A PALAVRA NOS MOVIMENTA I Camila Barros

A PALAVRA NOS MOVIMENTA I Camila Barros É uma Camila eu desviei é porque eu não aguentei se tu desligou o que que tu tá fazendo aqui e se você conseguir me responder essa.

A PALAVRA NOS MOVIMENTA I Camila Barros

Pergunta e sem ter nada emocional sem ter nada Eclesiástico sem ter nada do que já foi semeado no seu coração nos dias que você foi discipulado eu vou acreditar que.

Você é um desviado Mas você não vai conseguir me responder essa pergunta sabe o que que você tá aqui porque ama o senhor só porque essa tá aqui porque antes de você amá-lo ele chamou o.

Primeiro só porque que você está aqui porque Muitos são chamados mas você sabe que foi escolhido escolhida para uma grande obra você dizer uma Camila eu me sinto.

Amarrado e agora eu quero estender administração dessa palavra aqueles que se consideram afastados porque desviado aqui não tem ninguém desviado é o diabo que não pode voltar.

Se você é afastar de Deus está dirigindo os teus passos para o altar como a todos os pastores e líderes de Congregação pessoas que pertencem ao Ministério.

Já tem um tempo que o sistema vem amarra mesmo e a gente tem mão mas não pode mexer tem pé mas não pode andar tem boca mas não pode falar aí a canto o resto só que nós.

Estamos ali para cumprir o que foi dito e o que foi dito o que pela palavra Jesus não está vivendo que alguém disse sobre ele é isso que nós precisamos entender as nossas decisões não podem.

Ser respaldada pelo que dizem ao nosso respeito nós andamos pela palavra ele diz se vocês estão comigo a minha palavra está em vocês E então quem tem um movimento é a.

Palavra gente dirigir a palavra Você pode ter Mil pessoas te dizendo não mas se a palavra de Deus falar no teu coração sim você de Esquece o que me falaram e vai embora sim ou não e quando.

Você decide ouvir mil e desprezar a voz da palavra no teu coração você faz a vontade de mil e continua se sentindo frustrado porque porque não é a opinião pública que define suas decisões a.

Opinião pública pode te dar muita coisa mas toma cuidado com que você recebe porque quem te dar também manipula é a palavra de Deus é que movimenta a vida.

    Do crente a palavra de Deus é que conduz

    O homem a salvação Jesus é a manifestação da sua palavra Escute aí por favor tudo que dele foi dito ele cumpriu porque ele não anda.

    Segundo o que dizem ele anda pelo que a palavra diz acerca dele e olhando por essas expectativas as mãos tem que estar amarradas mesmo é tempo de mãos amarradas os pés perfurados pelo.

    Cravo é tempo de pés amarrados que que é isso é quando você ainda tem um monte de lugar para ir mas não consegue bom é quando você ainda tem um monte de gente para visitar mas não pode.

    É quando você sonha que vai a muitos lugares e mais alguma coisa tia salda e você não vai bom é quando você tem na mão forças para.

    Fazer mas Deus te diz por hora você não vai fazer nada E é difícil e a tentação de querer mostrar poder para quem não tá lá na cruz mas fica embaixo dizendo se tu és o.

    Filho de Deus desce daí EA dificuldade de ter poder para fazer mas decidir não fazer porque maior poder não é decidir manipulado pelo que querem que eu faça maior poder de controlar o.

    Poder que eu tenho para obedecer quem manda maior poder é controlar o poder que eu tenho para obedecer queimando eu vou falar de novo porque tem alguém que precisa ouvir isso aqui maior poderá.

    Controlar poder que ele me deu sua própria de seu que animada desce daí não é hora de descer a hora de ficar amarrado.

    Pés esse daí me mostra não é hora de mostrar nada para vocês a hora de mostrar para ele e é complicado quando há plateia grande e quer ver você fazer e Deus diz agora.

    Você tem que escolher qual é o público

    Ou você faça o que eles querem como você faz o que eu quero escuta aí é como se deu o sucesso como você sempre acertar com eles ou você se apresenta para mim.

    é difícil Jesus vai escolher o público certo mas.

    Até o público certo Age de maneira complicada porque para quem ele decidiu se apresentar naquele dia ele virou o rosto na hora da apresentação é a palavra de Deus diz que por causa.

    Dos nossos pecados o pai não olhava para ele é como se dissesse pai eu tô fazendo isso tudo aqui é por causa do Senhor e aí na hora do.

    Pai ver ele olha vê que o pai não tá vendo Aí ele diz pelo ri fluir Olá Box o meu.

    Deus meu meu Deus porque me deixou e.

    Tem gente aqui que para cumprir o ministério com integridade tem gente aqui que para poder fazer valer todo sangue que já renunciou toda a vida que já deu o altar e não leva mal.

    Não mas eu vou falar uma coisa bem rasgada para todo mundo que está aqui a começar por mim mesma meu irmão não tem aplauso não tem foto não tem dinheiro não tem Patrocínio que tenha poder de.

    Cobrir o tamanho do investimento que a gente deu com a vida por isso que só o que satisfaz o ministro é saber que o pai se alegra com ele é saber que o pai usa é saber que o pai está com ele é.

    Saber que o pai não deixa ele só que há momentos que para a formação desse cumprimento ser completa porque Deus não vai te fazer sair dessa vida sem viver a Plenitude dos seus dias a.

    E ele esconde o brilho do seu rosto para que para poder avaliar o nosso caráter por quê.

    Porque caráter quando estão olhando não é caráter é reputação caráter é continuar sendo que eu sou mesmo quando eu não tenho ninguém me olhando mesmo quando eu sinto até mesmo ausência no.

    Olhar de Deus sobre mim deixa eu te falar algo o olhar de Deus não está sobre o filho mas a sua presença continua ali uma Camila que que você está dizendo estou.

    Dizendo que a gente tem que aprender a discernir que em momentos de Formação ministerial que em momentos de amadurecimento para a igreja do Arrebatamento.

    O Silêncio do pai não significa sua ausência E por que você não usa os profetas como antigamente porque já não se fala como antigamente e o pai tá só olhando é eu.

    Quero ver se a tua fera tava nos vasos de antigamente ou se você continua mesmo sendo a mesma pessoa que eu chamei para ser mesmo quando não tem aqui ninguém como antigamente.

    E agora deixa eu falar uma coisa de mãos amarradas Jesus promove uma adoção ele diz Maria chora não João chora.

    Mas a gente tá te perdendo como é que não vai chorar aí ele olha isso assim mulher Eis aí o teu filho Oi filho Tua mãe é.

    O texto diz que desde aquele dia João recebeu Maria em sua casa tá com a mão amarrado e acabou de promover uma adoção tá com a mão amarrado e acabou de selar.

    Uma união Ah tá amarrado vai salvar um já já amarrado e de repente o ladrão réu do inferno vira para ele e diz assim Senhor.

    O réu do inferno condenado a onde o fogo não apaga e o verme não morre vai para o inferno Limbo mas abriu a boca e disse Senhor e.

    Se possível for lembra de mim quando entrares no teu reino era réu quantas Santa Ceia ele tomou quantas pregações de Jesus Ele ouviu quantas vezes desceram as águas batismais se reuniam.

    Na sinagoga Jesus olhar para ele na hora eteins filho e ainda hoje estarás comigo no paraíso amarrado.

    esquecido sozinho promove uma adoção salva o criminoso aí você pensa para quem tá amarrado tá bom.

    Né mas para ele não aí ainda vira para o pai antes do pai se virar e diz pai olha para os carrascos cruzar gozzi e se diz ai ai.

    me perdoa eles Oi mãe.

    E eles não sabem o que fazem amarrado faz adoção amarrado salva um criminoso amarrado transfere perdão.

    Amarrado vai promover a salvação do mundo interior amarrado vai restaurar um Povo Inteiro amarrado vai levantar ela é bacana Ei mano chorei by de revender como f.

    Amarrado vai perdoar o povo amarrado vai fazer tudo de novo amarrado amarrado amarrado ele dá filho para mãe.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Idc8J6f9fqw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem