PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão e minha irmã que a paz do Senhor Jesus venha sobre a sua vida e sobre a sua família aqui é o pastor Antônio Júnior eu tenho uma mensagem de Deus pro seu coração você.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Que anda desanimado você que muitas vezes fica abalado por causa de tantas circunstâncias tantas situações difíceis eu creio que essa mensagem vai te esclarecer muitas coisas e ao final nós.

Vamos fazer uma oração eu vou pedir para que Deus te abençoe Deus te proteja Deus te capacite e que Deus renove as suas forças para seguir em frente tá bom mas antes de começarmos já deixa aqui o seu.

Like se inscreva no meu canal e Ative o Sininho para você ser avisado pelo YouTube toda vez que eu colocar um vídeo novo e eu confesso para vocês que eu também estou me fortalecendo bastante eu.

Estou me conectando mais ainda com Deus tem sido uma bênção para mim e eu fico muito feliz por fazer parte aí aí do seu dia a dia também porque nós somos um corpo o corpo de Cristo e é muito.

Importante a Nossa Comunhão ainda que a distância eu não te conheço no particular eu não sei exatamente o que você está passando mas o espírito santo de Deus ele se move entre nós e ele.

Sonda os nossos corações e é por isso que eu resolvi falar sobre o desânimo eu senti no meu coração que tem muita gente vivendo dessa maneira você que muitas vezes não tem força para se levantar.

Você prefere muitas vezes ficar deitado na sua cama porque você tem medo de enfrentar a realidade porque viver nesse mundo não é fácil e todo mundo sabe disso mas principalmente para quem serve.

A Deus é ainda mais difícil porque nós temos que lidar não somente com as lutas exteriores mas também com o nosso coração que é enganoso com a nossa carne com a nossa mente que muitas vezes é.

Atacada pelo inimigo então nós precisamos entender que todosos homens e mulheres de Deus passam pelo desânimo mais cedo ou mais tarde pode entrar em depressão pode passar por um breve.

Momento ali de angústia muito forte mas o que nós não podemos perder a esperança é de que Deus sempre nos tira dessas situações nós vemos o caso de Elias Elias foi pra caverna ele até pediu a.

Morte para Deus mas ele não acabou com a vida dele nós vemos o exemplo de Jó Jó também ele foi ameaçado pela sua esposa onde ela falou Jó amaldiçoa o teu Deus e morra ou seja acabe com a sua vida mas.

    Ele não fez nada contra a vida dele

    Então nós irmãos temos uma esperança nós temos aonde nos refugios quando estivermos desanimados cansados de lutar e eu já cheguei à conclusão de uma coisa.

    Se não fosse a graça de Deus as dores deste mundo seriam insuportáveis então nós precisamos nos achegar até o senhor buscá-lo em oração ouvindo a sua palavra é por isso que todos os dias estamos.

    Aqui reunindo em nome do Senhor Jesus para buscarmos ao Senhor e na mensagem de hoje eu quero falar sobre a morte e a ressurreição de Jesus se você está desanimado e sem esperança de dias.

    Melhores você precisa refletir na obra que Deus fez através do sacrifício de Jesus a Bíblia diz que Deus não poupou o seu próprio filho antes o entregou para morrer na cruz pelos nossos pecados.

    Então meu querido irmão e minha irmã antes de você nascer Deus já sabia que você iria cair que você iria se afastar dele que você iria ser condenado pelos seus erros pelos seus pecados por isso.

    Ele te deu a maior prova de amor o justo morreu pelo pecador ou seja Jesus carregou seus pecados mesmo ele não tendo pecado e por causa disso hoje você pode receber o perdão hoje você pode.

    Desfrutar da presença de Deus todos os dias a Bíblia diz que o nosso pecado faz separar entre nós e Deus mas quando o sangue de Jesus nos purifica Ou seja quando você confessa o seu pecado ele.

    Derrama do seu sangue sobre você e você nesse momento é justificado por Deus ou seja Deus ele não Te enxerga mais como um pecador ele Te enxerga como alguém que foi lavado e remido pelo sangue do.

    Cordeiro e agora você pode ter acesso à presença de Deus isso é maravilhoso irmãos só o fato da gente poder orar hoje aonde a gente está sem precisar de um templo sem precisar de um local.

    Físico só isso já é um grande milagre

    Porque Jesus fez o sacrifício completo e quando ele ressuscitou ele nos enviou o espírito santo de Deus e agora o espírito santo vem morar dentro de nós é.

    Por isso que você tem que entender uma coisa você não está sozinho o espírito santo agora está dentro de você e a Bíblia diz o próprio Jesus disse que ele vos ensinará todas as coisas ele será o.

    Vosso Consolador o espírito santo o ajudará nas suas fraquezas e muitas vezes a gente não se lembra do Espírito Santo o Espírito Santo é o Deus Consolador aquele que tem gemidos.

    Inexprimíveis em nosso favor o espírito santo ele vai nos conduzir ele vai nos guiar a toda a verdade ele vai nos convencer do pecado ele é o passaporte pro céu meu querido irmão se você não.

    Entregou sua vida para Jesus ainda você precisa fazer porque assim o espírito santo vai vir morar dentro de você e quando você chegar no céu ele vai ser a garantia de.

    Que você tem Jesus na sua vida eu sei você vai continuar pecando você tem falhas mas é lógico você vai viver em um processo de santidade eu disse que é um processo porque não é da noite pro dia.

    Mas Deus vai fazer uma obra na sua vida que a cada dia você vai se tornando mais parecido com Jesus e menos parecido com este mundo este mundo para você vai ser algo insuportável muitas vezes porque.

    Você não nasceu mais para esse mundo você nasceu de Deus e é por isso que os cristãos não se encaixam nesse mundo porque esse mundo não foi feito para nós irmãos esse mundo é fútil é passageiro.

    Que é somente as coisas da Carne mas nós queremos As Coisas do Alto nós muitas vezes lógico queremos as coisas do pecado Queremos nos afundar naquilo que é errado mas se formos analisar o nosso.

    Maior desejo é buscar as coisas de Deus porque agora o espírito santo ele gera esse desejo dentro de nós amém Jesus disse que quem crer nele do seu interior fluirão rios que jorraram para a vida.

    Eterna Aleluia Então esse rio ele precisa fluir através de você ele precisa fluir na sua vida você precisa deixar o Espírito Santo Te conduzir então meu irmão quando você estiver.

    Desanimado você precisa em primeiro lugar se lembrar da morte de Jesus se lembrar do sacrifício dele por você você não merecia mas Jesus entregou a vida dele ali na cruz em teu favor para te.

    Reconquistar para Deus te reconciliar com o senhor amém depois você precisa se lembrar que quando Jesus morreu Deus o ressuscitou dentre os mortos e isso é muito importante porque quando você crê.

    Na ressurreição você entende que essa promessa também é sua porque Jesus disse que se ele venceu a morte você também Vencerá e você vai viver com ele eternamente no seu reino amém essa vida.

    Aqui irmãos é muito passageira e nós sabemos que aqui não é o nosso H Lar as pessoas costumam dizer que a única certeza que nós temos nessa vida é de que nós vamos morrer mas nós cristãos.

    Temos a certeza também da Ressurreição a Bíblia diz que o nosso maior inimigo se chama morte Mas Jesus venceu a morte então hoje Jesus nos dá a garantia e ele disse aquele que crê em mim ainda que.

    Morra viverá Aleluia então se você tiver Jesus se você crer nele como seu único salvador e você se arrepender dos seus pecados Você pode ter essa certeza o seu destino está garantido ao lado de Jesus.

    E quando você partir dessa terra na verdade você vai só mudar de endereço você vai paraa mansão Celestial você vai desfrutar alegria e eterna com Jesus amém então não perca sua fé no Senhor e.

    Nem fique des talvez você está aí numa situação que parece que nunca vai se resolver Por mais que você se esforce e em muitos casos a solução nem depende de você e aí.

    É mais difícil ainda ter que depender do homem do ser humano Mas em vez de você desanimar meu querido lembre-se que você está debaixo do amor de Deus e esse amor de Deus precisa estar tão forte aí no.

    Seu coração que isso vai te encorajar Para você enfrentar as batalhas do dia a dia tá bom esse amor fará com que todas as coisas cooperem para o seu bem para fortalecer o teu caráter para te.

    Fortalecer para te moldar é isso que você tem que enxergar quando você estiver diante das lutas tudo tem um propósito Deus não vai te abandonar Amém então não deixe mais irmãos O desânimo.

    Roubar as suas forças eu sei a gente fica desanimado Eu também fico mas não dura muito porque a minha fé está no Senhor eu sempre coloco a minha fé nele e eu sei que os meus sentimentos não.

    Fine a minha vida nós não podemos ser guiados pelos nossos sentimentos nós temos que ser guiados pela fé Amém então é muito importante você lembrar que Jesus já venceu tudo por você não há.

    Nada que você esteja passando hoje que já não tenha sido passado por Jesus Jesus ele sofreu todos os tipos de castigos tentações provações tudo por amor a você e é interessante que quando.

    Jesus foi começar o seu ministério ele estava num deserto ele ficou naquele deserto onde o Espírito Santo levou ele é muito importante isso não foi Jesus que entrou no deserto não foi o Diabo.

    Foi o espírito santo que levou ele para ser tentado pelo diabo porque o espírito santo sabia que Jesus tinha que derrotar o diabo e quando Jesus venceu após 40 dias e o diabo fugiu dele Jesus ele foi.

    Se batizar para começar o ministério e sabe o que aconteceu durante aquele batismo veio uma pomba do céu representando Espírito Santo e aí o espírito santo veio sobre Jesus e de.

    Repente o céu se abriu e uma voz veio lá do céu onde Deus disse Este é o meu filho amado em quem tenho muito prazer sabe o que que Deus queria fazer naquele momento Deus queria confirmar o amor.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=WmnxemzWlhk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem