SE ISSO NÃO FOR O FIM DOS TEMPOS, NÃO SEI O QUE É!

SE ISSO NÃO FOR O FIM DOS TEMPOS, NÃO SEI O QUE É! Se existe uma coisa que os cientistas concordam é que o planeta terra tem prazo de validade astrônomos biólogos físicos geólogos cientistas nucleares agrônomos entre outros tem projetado as.

SE ISSO NÃO FOR O FIM DOS TEMPOS, NÃO SEI O QUE É!

Possibilidades de acontecimentos que poderão definitivamente encerrar a vida na Terra e alguns exemplos desses possíveis acontecimentos são ameaças de uma guerra nuclear colisão de algum.

Asteroide gigante com a terra pragas do e fome falta de água mudanças climáticas entre outros e isso tudo é bem possível de acontecer afinal de contas Nações como o Irã a China Coreia do Norte e.

Rússia já anunciaram várias vezes que possuem armas químicas para serem usadas a qualquer momento e no ano de 2016 o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama anunciou que o próximo objetivo do.

Programa espacial americano seria uma missão tripulada a Marte A previsão era de que isso fosse possível até 2030 mas parcerias inéditas com empresas privadas como a spacex do Bilionário Elon musk.

Tem permitido que os planos sejam acelerados cada vez mais e é possível que a missão aconteça antes do previsto ao contrário da corrida espacial que supostamente levou o homem à lua a.

Jornada Marte não tem como objetivo reforçar a importância de um governo ou de um país específico estado Unidos e Rússia antes inimigos que competiam entre si uniram suas forças em setembro.

De 2017 para construir uma base espacial na órbita da lua etapa importante no plano para enviar missões tripuladas a Marte o investimento feito pelos governos e pelas empresas envolvidas.

Neste projeto tanto de tempo quanto de trabalho e dinheiro é imenso e todo esse esforço certamente não seria feito por mera curiosidade então a pergunta pergunta que fica é por que gastar.

Centenas de Bilhões de Dólares numa missão quase impossível que enviará pessoas para outro planeta sem expectativas de retorno a razão que nunca será esclarecida em nenhum lugar é.

Apenas uma A única garantia de sobrevivência da espécie humana é abandonar o planeta terra e encontrar outro lugar para viver segundo Barack Obama as missões para Marte irão nos.

Ensinar como os humanos poderão viver longe da terra Mas pense comigo em uma coisa não seria melhor investir todo esse dinheiro na melhoria da vida aqui na terra a resposta é não se a conclusão.

    Dos cientistas for de que a qualquer

    Momento o nosso planeta pode deixar de existir ou se tornar inabitável o Elon musk um dos mais envolvidos com o projeto da jornada Marte afirmou que.

    Colonizar o planeta vermelho é essencial para preservar a raça humana e garantir a continuidade da civilização ele disse Claro é importante ter uma base.

    Autosustentável em Marte porque este planeta é suficientemente distante da terra e é mais garantida a sobrevivência do que em uma base lunar Se houver uma Terceira Guerra Mundial Queremos nos.

    Assegurar de que existam sementes suficientes na civilização humana em algum lugar e em sua última declaração sobre a possibilidade de extinção da vida na terra antes de morrer em 2018 o.

    Cientista Stephen Hawking diz que a terra está há poucos séculos de se tornar uma imensa bola de fogo devido ao aumento da população e da demanda de energia mas governos e cientistas hoje.

    Estão cientes de que muitos outros fatores têm se combinado para que o prazo de validade deste mundo seja muito menor do que se pensava Então seja pela interferência humana por meio de guerras.

    Por mudanças climáticas ou pela colisão de asteroides está muito claro para todos que o futuro da terra é pegar fogo e quem não quer desaparecer nas Chamas está disposto a pagar o preço necessário.

    Para se livrarem disso todas essas projeções científicas confirmam o que a Bíblia já dizia há milhares de anos este mundo acabará em Fogo o próprio senhor Jesus Cristo afirmou isso ao falar a.

    Respeito do fim dos tempos veja o que ele disse Vim trazer fogo à terra e como gostaria que já estivesse aceso o apóstolo Pedro através da revelação do Espírito Santo disse a respeito desse.

    Acontecimento Olha o que está escrito em

    Segunda Pedro Capítulo 3 o dia do Senhor porém virá como ladrão os céus desaparecerão com um grande estrondo os elementos serão desfeitos pelo calor e a.

    Terra e tudo que nela há será desnudada visto que tudo será assim desfeito Que tipo de pessoas é necessário que vocês sejam vivam de maneira santa e piedosa esperando o dia de Deus e a da sua vinda.

    Naquele dia os céus serão desfeitos pelo fogo e os elementos se derreterão pelo calor todavia de acordo com a sua promessa esperamos novos céus e nova terra onde habita Justiça o pensamento.

    Dos governos e cientistas Não está errado o que eles não sabem porém é que não apenas a terra está ameaçada mas todo o universo os céus também serão desfeitos ou seja estrelas satélites e.

    Outros planetas estão todos com os dias contados Sim meus irmãos a terra acabará em Fogo e o ser humano precisa encontrar outro lugar para viver mas esse lugar não é Marte e sim um novo céu e uma nova.

    Terra que o Senhor Jesus preparou para nós são nestes lugares que Jesus vai levar aqueles que creram no seu nome e viveram suas vidas em obediência à suas palavras o Senhor deu a seguinte Visão.

    Ao Apóstolo João VI um novo céu e uma nova Terra pois o primeiro céu e a primeira Terra tinham passado e o mar Já não existia via a cidade santa a Nova Jerusalém que descia do céu da parte de.

    Deus preparada como uma noiva adornada para o seu marido ouviu uma forte voz que vinha do Trono e dizia agora o tabernáculo de Deus está com os homens com os quais ele viverá Eles serão os.

    Seus povos O próprio Deus estará com eles e será o seu Deus ele enxugará dos seus toda lágrima não haverá mais morte nem tristeza nem choro nem dor pois a antiga ordem já passou aquele que estava.

    Sentado no trono disse estou fazendo novas todas as coisas e acrescentou escreva isto pois essas palavras são verdadeiras e dignas de confiança e diferente do que muitos pensam você não.

    Precisa fazer parte de nenhum projeto espacial Para ser salvo do fim do mundo que nós conhecemos hoje você também não precisa ser amigo de nenhum bilionário que quer levar as pessoas ao espaço o.

    Que você deve fazer é entregar a sua vida a Jesus Cristo e se tornar amigo íntimo dele porque não são os dólares nem os foguetes que irão salvar a sua alma quando o fim chegar mas sim o.

    Sangue do cordeiro que já foi derramado na cruz há 2000 anos atrás veja o que a Bíblia diz Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito para que todo que nele crer não pereça.

    Mas tenha a vida eterna pois Deus enviou seu filho ao mundo não para condenar o mundo mas para que este fosse salvo por meio dele quem nele crê não é condenado mas quem não crer já está condenado por.

    Não crer no nome do filho unigênito de Deus aleluia eu vou te explicar Exatamente tudo que isso significa em primeiro lugar Deus te ama e Ele tem um plano maravilhoso para sua vida na.

    Bíblia existem muitas passagens que falam sobre o quanto Deus nos ama o maior exemplo disso foi quando ele enviou seu filho Jesus ao mundo para morrer por nossos pecados mas ainda hoje.

    O Senhor cuida de você e tudo que ele mais deseja é ter um relacionamento íntimo contigo Amém segundo todos são pecadores e estão separados de Deus é muito comum as pessoas acreditarem que.

    Existem vários caminhos para se chegar a Deus há muitas religiões em todo o mundo e em cada uma delas há pessoas boas e honestas então pode parecer estranho saber que elas não serão aceitas no céu.

    Já que elas fazem tantas coisas boas mas a verdade é que todos nós somos pecadores e somente um pecado é suficiente para nos separar de Deus porque ele é santo veja o que a Bíblia.

    Diz quem obedece a toda a lei Mas tropeça em apenas um ponto torna-se culpado de quebrá-la inteiramente Pois aquele que disse não adulterarás também disse não matarás se você não comete.

    Adultério mas comete assassinato torna-se transgressor da Lei e como você pode imaginar isso é um grande problema já que nós não conseguimos deixar de cometer pecados em algum momento nós.

    Acabamos mentindo cobiçando algo que não é nosso usando o nome do senhor em vão e dessa maneira jamais conseguiremos alcançar o favor de Deus por conta própria mas quando tudo parecia perdido.

    A próxima verdade res o nosso problema Jesus Cristo é a única provisão de Deus para o pecado nós Nunca seremos bons o suficiente por isso irmãos nós precisamos de um Redentor alguém que.

    Possa pagar os nossos pecados Então Deus por nos amar tanto entregou Jesus para ser o sacrifício pelos nossos pecados ele sofreu o castigo que nós merecíamos veja o que a Bíblia diz Deus demonstra.

    Seu amor por nós Cristo morreu em nosso favor quando ainda éramos pecadores a morte de Jesus pagou a dívida de todos os nossos pecados passados e até mesmo daqueles que.

    Cometeremos no futuro e no terceiro dia Deus o ressuscitou dos mortos e o Colocou à sua direita para ser o nosso intermediador a quarta verdade que você precisa saber Jesus Cristo é o único.

    Caminho para Deus eu sei que parece simples mas muitas pessoas ainda acreditam que existem outros caminhos que levam a a Deus ou outras formas de alcançarem a salvação este engano tem.

    Mantido as pessoas longe da Verdade do Evangelho Jesus disse que ele é o caminho a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai a não ser por ele por isso você precisa entender que ser uma pessoa.

    Boa acreditar em Deus e fazer o melhor para servi-lo não é suficiente para ser salvo é preciso aceitar o filho de Deus Jesus como o único caminho e meio de salvação para a humanidade veja o que.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Xc_Ekxauxi0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem