afinal de contas ele disse que se você clamar a El ele te responderá e te mostrará coisas grandes e ocultas que você ainda não conhece mas para que isso aconteça você tem que clamar a ele você tem que buscar a ajuda do Senhor e é por isso que agora eu quero fazer uma oração por você você.

Que chegou aqui com coração pesado parece que o seu dia hoje tudo deu errado saiba que o senhor continua no trono ele continua no controle da sua vida e ele vai fazer com que os planos dele se cumpram na hora certa do jeito dele eu sei que muitas vezes você já ouviu Esta palavra que você tem que perseverar você não pode desistir mas é uma verdade porque se a gente olha para trás se a gente desiste Nós perdemos o que Deus tem planejado para nós nós.

    Começamos a viver de migalhas sendo que Deus tem um banquete para nós por isso agora eu quero fazer uma oração eu quero

    Interceder por você e no final eu quero ser usado pelo Senhor para te abençoar eu quero palavras proféticas como se fosse o próprio Deus falando com você então não saia do vídeo continue aqui comigo até o final tá bom vamos orar Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua Santa presença nesta noite para te agradecer por mais um dia.

    De vida obrigado Senhor pelo cuidado pelo carinho e pelo amor que o senhor dedicou a nós durante todos os momentos te agradecemos também Senhor por não nos abandonares mesmo quando sem querer nós viramos às costas para o senhor e seguimos na caminhada sozinhos ó meu Deus nos perdoe porque muitas vezes não paramos para ouvir a sua voz estamos tão Aflitos angustiados e Temos tanto a falar e a pedir que nos esquecemos de.

    Que muitas vezes devemos nos calar para te ouvir pai nós nos alegramos por saber que o Senhor tem promessas maravilhosas mas muitas vezes somos falhos e pecadores e Te pedimos ó Deus não deixa que essas falhas nossas invalidem as tuas promessas diminuam aquilo que o senhor tem para nós ó meu Deus nós não merecemos nada mas ainda assim o senhor faz muito mais do que podemos imaginar por isso nós Te pedimos nos ajude a ter.

    Mais intimidade com o senhor porque só assim nós vamos poder ouvir tudo aquilo que o senhor quer nos falar nós não queremos mais meu Deus viver um relacionamento Raso contigo nós queremos mergulhar fundo no seu amor na sua bondade na sua misericórdia e nas suas promessas e por isso nós nos comprometemos aqui a te buscar cada vez mais e conquistar essa amizade contigo ó meu Deus nós queremos ser como o profeta.

    Jeremias que mesmo no pior momento de sua vida quando ele estava preso dentro de uma cova escura ele foi capaz de orar e ouvir as suas promessas por isso senhor não permita que as lutas as dificuldades e o pecado tapem os nossos ouvidos não nos deixe ser egoístas e olharmos somente para o nosso umbigo no momento em que precisamos olhar para o céu e te enxergar e também Oramos Senhor.

    Para que tu tragas Esperança ao nosso coração ó Deus nós somos limitados e na grande maioria das vezes não conseguimos enxergar além das circunstâncias por isso toque o nosso ser com o teu espírito santo e nos faça enxergar a vida com os teus olhos nos ajude ó pai a termos uma boa noite de sono e para isso nós entregamos agora cada um de nossos fardos preocupações angústias e medos porque Jesus disse que se nós fizermos.

    Isso Ele nos dará uma paz que excede todo o entendimento em nome de Jesus é que eu oro e te agradeço Amém glória a Deus Ô meu querido irmão e minha irmã Como você sabe o nosso momento de oração não termina por aqui Deus agora vai responder a nossa oração então Preste muo atenção no que ele vai te dizer porque esta resposta já é uma promessa para sua vida não perca o foco não deixe que os pensamentos dominem a sua mente.

    Apenas Escute a voz do Senhor ele diz assim meu filho minha filha é com muita alegria que eu recebo a sua oração e eu me sinto muito feliz por você ter reconhecido o meu cuidado com a sua vida desde o momento em que você acordou até agora eu estou cuidando de ti eu caminhei ao seu lado Eu segui quando você saiu de casa eu te fortaleci no trabalho e eu te trouxe de volta em segurança para o seu lar eu nunca te abandonei mesmo quando você se afastou de mim mesmo quando você se distraiu com.

    As coisas dessa terra mesmo quando você deixou o seu coração ser tomado pelo e pela ansiedade eu te perdoo pelos seus pecados tanto aqueles que você sabe que cometeu quanto aqueles que você nem imagina Mas você praticou sem perceber o diabo vai querer te acusar apontar o dedo para você dizendo que você não merece o meu amor por causa dos seus erros e quando isso acontecer Olhe nos.

    Olhos dele e diga que o sangue do meu filho Jesus te lavou e te justificou de

    Toda culpa declare que você mesmo não merece mas o meu amor por ti é que te faz um Vencedor por isso meu filho eu te convido a se aproximar de mim novamente eu quero que você tenha uma relação mais íntima mais profunda comigo porque é assim que você poderá ouvir as minhas promessas e experimentar a minha Plenitude eu tenho uma grande obra na.

    Sua vida mas para que você possa ouvir as minhas palavras você precisa se silenciar e ouvi-las com atenção eu quero que você confie em mim e mesmo quando as circunstâncias parecerem difíceis lembre-se do profeta Jeremias que mesmo preso em uma cova escura confiou nas minhas promessas e foi honrado por mim e eu quero que você tenha essa mesma Esperança quando as coisas parecerem impossíveis sou eu quem te guardarei e abrirei uma nova porta à sua frente eu sou o teu Deus que te ama.

    Que te guarda que te protege e te preenche com a minha paz duradoura confie em mim e eu te livrarei diz o senhor Aleluia Olá se você chegou até aqui é porque com certeza você quer ter uma Noite de Paz uma noite de descanso e por isso eu quero te dar as boas-vindas dizer que você está no lugar certo porque eu vou te trazer uma palavra abençoada Uma mensagem que Deus tocou.

    Muito forte no meu coração e eu creio que vai tocar no seu também não importa como foi o seu dia hoje não importa se você passou por lutas provações tentações e se muitas vezes você fraquejou você fracassou saiba que a palavra de Deus é o seu refrigério e o próprio Jesus disse que não devemos preocupar com o dia de amanhã pois basta cada dia o seu próprio mal por isso ele nos convida a não vivermos ansiosos por nada e para isso eu vou trazer uma palavra eu vou orar por por você para.

    Que até o final você consiga dormir bem você consiga lançar sobre o Senhor todas as suas preocupações dúvidas e angústias e em troca você receberá o descanso e a paz que só é possível encontrar em Jesus amém Então antes de começarmos eu quero pedir que você Clique em gostei isso ajuda o YouTube a divulgar mais esse vídeo para as pessoas e também se inscreva aqui no meu canal ativando o Sininho da notificação tá bom E se você.

    Ainda não é membro aqui do meu canal eu te convido a clicar no botão seja membro que está aqui abaixo do vídeo para que você apoie este ministério e ajude instituições de caridades apoiadas por mim são instituições abençoadíssima nas Filipinas e também pessoas que TM problemas com vício no álcool nas drogas você pode fazer a diferença na vida delas Então seja membro aqui do meu canal porque através de uma pequena quantia você pode fazer uma grande diferença Amém irmãos eu quero ler com.

    Vocês uma passagem que está em Isaías 43 o Versículo 18 e o 19 olha o que o senhor diz para cada um de nós hoje esqueçam o que se foi não vivam no passado vejam estou fazendo uma coisa nova ela já está surgindo vocês não percebem até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo Aleluia Ô meu querido irmão e minha querida irmã o mundo que nós estamos vivendo está tão perturbado não é verdade tão cheio de.

    Problemas e tão sem expectativas que cada vez mais as pessoas estão decidindo viver as coisas do passado elas estão tão desesperadas com tudo que tem acontecido hoje em dia que elas simplesmente preferem passar o seu tempo valorizando que já não existe mais aquilo que está somente em suas memórias e assim como consequência elas acabam tendo dificuldades em construir algo novo coisas novas para suas vidas e foi exatamente isso que aconteceu nos tempos.

    Do profeta Isaías a Bíblia mostra que o Rei da Babilônia havia invadido o reino de Judá e feito os hebreus como escravos e tudo isso por causa da desobediência deles aos mandamentos de Deus e por causa dos seus pecados e o povo de Deus então foi ficando tão triste que eles não conseguiam mais ter esperança de que as coisas poderiam melhorar no futuro e por causa disso eles ficavam sempre se lamentando e pensando nas coisas do passado porém mesmo com a desobediência.

    Do seu povo Deus teve Misericórdia de Judá e enviou o profeta Isaías para entregar a eles uma palavra de conforto e de esperança garantindo que eles não deveriam mais olhar para trás porque o senhor já estava fazendo algo novo e é interessante que Deus fala assim neste Versículo vejam vocês não percebem Eu estou fazendo uma coisa nova isso porque irmãos quando nós estamos focados somente no passado nós ficamos cegos.

    Espiritualmente não conseguimos enxergar que Deus já está fazendo algo novo no nosso dia parece que o céu fica nublado parece que a gente não consegue enxergar as bênçãos não encontramos uma razão para sermos felizes e neste Versículo que eu acabei de ler para você o profeta Isaías revelou que Deus iria abençoar a sua nação iria acabar com aquele cativeiro e a única coisa que aquelas pessoas precisavam fazer era se arrepender dos seus pecados e voltarem a serem fiéis a ele e esta promessa irmãos foi feito há 2700 anos e é interessante.

    Que parece que a situação continua a mesma os problemas são tantos as lutas são tão grandes e cansativas que nós passamos boa parte do nosso dia principalmente à noite na hora de dormir sentindo saudade de um tempo que já passou e que não vai mais voltar eu sei que muitos de vocês sentem falta dos momentos felizes sentem falta das conquistas que tiveram no passado e aí vocês ficam pensando assim ah quando eu tinha tal coisa quando eu fiz aquilo.

    Outro quando eu era jovem quando eu conhecia aquela pessoa Ah no meu tempo era bem diferente É como se você tivesse morrendo a cada dia e parece que algo de novo jamais poderá acontecer e isso sem falar das glórias espirituais que nós recebemos no passado as experiências marcantes que tivemos com Deus e aí a gente fica pensando ah um dia eu pedi algo para o senhor e ele me abençoou uma vez eu estava querendo tanto milagre e Deus me honrou ele honrou a minha fé Ah.

    Uma vez eu estava passando por aquela luta por aquele deserto e aí Deus usou alguém para falar comigo Deus trouxe Providência Ah e teve uma vez também que Deus me usou para falar com tal pessoa foi de um jeito tão especial e aí a gente fica se agarrando erando a esses pensamentos achando que Deus já não opera mais no nossos dias achando que o senhor já não está mais conosco e tantos pensamentos negativos vê na nossa mente mas irmãos o senhor está nos dizendo.

    Nesta noite chega esqueça o que se foi não viva mais no passado não importa se aquilo foi bom ou se aquilo foi ruim simplesmente acabou eu o senhor Estou fazendo coisas novas para você hoje irmão é isso que Deus está falando para cada um de nós eu sei que pode parecer duro que eu vou te dizer agora mas é isso que vai te libertar e eu tenho certeza que a sua noite e a sua vida serão transformados pare de se alimentar dessas migalhas que muitas vezes são.

    Amargas e cheias de mofo Deus está te preparando um banquete Será que você pode acreditar nisso Deus está preparando o melhor para você mas enquanto você estiver amarrado preso ao passado e nos seus os pecados Deus não poderá fazer nada ele quer que você tenha uma nova expectativa porque aquilo que ele vai fazer na sua vida não se compara com tudo aquilo que você viveu no passado Amém Qual é o milagre que.

    Você precisa experimentar Aonde você está Que Deus não possa te resgatar ô meus amados a Bíblia diz que Jesus é o mesmo ontem hoje e eternamente então confie no Senhor mais do que no seu sentimento o senhor está te prometendo hoje que ele vai mudar a sua história não importa o quão difícil a sua vida esteja ele vai fazer um novo caminho para você passar se você já está cansado esgotado e nada.

    Do que você faz te leva a lugar algum creia que a partir de agora será diferente mas para que tudo isso aconteça na sua vida você tem que ter expectativa expectativa de Milagres você tem que ter sede de Deus e no capítulo 44 de Isaías o senhor diz que ele está pronto para derramar água sobre o sedento e rios sobre a terra seca ele vai derramar o seu espírito e as suas bênçãos sobre nós e sobre os nossos descendentes Olha que promessa.

    Maravilhosa irmãos Então nós vamos orar agora e nós vamos pedir que Deus tire de nós toda a depressão toda a angústia todos os pensamentos negativos de que chegou ao fim que não tem mais jeito isso tudo são mentiras do diabo são pensamentos que não estão alinhados com a vontade do Senhor por isso eu quero orar por você agora e eu peço que no final da oração você não saia porque Deus vai falar diretamente com você eu vou profetizar palavras de bênçãos como.

    Se fosse o próprio Deus falando contigo e você vai receber pela fé Amém Então fique comigo até o final e feche os seus olhos agora porque eu quero orar junto com você Aleluia Senhor meu Deus e meu pai nós nos colocamos na tua presença nesta noite para te agradecer por tudo que o senhor é e por tudo aquilo que o senhor vai fazer em nossas vidas Ô meu pai muito obrigado por cuidar de Nós em todos os momentos desde o começo do dia até o final é impressionante o teu.

    Cuidado os teus livramentos pai nós erramos de tantas maneiras nós somos tão falhos e pecadores mas mesmo assim a tua graça e misericórdia nos perdoa e nos dá o novo o começo eu reconheço senhor que muitas vezes nós só enxergamos as derrotas o fracasso muitas vezes olhamos as circunstâncias o vento contrário às tempestades e a gente começa a tremer de medo pai perdoa-nos ó Deus porque somos.

    Homens de pequena fé homens e mulheres que não têm confiado no senhor como deveriam mas nós Te pedimos senhor não desista de nós continue caminhando ao nosso lado nunca nos deixe sozinhos ó pai porque este mundo está muito confuso o mundo está cada vez mais atribulado perturbado e a gente muitas vezes se sente sem esperança com desejo de chorar e ficar somente prostrado na cama sem levantar para enfrentar a vida ó Jesus.

    Mas nesta noite nós trocamos as feridas do passado Pelas bênçãos do amanhã Pelas bênçãos que o senhor já está derramando Hoje nós não queremos mais senhor caminhar em círculos assim como aconteceu com o povo hebreu no deserto Não queremos mais esperar anos e anos pelas tuas promessas Mas queremos tomar posse de tudo aquilo que o senhor tem para nós por isso nesta noite senhor nós abrimos mão do nosso passado tanto das coisas boas quanto das coisas ruins.

    Porque queremos viver felizes e contentes no presente e com a esperança de que o nosso futuro vai ser muito melhor ao seu lado nós não queremos apagar da memória O nosso passado nós só queremos deixar o passado lá atrás queremos caminhar a partir de hoje com fé com expectativa de Milagres e com muita esperança no futuro pai hoje Nós aprendemos que o povo de Judá sofreu muito por causa da desobediência por isso senhor não queremos viver da mesma maneira perdoe senhor os pecados que.

    Cometemos sem perceber como a idolatria a desobediência a inveja a ganância a promiscuidade a falta de amor ao Senhor e a sua palavra perdoa-nos também Senhor porque muitas vezes nós cobiçamos com os olhos nós Agimos como as pessoas do mundo que vivem preocupadas somente com a parte material mas senhor nós entregamos agora as nossas preocupações os nossos medos e angústias e declaramos a nossa confiança e a nossa dependência.

    Do Senhor e nos livra senhor dos sonos ruins dos pesadelos e traga paz conforto e proteção para nós e para nossa família em nome de Jesus Amém glória a Deus ô meus queridos irmãos como é bom buscar a Deus em oração não é verdade mas esse momento ainda não acabou o seu clamor chegou ao Trono de Deus ao coração do Senhor e agora ele tem algo para te dizer por isso preste muita atenção no que Deus vem falar com você Aleluia meu.

    Filho minha filha o meu coração se encheu de alegria quando o seu clamor chegou ao meu trono É muito bom saber que os meus filhos não Se Esqueceram de mim e vieram ter um momento de conversa comigo Antes de irem dormir e eu estou derramando sobre a sua vida sobre a sua casa a minha unção Eu também te perdoo meu querido filho e minha querida filha pelas vezes em que você agiu sem sabedoria pelas vezes em que abandonou a minha palavra para viver do seu jeito eu.

    Fiquei triste com a sua decisão mas respeitei porque sou um pai amoroso Mas a partir de agora eu te recebo de braços abertos coloco um anel no seu dedo coloco vestes novas e me alegro porque o meu filho que estava perdido Voltou não saia mais da minha presença porque é somente ao meu lado que você estará protegido e viverá feliz em qualquer circunstância da vida os meus filhos de Judá falharam muito mas eu nunca desisti.

    Deles e o mesmo eu faço com você hoje por isso pare de olhar para o que passou e foque somente naquilo que eu tenho para você tudo que foi bom e que foi ruim ficou para trás não importa mais o que importa na sua vida são as minhas promessas os meus planos e os meus sonhos para o seu futuro então não perco o foco Eu não entreguei a vida do meu próprio filho Jesus para que você vivesse preso no passado mas sim para que você vi vesse a alegria da eternidade ao meu lado por isso tenha.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RYcN6CnpOvU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem