Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição A paz do Senhor queridos inscritos do nosso canal estamos iniciando mais um vídeo importantíssimo aqui no nosso canal todos os vídeos são importantes todas as orações que nós fazemos aqui em.

Oração Poderosa Para Quebra de Maldição

Três períodos do dia todas são importantes são orações poderosas para abençoar a tua vida e esta não é diferente a oração poderosa por quebra de maldição Eu quero convidar você a.

Estar conosco porque através da oração que nós vamos fazer aqui a através do Clamor que estamos fazendo aqui toda tarde Deus tem feito Coisas extraordinárias Deus vai abençoar a tua.

Vida então você que tem problemas com jaris financeiro você que tem problema de saúde você que está vivendo sobre uma opressão maligna eu não sei qual é o tipo de luta de tribulação que você está.

Passando eu quero orar por você Deus vai quebrar esta maldição você crê é só exercer a sua fé é só orar é só Clamar Então vamos lá antes de iniciarmos eu quero pedir o seu like irmão deixe o seu.

Joinha através do seu like você você ajuda demais o nosso canal nós alcançamos mais pessoas e mais pessoas são alcançadas pela graça de Deus então através do seu like você ajuda a palavra.

De Deus a ser propagada em seguida você que não é inscrito está aqui pela primeira vez e ainda não se inscreveu ou até você que está aqui por pela segunda terceira vez e ainda não se inscreveu se.

Inscreva Ative o Sininho das notificações não perca tempo não perca a oportunidade de todos os dias ser abençoado e edificado através das orações eu quero te ajudar em.

E você pode ter certeza que se você começar a ter esse devocional com o senhor a sua vida será transformada e nós estamos aqui três vezes ao dia para te ajudar em oração Então se inscreve no.

Canal Ative o Sininho para que a sua vida seja transformada tá bom Deus abençoe a tua vida seguimos com a nossa campanha irmão tá aqui a chave pics infelizmente nós tivemos uma queda.

Brusca irmão da arrecadação das nossas na nossa receita aí para comprar as cestas básicas então eu convido você para nos ajudar faz essa oferta de amor nos ajude irmão nesta obra São famílias.

Que estão necessitando a obra de Deus precisa da tua ajuda e você pode colaborar com uma oferta essa chave pix aqui é para você ofertar aquilo que Deus colocar no seu coração mas que o Senhor.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Possa tocar a seu coração e ajudar de

    Uma forma especial o valor de uma cesta básica é R 80 é é o valor que nós compramos aqui então se você senti no coração pastor quero adotar uma família.

    Então é R 80 ajude para comprar essa cesta básica mas talvez você não tenha esse valor mas tem você pode ofertar menos pode ofertar a metade do valor de uma cesta você pode ofertar R 5 R 10.

    Aquilo que Deus colocar no seu coração o importante é você exercer a sua fé e eu quero profetizar sobre a tua vida que o que você ofertar Deus Vai Multiplicar sobre as tuas Finanças eu orava aqui no.

    Nosso caderno de oração para quem sabe para quem nos acompanha sabe que todos os nomes que ofertam eu coloco neste caderno de oração e oro especial pelas tuas Finanças enquanto eu orava Deus me.

    Mostrava que ia Honrar pessoas aqui e Deus me dizia aqueles que estão me honrando no pouco eu o colocarei no muito era a palavra que Deus colocava em meu coração e eu quero passar isso para.

    Você então continue nos ajude faça essa oferta e Deus Vai Multiplicar sobre a tua vida porque você está ofertando em terra F Tá bom Agora vamos fazer o seguinte você vai Compartilhar esse.

    Vídeo com no mínimo sete pessoas do seu seu WhatsApp para qu p para que essa pessoa possa estar conosco agora na na na hora da oração porque eu quero orar e clamar por quebra de maldição e eu sei.

    Que há pessoas que necessitam e que você conhece e você vai ser o instrumento nas mãos do senhor compartilhando porque eu tenho certeza que Deus vai quebrar Barreiras hoje através da oração dessa.

    Tarde você vai colocar aqui também nos comentários o seu nome e o seu pedido de oração nós vamos orar nós vamos Clamar e Deus vai operar o milagre eu estou Crendo no agir de Deus Deus vai operar o.

    Milagre você crê nisso então vamos lá

    Vamos começar a nossa batalha espiritual deixou seu like se inscreveu no canal compartilhou deixou seu nome aqui nos comentários Então chegou o momento de.

    Nós entrarmos em uma batalha espiritual eu não sei a sua necessidade mas eu sei que Deus vai quebrar esta maldição agora porque o mal não pode resistir o poder de Deus e através da oração nós clamamos.

    E Deus nos entrega a Vitória Porque para Deus nada absolutamente nada é impossível nós vamos orar e você vai receber a sua benção fecha os olhos vamos falar com.

    Deus agora senhor meu Deus e meu pai pai nós estamos aqui mais uma vez na tua presença e nós Oramos em especial por cada um que está nesta Live Senhor eu sei que muitos são as dificuldades os.

    Problemas os levantes as opressões malignas que enfrentamos todos os dias mas o senhor é o Deus que nos dá vitória o senhor é o Deus que está conosco o Senhor é o Deus que opera O Milagre por.

    Isso Ó pai vai alcançando a cada um nesta tarde meu Deus que o senhor vai repreendendo senhor todo espírito maligno toda enfermidade pai pessoas que estão sofrendo ó pai vivendo uma.

    Opressão maligna mas nós ordenamos agora que esta opressão esta maldição vai ter fim hoje a tua palavra diz no livro de Isaías que o julgo seria Despedaçado por causa da unção eu tô sentindo esta unção.

    Nesta tarde e que todo julo vai ser quebrado vai ser Despedaçado meu Deus vai arrancando senhor os grões vai quebrando senhor as cadeias que tem aprisionado o teu povo pessoas que não.

    Conseguem dormir pessoas que não sentem paz no coração não tem mais alegria para viver isto é a maldição que foi lançada mas em nome de Jesus pai toca esta pessoa aonde ela está agora repreenda.

    Senhor todo mal toda seta maligna que foi lançada palavras que foram lançadas amaldiçoando o casamento dela amaldiçoando a vida profissional dela a inveja o olho mal olhado que tomou conta.

    Do coração de algumas pessoas e lançou sobre a vida dessa pessoa muita coisa estava fluindo mas parou estagnou porque está debaixo de uma maldição mas em nome de Jesus nós ordenamos agora toda.

    Maldição seja quebrada seja desfeita agora em nome de Jesus pai toca essa pessoa do alto da cabeça a planta dos pés e tudo que não provém do senhor vai caindo por terra traga Renovo espiritual.

    Traga cobertura espiritual blinda esta mente blinda este coração meu Deus de todos os pensamentos intrusivos de derrota depressivos de Pensar em Desistir de parar mas que o Senhor possa.

    Purificar com teu sangue carmesim meu Deus se tem alguém em nosso meio que está enfermo Que o senhor possa curar agora toca nos ossos no sangue nas articulações nos músculos aonde for.

    Necessário se tiver alguma enfermidade que o Senhor possa entregar a cura agora em nome de Jesus pai que todo mal caia por terra Agora toda opressão maligna caia por terra da Vida desta pessoa.

    Desta casa agora em nome de Jesus todo espírito de Contenda Pomba Gira Seja lá o que for que está alojado aí cai por terra agora Sai agora nós ordenamos agora em nome de Jesus vai caindo por.

    Terra agora Satanás Tu perdeu esta família do Senhor e Nós cremos que toda a maldição está sendo quebrada agora os grilhões dos vícios da prostituição das drogas está sendo quebrado estraçalhado.

    Agora Através da unção meu Deus entrega a bênção e a Vitória a cada pedido de oração que o Senhor possa atender essa tarde pai toca do alto da cabeça a planta dos pés e que esta pessoa possa.

    Sentir o teu toque agora como confirmação da benção que está chegando sobre a vida dela é o que nós Te pedimos E conforme a fé e conforme a necessidade entrega a vitória aos teus servos em.

    Nome de Jesus louvado engrandecido seja o nome do senhor eu posso ouvir barulho de correntes caindo ao chão do mundo espiritual sabe o que que é isso é Deus te libertando é Deus Deus operando.

    Milagre esta maldição tem fim hoje Você crê nisso levanta as suas mãos assim e fecha e Toma Posse e diga assim eu tomo posse da minha bênção confirme a tua bênção para que eu saiba que você está.

    Ligado conectado nessa mesma fé Você vai comentar e dizer eu tomo posse da minha bênção comenta esta frase aqui nos comentários que Deus abençoe a tua vida irmão compartilhe este vídeo com o.

    Máximo de pessoas possíveis se você ainda não se inscreveu se inscreva e nós continuamos orando por você aqui no nosso caderno de oração Faça a sua oferta nos ajude a ajudar famílias que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rlM4p_5PoJU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem