A mais preciosa entrega (Reflexão Bíblica) # 200

A mais preciosa entrega (Reflexão Bíblica) # 200 E aproximou-se dele uma mulher trazendo um vaso de alabastro cheio de precioso bálsamo que ele derramou sobre a cabeça estando Jesus a mesa .

A mais preciosa entrega (Reflexão Bíblica) # 200

Essa mulher João nos revela que é Maria irmã de Marta e Lázaro a mesma que eu vi a Jesus Enquanto sua irmã estava ocupada com os afazeres da casa é tão interessante ver que no texto de João 12.

Marta nesse mesmo jantar estava fazendo o quê servindo enquanto Maria estava aos pés de Jesus novamente esse bálsamo era um perfume vindo da Índia e tinha um valor absolutamente alto Judas diz que.

Poderia ser vendido por 200 dinheiros valor equivalente a quase o salário de um ano de trabalho o devido altíssimo valor era usado apenas em ocasiões muito especiais Maria simplesmente derramou na.

Cabeça e aos pés do Senhor ela entregou o seu melhor seguramente o bem mais precioso que tinha talvez ela tivesse juntado esse dinheiro por tanto tempo e quis Honrar.

Ao senhor pois ela sabia quem ele era e sabia o seu valor eu não sei você mas para mim ultimamente O que ainda mais escasso é o tempo é algo que eu preciso saber administrar muito bem pois são.

Tantas coisas para fazer e o dia só tem 24 horas Poxa isso passa tão rápido as atividades são muitas e eu nem preciso citá-las aqui quem me acompanha um pouco sabe mas no meio dessa agitação dessa.

Loucura de trabalho cuidar da casa filha canal no YouTube tantas coisas é preciso parar para adorar e admirar o meu Deus um certo dia enquanto eu tocava o meu teclado e cantava o santo Deus quebra o.

Vaso de Alabastro sobre o Deus que sabe me maravilhar as lágrimas começaram a rolar e eu pensava Poxa hoje o meu Vaso de Alabastro é o meu tempo eu parei tudo puxei o freio de mão para simplesmente.

Dizer palavras de gratidão e de amor eu parei e tenho parado minha vida por alguns minutos por dia para dizer o quanto dependo de Deus e para me maravilhar na sua presença sem dúvidas.

Esse é o melhor que eu posso dar as pessoas ao redor que João enfatiza ser Judas a criticaram o meu foco aqui não é bem falar sobre as críticas mas quantas vezes as pessoas uma apenas mesmos.

Dizemos a mais para que ficar orando para que gastar tempo quando sobrar um tempinho Ok eu vou lá leio a Bíblia posso orar ou cantar um pouco mas deixar o meu e vai ficar adorando a Deus não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Precisa disso posso gastar esse tempo

    Realizando muitas coisas até mesmo ganhando dinheiro para ajudar os pobres ajudar a igreja e afins Jesus nunca menosprezou os pobres e nem disse que.

    Não temos que ajudá-los assim como Jesus não disse para marca que não precisamos servir mas existe o propósito e o tempo para tudo não é que não devemos produzir trabalhar cuidar das nossas vidas sim.

    Precisamos mas temos que ter prioridades E quando Deus é uma delas aí sim conseguimos tempo para ele como diz o Pastor Marcelo jammal não é que as pessoas não têm tempo para orar na.

    Verdade elas não tem propósito por isso eu digo o meu Vaso de Alabastro o meu bem mais precioso é o tempo e é ele que ofereço ao Senhor e eu vou além não temos que fazer isso por causa das.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=qY1TEA6Tjnw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem